terça-feira, 1 de abril de 2014

Capítulo 75

- Você sumiu amor. – Reclamei fazendo bico.
- Eu vim aqui pensar na vida. – Falou olhando para frente. O céu estava em uma composição perfeita. A lua cheia estava bem iluminada, se destacando entre as inúmeras estrelas. – Eu estou muito feliz que você está aqui, comigo. – Olhou dentro dos meus olhos e sorriu, me fazendo sorrir também.
- Eu também estou muito feliz em estar aqui, ao seu lado. – Segurei a sua mão e apoiei minha cabeça em seu peito. – É muito bom ficar assim com você. – Alisei sua mão e, ele segurou meu queixo, me fazendo encará-lo.
- Esse é o nosso primeiro natal juntos. Espero que esteja sendo especial pra você, o quanto está sendo pra mim. – Luan falou sem desviar o olhar. – Eu sempre quis poder dividir esses momentos bons com alguém especial. E nesse tempo que nos conhecemos eu fui aprendendo a gostar de você, te admirar, amar – deu um leve sorriso - e te compreender. Obrigado por nunca ter desistido de mim como fã e como mulher. – Passou seu dedo de leve por baixo dos meus olhos, limpando uma lágrima que escorria. – Não é pra chorar amor. – Disse puxando o “r”.
- É de alegria, moreno. – Sorri. – Eu que te agradeço por tudo. Você sempre foi o meu refúgio, meu porto seguro, minha renovação. Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida.
– Eu te amo. – Dissemos juntos e selamos nossos lábios. Depois de algum tempo em silêncio, apreciando cada minuto juntos, fomos até a sala e vimos que a maioria já tinha ido se deitar. 
 - Amor é melhor irmos dormir também. - Falei despedindo do pessoal que ainda estava por ali e indo em direção à escada.
- Eita porra, agora que eu lembrei. – Ele falou batendo a mão na testa. – Quero te entregar uma coisa que está lá em cima. – Luan falou baixo para que só eu escutasse.
- Como assim Luan? Não senhor, eu não comprei nada pra você. – Falei no mesmo tom de voz e fazendo bico.
- E daí? – Pegou minha mão e fomos em direção ao quarto dele. – Eu quero te dar um presente.
- Isso não é justo. – Falei emburrada.
- Fica quietinha e só me acompanha amor. - Bufei e ele riu. Assim que entramos no quarto, ele fechou a porta e foi pegar o tal presente dentro da mala. – Toma, abre. Quero ver se gosta.
Peguei a caixa que ele me entregou. Era aveludada e preta, tinha um laço vermelho prendendo-a. Enquanto eu abria, ele me olhava apreensivo. Eu estava morrendo de curiosidade em saber o que ele tinha comprado pra me dar. Quando abri percebi que continha um conjunto de lingerie rosa, é eu sabia que ele gostava de rosa, mas não imaginei que ele fosse me presentear com um. Sentia minhas bochechas queimando.
- E ai amor, gostou? – Tombou a cabeça um pouco para o lado, do jeito que só ele sabia fazer. – Por que tá com vergonha? Eu já te vi com e sem isso ai. – Gargalhou e eu bati no braço dele. – ô amorzinho, não precisa bater né.
- É linda! – Falei levantando e analisando a micro peça de roupa que estava em minhas mãos. – Você quem escolheu? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- É uai, claro que fui eu. – Falou se gabando.
- Você foi até a loja de lingerie? – Me assustei.
- Não né amor. – Ele gargalhou. – Eu escolhi o modelo pela internet e pedi pra Bruna ir lá comprar.
- Ah bom! – Suspirei aliviada.
- Você não reparou nada não? – Meu moreno perguntou me analisando.
- O que? – Olhei para os lados e dentro da peça de roupa.
- Dentro da caixa. – Deu a dica e eu corri para olhar.
- Ai... meu... Deus! – Exclamei surpresa. – Não acredito. – Peguei outra caixinha aveludada preta que tinha dentro da caixa maior e abri. – O que é... hm... – Comecei a falar assustada.
- Não é isso que você está pensando não. – Ele riu nervoso. – Não agora. – Me senti aliviada mais uma vez na noite e peguei o anel prata que tinha uma pedrinha rosa clara dentro.
 – Amor, eu não posso aceitar.
- Por que não pode? – Ele falou franzindo a testa. 
- Eu não comprei nada pra te dar e você me deu dois presentes. – Fiz bico.
- Muié é pra aceitar os dois. – Falou gesticulando. – A lingerie é pra você usar quando for me ver. – Fez cara safada. – Quero ter o prazer de apreciar e tirá-la de você. – Dei outro tapa no braço dele. – Mas gente, você tem que parar de me agredir muié do céu. Vou chamar a lei “José da Penha” procê. – Foi impossível não gargalhar ao ouvir o jeito dele falar. – Continuando... Esse anel eu comprei procê usar no lugar do anel de cocô.
- Ahhh... Mas eu gosto do anel de cocô. – Fiquei girando o meu anel, que era igual ao dele.
- Eu sei que você gosta amorzinho, mas o pessoal pode desconfiar. E outra, esse anel fui eu quem te dei então você vai usá-lo para se sentir mais perto de mim. – Pegou o anel da minha mão e colocou-o no lugar do outro. - Quando ficarmos longe muitos dias, você olha pra ele e saiba que eu estarei pensando em você cada instante. – Beijou minha mão.
- Por que você tem que ser tão lindo assim? – Perguntei emocionada.

- Deus quem quis assim. – Me puxou para o seu colo. – Sou assim só pra você. – Selou os nossos lábios e iniciamos um beijo calmo, com vontade, mas “degustador”. Aproveitando cada instante daquele momento. Naquela noite, nos amamos muito, trocando várias carícias e palavras de amor. Um pouco antes de amanhecer fui para o quarto das meninas e me deitei, sem ninguém perceber e dormi tranquilamente após ler a mensagem que ele havia me mandado. “Já estou com saudade, dorme com os anjos. Eu te amo ♥.” 

Postado :3 Seria tão fofo se vocês comentassem, não acham? kkkkk Tá difícil hein pessoas u.u Demorei pra postar pq estou sem internet :'( Meu modem queimou ~~ snif, snif ~~. Estou torcendo pro meu pai comprar outro logo (yn) É isso. Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.

3 comentários:

  1. Vc é perfeitamente perfeita!
    Quero mais, pra ontem!
    De sua pequena <3

    ResponderExcluir
  2. Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh, que demais!! Sério, amei a ideia da fic e o modo que você escreve. Ta demais, já ganhou uma fã ahuahuha Mas sério, to ansiosa pelos próximos capítulos, continua por favor s2

    ResponderExcluir