sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 37

Pequena, este capítulo é pra você. Não sei se ficou bom, mas foi de coração. Amo ♥ ♥

Subimos somente para trocar de roupa e já descemos para ir a praia. Coloquei um biquíni azul escuro, um short jeans e uma regatinha branca por cima. O Luan estava de chinelo de dedo do Corinthians, bermuda vermelha e uma camiseta branca, mais lindo impossível.
Pedimos na recepção do hotel arrumar uma cesta com alguns petiscos e bobeiras para fazermos um piquenique na praia. Fomos caminhando devagar, queríamos aproveitar cada instante um ao lado do outro, parecíamos dois adolescentes que acabara de descobrir o amor. No caminho Luan parou, agachou e me pediu para fechar os olhos, mesmo contrariada fiz o que meu namorado pediu.
- Pronto? Já posso abrir? – Perguntei ansiosa.
- Eta muié apressada! – Ele reclamou. – Pronto. – Abri os olhos e ele estava com milhares daquelas florzinhas rosa que ficam espalhadas pelos canteiros das cidades. Ele juntou um monte e colocou-as juntas formando um pequeno buquê. – É pra você meu amor. – Me entregou e um sorriso bobo brincava nos meus lábios.
- Obrigada meu anjo. – Selei nossos lábios. – Agora vamos que eu quero aproveitar a praia. – Disse animada e sai andando puxando ele e a cesta com nossas guloseimas.
- Acho que aqui tá bom pra gente ficar. – Ele disse estendendo a toalha na areia da praia e sentando logo em seguida.
- Está perfeito! – Sorri me sentando ao seu lado. – Aqui é muito lindo. – Falei observando o lugar em nossa volta.
- É mesmo. – Luan também parecia abismado com a beleza do lugar. O mar era um azul claro e perfeito, a mata que cercava o lugar era completamente esverdeada. O cheiro de mar, árvore era tão gostoso, dava uma sensação de liberdade, aconchego e tranquilidade. Ficamos algum tempo em silêncio apenas observando a beleza do lugar. Após algum tempo o Luan se levantou e quebrou o silêncio que estava.
- Que tal darmos um mergulho? – Estendeu sua mão para que eu levantasse, apoiei nele e assim o fiz. Ele começou a tirar sua camisa e eu, sem perceber, me peguei parada o encarando. Como ele consegue ser tão lindo fofo e ainda ter uma carinha de neném? Quando percebeu que eu o encarava ele soltou um riso tímido. – Larga de ficar admirando minha gostosura e tira essa roupa logo muié.
Botei língua e tirei minha regata e o short, coloquei eles ao lado da roupa do Luan e sai correndo atrás dele. Quando estava chegando perto dele pulei nas suas costas e caímos com tudo no chão.
- Você é doida é? – Ele me perguntou rindo. – Bati minha bunda na areia, isso dói. – Ele fez careta e passava a mão no bumbum enquanto eu só ria.
- Isso ai tem amortecedor. – Apontei pra sua bunda e ele revirou os olhos. – Olha aqui pra você ver. – Apertei forte e sai correndo, ele levantou depressa e começou a correr atrás de mim. Eu corria e sorria a felicidade não cabia em mim. Luan já estava quase me alcançando quando eu não aguentei mais e cai na areia. Ele se aproximou, agachou ao meu lado e começou a me fazer cócegas.
- Cosquinha não Lu, por favor! – Disse entre risadas.
- Você me derrubou no chão e ainda apertou minha bunda. – Ele disse fingindo indignação. – Menina má merece castigo. – Parou com as cócegas e me ajudou a levantar. Num movimento rápido me girou e colocou em suas costas indo em direção ao mar.
- Nem pense nisso Luan. – Disse e ele continuava caminhando em direção a água. – Luan Rafael para com isso. – Falei apertando sua barriga, eu estava de cabeça pra baixo, mas ainda sim poderia tentar derrubá-lo. – Ai ai, meu bumbum não. – Ele havia acabado de beliscar minha bunda. – Luan isso dá estria! – Reclamei enquanto ele ria, agora já estávamos entrando no mar, ele me ajudou a descer do seu ombro e me segurou pela cintura envolvida nos seus braços.
- Assim está bem melhor. – Colou sua testa na minha, minha respiração estava começando a falhar, nossas bocas estavam a menos de um centímetro de distância. Ele passou sua boca na minha e eu mordi seu lábio inferior arrancando um grunhido dele. Sua boca encostou por completa na minha e sua língua pediu passagem, nos beijamos calmamente, apreciávamos cada movimento, cheiro um do outro. Estávamos em uma sintonia incrível. Finalizamos o beijo com inúmeros selinhos.
- Eu amo você. – Disse sorrindo. Luan colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorriu.
- Eu também gosto muito de você. – Disse e me encarou. – Sei que você queria um “eu te amo”, mas ainda não estou preparado pra dizer isso. Não quero te machucar e nem a mim. – Coloquei o indicador na sua boca e pedi pra ele ficar quieto.
- Shiiiiu Lu! Vamos aproveitar esse clima, não estou te cobrando nada e, nem quero. Vamos viver um dia de cada vez. – Sorri e o abracei. Mergulhamos um pouco e resolvemos sair para lanchar. Sentamos um de frente pro outro e começamos a atacar a comida.
- Nossa esse trem aqui tá bom demais. – Ele disse colocando mais um pedaço de torta de sonho de valsa na boca.
- Deixa o Gutão saber que você tá fugindo da dieta. – Avisei. – Ele vai te matar. – Ria e ele comia mais.
- Depois eu malho na academia do hotel.
- Eba! Eu vou junto. – Disse animada.
- Não sabia que você malhava. – Ele parou de comer a torta e arqueou uma sobrancelha pra mim esperando uma resposta.
- Eu me matriculei em uma academia perto de casa faz umas duas semanas. – Sorri.
- Hmmmmm. – Ele me encarava. – Tá querendo ficar mais gata do que já é? – Ele disse pegando nas minhas coxas.
- É claro. Tenho que endurecer essas perninhas e ficar no nível do meu gato. – Apontei os músculos dele e pisquei, arrancando uma risada deliciosa do meu namorado.
- Topa uma balada hoje? – Perguntou me aninhando em seus braços.
- Mas não é perigoso nos verem? – Falei receosa, não queria que soubessem que estávamos juntos, não agora.
- Não tem perigo. – Falou firme. – O show vai ser privado, em uma boate. Mesmo assim, nós ficamos no camarote bem escondidinhos só curtindo o show.
 - Tudo bem. – Respondi animada. - Vai ter show de quem?
- Do Lucas Lucco!
- O delícia da mulherada? – Perguntei rindo e percebi que o Luan havia ficado sério. – O que foi?
- Você acha ele “delícia”? – Fez careta e aspas no ar.
- O único cara que eu acho delícia é um tal de Luan Rafael sabe. – Virei para ficar frente a frente dele. – Ele é lindo, carinhoso, charmoso, fofo e pra ficar ainda melhor, é um gostosão.
- Ah é? – Agora ele sorria.
- É sim, uma pena que ele não me dá moral. – Fingi estar desapontada e ele riu.
- Nossa, mas ele é um idiota. Uma muié linda dessa e ele a deixa escapar?
- Talvez ele não me ache tão linda assim.
- Se ele não acha, eu acho e ainda vou mostrar pra ela como se conquista uma mulher. – Ele pegou no meu queixo e colou nossos lábios. O beijo foi esquentando e ele deitou sobre mim e me puxava para junto dele.
- Luan.. – Chamei e ele continuava me beijando, agora distribuía beijos intercalando entre meu colo e pescoço. – Luan para. – Pedi e ele me olhou assustado. – Aqui não Lu. – Ele soltou um suspiro.
- Você tem razão. – Levantou e guardou nossa cesta do piquenique.  – Vamos terminar isso no hotel. – Me levantei e seguimos para o hotel trocando carinhos e sorrisos. – Você tá tão linda. – Ele olhava nos meus olhos, agora já estávamos dentro do elevador esperando chegar ao nosso andar.
- Obrigada. – Agradeci envergonhada.
- Não precisa ter vergonha de mim. – Ele colocou o polegar no meu queixo e levantou minha cabeça. – Eu tive a oportunidade de te descobrir, te tocar, sentir. – Um sorriso bobo já brincava nos meus lábios. Ele sempre teve a capacidade de me fazer feliz somente por existir, agora, ele ainda me motivava e fazia admirá-lo ainda mais com seu jeito humilde, brincalhão e carinhoso.
- Eu... te... amo... Luan... Rafael.... – Disse dando vários selinhos nele. Assim que terminei de falar ele me prensou contra a parede do elevador e me beijou intensamente. De repente a porta se abriu e nos assustamos parando o beijo na hora. Quando vimos que só tínhamos chegado ao nosso andar caímos na risada.
Entramos no quarto e eu falei que iria tomar um banho pra me livrar de toda areia que estava no meu corpo. Quando eu já estava lá dentro o Luan abriu a porta do banheiro me assustando.
- Posso tomar banho com você? – Ele fez cara de cachorro sem dono.

- Pode.

Chegueeeeeeeeeeei para a felicidade geral da nação \Õ/ ~~ Uhuul ~~ #SóQueNão KKKKKKKKKK Amooores, obrigada pelos comentários, como sempre, amei. Seja bem vinda Cinthia, espero que goste e continue acompanhando as loucuras que escrevo kkkk Helo, logo eles irão para Londrina!! Ana, como sempre, me fazendo sorrir. Obrigada de verdade gente, espero que gostem! SÓ DIGO UMA COISA, PRÓXIMO CAPÍTULO TA MUITO BOOOM. ESSE SHOW PROMETE HAHAHAHAHA! Obs: Ainda não escrevi o capítulo, vou começar agora, mas já estou com tudo na cabeça, por isso to falando kkkkk Prometo tentar postar mais rápido (yn). Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Opa ! Pensei que ia ter hotdez na praia :3 . Perfeito , como sempre , você sabe bem disso , te amo ! Pequena <3

    ResponderExcluir
  2. Porque vc ta demorando tanto pra postar?

    ResponderExcluir