quarta-feira, 5 de março de 2014

Capítulo 72

A tarde se passou em meio à diversão. Luan me jogou na piscina e levou uma bronca do seu Amarildo. Eu fingi que estava afogando e ele pulou rapidamente para me “salvar”. A Bruna percebeu que eu estava fingindo e começou a gargalhar. Depois de muito paparico do Luan, milhões de pedidos de desculpa, eu não aguentei e comecei a rir.
- Que foi amorrr? – Ele falou com aquele sotaque apaixonante.
- Eu não me afoguei, só estava te zoando. – Consegui falar depois de rir muito da cara do moreno, ele fazia aquela cara de interrogação dele.
- Poxa amor, eu vim todo prestativo e você me zoando. – Fez bico.
- Você mereceu né, me jogou aqui na piscina.
- Dessa vez passa. – Beijou minha bochecha. – Que tal tomarmos um banho agora? – Falou sussurrando ao pé do meu ouvido, me arrepiei por inteira.
- Amor, sua família inteira está aqui. – Falei tentando parecer convincente, mas era claro que eu queria ir tomar banho com ele.
Para me provocar ainda mais, ele me abraçou e passou a língua por todo o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar ainda mais. – Tudo bem, já que você não quer ir, terei que tomar banho sozinho. – Continuou sussurrando.
- Amor não faz isso. – Pedi no mesmo tom, mas saiu como uma súplica. Puxou-me para junto de seu corpo e pude sentir sua excitação em mim. Respirei fundo e contei até dez. – Vamos subir. – Pude ouvir sua risadinha abafada. Ele me soltou e eu resolvi sair da piscina antes dele. Passei pela Bruna, que estava com suas primas e chamei-a no canto.
- Vocês dois não tem medo não? – Me repreendeu antes que eu pudesse falar qualquer coisa. – Eu estava observando as carícias de vocês na piscina. Vão para o quarto.
Senti minhas bochechas queimarem, olhei instantaneamente para os lados para certificar-me que ninguém ouvia nossa conversa.  – Seu irmão que me provoca cunha. – Me defendi.
- Tanto faz. – Ela deu de ombros. – Tomem cuidado.
- Ok. Agora preciso da sua ajuda. – Fiz cara de anjo e ela me lançou o olhar preocupado dos Santana. Qual a necessidade de serem tão parecidos?!
- Ai meu Deus. Solta logo a bomba.
- Então.. é que.. hm...
- Para de enrolar e fala logo cunha. – Bruna disse impaciente.
- É que eu falei pra ela tomar banho comigo e o povo não pode desconfiar da gente. – Luan apareceu dando um susto em nós duas.
- Mas hoje vocês tão que tão hein?! Já não bastou a madrugada inteira? – Falou séria, sem papas na língua. Senti uma vontade gigantesca de abrir um buraco, me enfiar lá dentro e nunca mais sair. Me aninhei nos braços do Luan sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.
- Que isso Bruna? – Luan começou a ficar nervoso. – Você não tem o direito de falar assim. – Apontou o dedo pra ela.
- Calma Luan. – Falei baixinho. – Deixa pra lá, vamos entrar.
- Eu sei.. é.. hm.. me desc...
- Vem amor. – Luan disse me puxando, deixando a Bruna nos olhando com a cara de culpada. Não estava entendendo o motivo de ela falar daquele jeito, mas fiquei chateada e resolvi acompanhar meu namorado.
Passamos pela sala e o pessoal já começava a andar pela casa arrumando tudo para mais a noite. As meninas já estavam indo tomar banho e os meninos continuavam a enrolar do lado de fora. Minha mãe me chamou para ajudá-la com sua roupa e tive que me separar do Luan. Ele foi tomar banho sozinho – uma pena –, e eu após ajudar meus pais, fui tomar o meu no quarto da Bruna.
Ela não estava lá, o que eu agradeci mentalmente, estava morrendo de vergonha dela. Arrumei minhas coisas – roupa, sapato, make e acessórios – e fui tomar meu banho. Quando estava secando meus cabelos ouvi duas batidas na porta do banheiro. Abri e era a Bruna, não sei dizer qual das duas estava mais sem graça. Ela me olhava com a cabeça baixa, mexendo nos dedos, igual ao irmão.
 - Já estou saindo. – Falei me virando e terminando de secar o meu cabelo.
- Tudo bem. – Foi a única coisa que ela conseguiu falar.
Após terminar de arrumar meu cabelo, peguei minhas coisas e sai do banheiro. Ela já tinha selecionado suas coisas também, que estavam na cama junto com as minhas.
- Cunha.. – Me chamou baixinho.
- Oi. – Falei evitando olhá-la. Sentia minhas bochechas estarem queimando novamente. Droga, porque tanta vergonha.
- Olha pra mim. – Fiz o que ela pediu. – Me desculpa? – Encarei-a séria. – Por favor, cunha. Eu não sei o que deu em mim... – Falou rapidamente, embolando um pouco com as palavras. – Não.. é... eu sei... Eu fiquei com ciúmes, porque o Luan nem está me dando mais atenção, é só você e... – O quê? Ciúmes de mim? – me desculpa, por favor. Eu não devia ter falado com você daquele jeito.
- Você está com ciúmes? – Segurei o riso. Eu havia imaginado um milhão de coisas, menos que ela estava com ciúmes. Ela abaixou a cabeça e eu me aproximei. – Não precisa ter ciúmes, o Luan será pra sempre seu irmão, e você sempre será a princesinha dele.
- Eu sei. – Ela deu um sorriso tímido. – Me desculpe.
- Tudo bem gata. – Abracei-a. – Agora vai tomar banho que a senhorita que vai me maquiar hoje. 

Chegueeeeei :3 Então, esse capítulo já seria o do amigo oculto, mas eu me prolonguei e ficou para o próximo - perdão kkkkk. Espero que estejam gostando. Eu não ia colocar meta e tals, mas se eu não coloco ninguém comenta. E, a meta, servirá apenas para incentivar vocês a comentarem, porque com comentários ou não, se eu tiver com o capítulo pronto, postarei. Grupo para notificações no face, aqui. Posto o próximo depois de, no mínimo, 4 comentários. Beijinhos. 

2 comentários: