sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 36

Apertamos os cintos e o Luan colocou sua mão no encosto como se pedisse proteção ou apenas para eu apoiá-lo. Meu coração apertou, na mesma hora lembrei-me de quanto o bicuço deu pane e eles tiveram que fazer pouso de emergência. O twitter ficou uma bagunça, todas nós preocupadas com o Luan e banda, fizemos corrente de oração e, Graças a Deus no final deu tudo certo.
- Já vai passar Lu – Tentei passar confiança, eu nunca tive medo de altura, mas nunca tinha andado de avião em toda minha vida.
- Não gosto de andar nesse trem. – Fez careta. – Preferia o busão, é mais confiável. – Rimos.
- Mas você sabe que assim é mais fácil pra você se locomover.
- Eu sei. Agora já podemos ficar tranquilos, se quiser pode tirar o cinto. – Ele falou já retirando o dele.
- Lu. – Falei manhosa e ele me olhou. – Me conta pra onde estamos indo? – Ele riu.
- Não conto. Assim você vai estragar a surpresa. – Fez bico.
- Não vou não. – Me livrei do cinto de segurança e me aproximei dele que me encarava observando todos os meus movimentos. Sentei no seu colo e aproximei minha boca do seu ouvido. – Por favor, meu amor. – Tentei fazer a voz mais sexy que consegui, mas a única coisa que arranquei dele foram gargalhadas atrás de gargalhadas.
- O que eu fiz de errado? – Perguntei baixinho, essa hora o Testa e o Well olhavam curiosos para saber o porquê da risada descontrolada do Luan.
- Foi engraçado você tentar fazer uma voz sexy. – Ele falou por fim me deixando completamente sem graça e arrancando risada dos meninos.
- Poxa. – Falei triste e completamente envergonhada. Levantei do colo do Luan e sentei de volta na poltrona. – Você não me acha sexy é isso? – Falei o encarando e fiz bico.
- Não é isso Vic. – Ele falou ainda rindo. – Você é muito meiguinha, não combina com seu jeito. – Disse olhando nos meus olhos.
- Ah é?! – Então ele não me acha capaz de ser sexy? Minha deusa interior ficou bastante ofendida. – Espera pra você ver o quanto eu posso ser sensual se eu quiser. – Falei decidida.
- Viiiiixe! Essa eu pago pra ver. – O testa gritou da frente do avião.
- Cala a boca testudo! – Luan o repreendeu.  
O resto da viagem foi tranquila, o Luan foi jogar vídeo game e eu o acompanhei. – Isso é muito viciante. – Disse no meio de um jogo com o Luan. Passado algum tempo, o piloto avisou que pousaríamos e pediu para colocarmos o cinto de segurança.
- Chegamos! – O Luan disse sorrindo assim que pousamos. Levantei curiosa para saber onde estávamos. O piloto abriu a porta do avião e descemos eu e Luan de mãos dadas. – Seja bem-vinda a Pernambuco! – Ele sorria feito uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo.
- Ai meu Deus! Que lindo. – Dei alguns pulinhos saltitantes a abracei meu namorado. Ai que tudo falar isso, namorado, n a m o r a d o. Okay, já sei que vocês entenderam u.u ~~ risos ~~
- Por dois dias poderemos esquecer o mundo e desfrutar deste paraíso chamado Fernando de Noronha! – Luan parecia ainda mais feliz que eu, seus olhinhos brilhavam e seu sorriso era enorme, suas covinhas conseguiam me hipnotizar mais ainda.
- Eu amo esse lugar! Praia, sol, mulheres lindas e gostosas. – Rober comentou chegando perto de nós.
- Ê seu testudo safado! – Luan bateu no braço dele brincando.
- Agora é você quem não vai aproveitar hein patrão. – Testa zombou do Luan e eu fechei a cara.
- Ele vai aproveitar sim, de outro jeito. – Lancei uma piscadinha pro Rober e Luan caiu na risada.
- Podia ter ficado sem essa em Rober. – Well ria da cara do Rober.
- Tá vendo só? – Luan me puxou e me abraçou. – Tô bem na fita demais sô! – Caímos na risada. Fomos direto para o hotel, por sorte nenhum fã tinha descoberto onde o Luan ficaria esses dois dias de folga.
O hotel era bem luxuoso, ficamos na parte mais reservada que dava acesso a uma praia restrita. Eles deixaram tudo organizado para que só o Luan e eu ficássemos nela. Rober e Well ficariam na mesma praia, mas do outro lado, para dar mais liberdade para eu e o Luan aproveitarmos nossos dias juntinhos e em paz.

Amoooores, obrigada por não desistirem da fanfic. Está muito corrido mesmo, por isso, estou escrevendo mais um pra postar amanhã pra vocês. Obrigada pela compreensão !  Pequena, próximo capítulo vai ser dedicado a você que sempre me ajuda, me ouve, aconselha. Xenti, ela fez niver na terça e como tava corrido não deu pra escrever um capítulo lindo  como ela merece, portanto o próximo será pra você. Quero te desejar, de novo, muita paz, saúde, amor, realizações! Amo voxê <3 Aguardeeeem que amanhã tem mais! Grupo para notificações no face, aqui. Beijos!

4 comentários:

  1. achei ele tava levando ela pra londrina kkkkkk helois

    ResponderExcluir
  2. Estou Simplesmente apaixonada por essa Fanfic muito viciante..

    ResponderExcluir
  3. Perfeito sem mais ! Que você ta aprontando ? Pequena <3

    ResponderExcluir
  4. PUF ! Ta perfeeeeeeeeito , como sempre né , só devia postar mais , porém te perdoou . Ana

    ResponderExcluir