sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 74

No capítulo anterior


– Enquanto falava ela tentava disfarçar, mas olhava descaradamente para o meu namorado, sim o Luan. Ela tinha saído com ele. Estava nítido. No começo, quando ela chegou, até comentei com a Bruna que ela ficava encarando eu e o Luan, mas a Bru achou que fosse cisma minha e tinha tentado me fazer parar de pensar nisso. Agora, depois dessas encaradas, não resta dúvidas, a periguete estava dando em cima do MEU namorado. – Eu sai com o Luan. – Ela falou toda sorridente, vindo à direção dele. Fixei meu olhar nele e depois nela, observando todo e qualquer tipo de movimento estranho vindo dela. 
Luan cumprimentou-a e recebeu o presente. Foi abrindo e ficou muito vermelho assim que retirou o presente da caixa. Era uma espécie de kit com várias cuecas e uma delas, vermelha de elefantinho. Opa, opa... Como assim ELEFANTINHO? Essa vadia tá querendo levar uns tapas, só pode. Respirei fundo, umas três vezes, disfarçadamente. O pessoal tinha adorado, todos caíram na risada, até mesmo meu pai. Ora, ele ia se ver comigo por rir dessa idiotice. Luan continuava estático e completamente envergonhado. Me olhou, mas eu desviei o olhar e fingi não me importar. A Jaqueline era só sorriso pela “arte”, depois de parar de rir, ela começou a falar novamente.

...

 - Luan e Vic – Vic é o c@#*% pensei me segurando pra não voar no pescoço dela - me desculpa, eu não resisti. – Uma pausa para a periguete continuar rindo e eu conseguir forçar um sorriso e não levantar para agredi-la. – O presente verdadeiro é esse. – Pegou uma sacola dourada e entregou para ele. – Mas se quiser, pode ficar com as cuecas também. – Disse toda engraçadinha passando a mão no braço do Luan. Respira Vitoria! Um, dois e três. Um, dois e três. Luan abriu o outro presente e esse era até bonitinho. Uma porção de pulseiras artesanais, iguais aos que ele gosta.
- Eu quem dei a dica viu primo?! – A Mariana gritou e todos olharam pra ela pensando que fosse do primeiro presente. – Que é gente, eu dei a dica das pulseiras, esse trem de cueca foi com a Jaque. – Cruzou os braços e eu fuzilei a “Jaque” com o olhar. Ela estava me olhando e nem disfarçou, eu também não. Continuei a guerra e continuaria até ser interrompida pela dona Marizete.
- Não precisa ficar assim, se soubesse que essa menina era assim não tinha deixado a Mariana trazê-la para cá. – Sussurrou no meu ouvido.
- Desculpa Mari, mas desde que ela entrou ela está me provocando. Isso foi à gota d’água. – Fui sincera, a paciência que eu tinha havia se esgotado.
- Mostre pra ela quem é de quem. – Piscou pra mim e voltou a sentar perto do seu Amarildo.
Fiquei pensando no que ela tinha dito e nem notei que meu namorado já estava ao meu lado. – Desculpa. – Ele disse baixinho, me olhando com a carinha de cachorro que caiu da mudança e beijou a minha bochecha.
- Tudo bem meu amor, a culpa não foi sua. – Me aninhei aos braços dele.
A troca continuou animada. Luan tinha saído com um tio dele e já estava nas últimas pessoas para serem escolhidas.
- O meu amigo oculto é top viu. Tá mó gata hoje, uma pena que já esteja namorando – Luan apertou a minha mão, senti minhas bochechas já queimando, isso porque ele nem havia dito que era eu mesmo – to brincando, to brincando. Ela ta namorando, mas é do meu parceiro, ou melhor, irmão, então é homi pra mim também. – O Max falou e todos riram. Meu namorado puxou o coro: “Vitória, Vitória!!!”.
- Acertou seu boi! Sai com a sua gata. – Falou piscando para provocar o Luan, que levou na brincadeira. Levantei e fui abraçá-lo. O meu presente era uma coleção de livros da Eliane Brum (uma jornalista reconhecida). – Então, eu pesquisei um pouco e vi que essa mulher é foda na sua área, achei que fosse gostar. – Ele falou tímido.
- Eu amei Max! – Disse abraçando-o e agradecendo o presente. – Muito obrigada mesmo, amei! – Falei olhando os livros. Entreguei-os para o meu namorado e peguei o presente do meu amigo secreto. – Oi gente. – Falei tímida e todos me responderam rindo. – O meu amigo oculto eu não conheço muito bem, mas deu para perceber que é uma pessoa muito divertida e atenciosa. Tem os cabelos longos, escuros e é linda. – Falei sorrindo e olhando para ela. – É você Mariana.  
Ela nem deu tempo de terminar de falar, já levantou depressa e me abraçou. – Obrigada lindona. – Pegou o presente e piscou pra mim. Logo ela foi revelar o dela e assim todo mundo descobriu seus respectivos amigo oculto. Algumas pessoas já tinham ido se deitar, outros conversavam na varanda. Eu estava no meio de um papo animado com meninas, mas já estava sentindo a falta do meu namorado.
Percorri os olhos por todo o lugar e não encontrei os dele. Dei uma olhada em busca de ver a periguete da Jaqueline, mas foi em vão. Ela também tinha sumido. Algum tempo depois recebi uma mensagem no meu celular, dele. Olhei mais uma vez pelo lugar para ver se ele estava por ali, mas não. Peguei meu telefone e li a mensagem: “Estou te esperando em frente à piscina, venha sozinha e não demore :*”.
Pedi licença às primas do Luan e fui para o jardim, onde tinha a piscina. O lugar todo estava decorado, as luzes natalinas enfeitavam os troncos das árvores e dos coqueiros, havia uma mesa, decorada com frutas e flores vermelhas, ao lado do jardim, exposta à luz do luar.
Andei mais um pouco e cheguei à área onde meu moreno se encontrava. A piscina estava repleta de balões vermelhos e dourados, dando um toque bonito e simples à decoração. Luan estava com a calça dobrada no meio da panturrilha e balançando as pernas dentro d’água. Olhei ao redor e a Jaqueline estava limpando a boca, enquanto saia do quarto com o Max. Ele me viu e tratou de tirar a Jaqueline dali, o Luan continuava quietinho sem perceber qualquer movimentação. A sorte que a periguete não estava dando em cima dele, porque eu não sei se controlaria a minha vontade de bater nela. Me aproximei e ele logo notou minha presença sorrindo. Sorri de volta e me sentei ao lado dele, tirando minha sandália e sentando de “chinesinho”.

Chegueeeeeei \õ/ #TodosGritam #SóQueNão kkkkkkk. E ai pessois, estão gostando? COMENTEM pelo amor. Vocês precisam interagir, criticar, elogiar, sei lá.. Só quero que comentem. kkk Grupo para notificações no face, aqui. Eu não sei por quê, mas esse blog está desconfigurando o texto. Não sei como arruma, se alguém souber me ajude. Volto logo. Beijinhos <3

Um comentário: