quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capítulo 43

            Cheguei na casa dos meus pais quase uma hora depois. Assim que toquei a campainha a porta se abriu rapidamente.
            - Filha! - Minha mãe veio correndo ao meu encontro me assustando.
            - Oi mãe! – Abracei-a com força, estava morrendo de saudades.
- Minha princesa! - Meu pai falou me abraçando apertado.  Comecei a chorar, eles me faziam tanta falta, era tão bom estar com eles, me sentir protegida. Entramos na casa, que por sinal é linda. A casa era grande, no primeiro andar tinha uma cozinha, sala com a tv e um sofá grande, um banheiro social e a escada que dava acesso ao segundo andar.
              - UAAAL! – Falei abismada com a simplicidade e beleza do lugar. Meu pai pegou minhas malas e eu continuei subindo as escadas com minha mãe. Ela me levaria ao meu quarto, sim eles fizeram um quarto para quando eu resolvesse ir morar com eles. No segundo andar tinha três quartos, um dos meus pais, um meu e um de visita, só o quarto das visitas que não era suíte. Também tinha uma outra escada que dava acesso ao telhado, meu pai sempre gostou de olhar para as estrelas, então decidiu fazer um lugarzinho aconchegante para admirá-las pela noite. O local tinha uma visão privilegiada da cidade de São Paulo, ele colocou uma namoradeira (aquelas cadeiras para duas pessoas), um tapete e algumas almofadas jogadas ao chão, metade da área era coberta e a outra não, daria para ver o céu mesmo que estivesse chovendo. Após ver como era ali em cima minha mãe me chamou para meu quarto, lindo por sinal, havia alguns porta-retratos com fotos minha e algumas minha com minhas amigas e família. Iria acrescentar algumas fotos minhas com o Luan assim que possível. Tomei um banho e relaxante, coloquei uma roupa leve e ouvi minha mãe me chamar para jantarmos.
            - Nossa pai você tá de parabéns. Escolheu muito bem a casa. Aqui é lindo! – Falei animada, essa casa era bem maior e melhor que a outra em que morávamos. Essa vinda dos meus pais para São Paulo fez muito bem a conta bancária deles. Ri com meus pensamentos e meu pai me olhou confuso. – Essa casa é uma mansão perto da nossa antiga né? – Ele gargalhou acompanhado da minha mãe.
           - Graças a Deus esse meu novo serviço está me rendendo bastante. Estou investindo em algumas coisas novas e guardando um pouco no banco. Nunca mais passaremos dificuldades minha filha. – Ele disse me olhando com ternura.
           - Deus viu o quanto vocês batalharam. Tudo isso é mérito de vocês. – Sorrimos e nos servimos com o jantar. Após alguns minutos em silêncio minha mãe perguntou.
           - Filha como anda as coisas? A faculdade, o seu serviço?
           - Está tudo ótimo mãe! Trabalhar com o Gustavo é divertido. Ele é muito especial e atencioso comigo, sempre que preciso de ajuda ou tenho alguma dúvida ele está disposto a me ajudar. Um dia marcamos e eu trago ele aqui. – Falei sorrindo. - Vocês vão gostar dele! 
            - Você está namorando com ele? - Meu pai perguntou tenso. Ele era ciumento e desde que eu havia terminado o namoro com Pedro e eu contei o que ele tinha falado pra mim, parece que meu pai ficava com receio de me machucar novamente.
           - É... não pai, não, não! De jeito nenhum - dei uma risada abafada, namoro, homens, luan. Oh, meu Deus! Meu coração já disparava só de pensar. - Somos amigos, ele é como irmão pra mim e só. - Será que eles aceitariam o meu namoro com o Luan? Me perdi nos meus pensamento e sem perceber suspirei e fiz careta. Meus pais estavam olhando pra mim quando notei. Senti minhas bochechas queimarem e comecei a enrolar o cabelo, coisa que eu fazia só quando estava nervosa ou angustiada com alguma coisa.
           - O que foi gente? – Me fiz de desentendida.
           - Você ta escondendo alguma coisa da gente filha? - Minha mãe perguntou com uma cara preocupada. Droga, eu não sabia se devia ou não contar pra eles agora e a última coisa que eu queria era deixá-los preocupados. Soltei um suspiro pesado e decidi me abrir com eles. Seja o que Deus quiser.
           - Pai, mãe. – Olhei para um e para o outro seguidamente. - Eu estou namorando sim, mas não é o Gustavo. – Falei e meu pai me olhou com a cara desconfiada, tomei coragem e falei rapidamente. - É..é o Luan. - Pronto falei! Dei um gole no meu suco que estava em cima da mesa e fiz cara de anjo. Por dentro meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas pernas estavam bambas e se eu não estivesse sentada com certeza já estaria no chão. Fitei a mesa por alguns segundos e quando criei coragem de olhar pra eles, meu pai estava segurando uma gargalhada e minha mãe mantinha uma expressão confusa. Agora eu é que estava completamente perdida, essa não era a hora que meu pai fechava a cara e começava a brigar comigo? O que eu havia perdido?
          - Vitória! – Meu pai me advertiu. - Você e essa obsessão por esse menino. – Começou a gesticular e levantou da mesa. - Falei que não era pra deixar você ficar igual uma desesperada atrás dele. Agora deu nisso ai, minha filha é uma maluca! – Ele falava rapidamente quase que atropelando as palavras, seu semblante primeiro era de riso, depois quando viu que eu estava falando “sério” ficou preocupado. Ai meu Deus, por que é tão difícil de acreditar? Pensando bem até eu não acredito ainda que namoro o meu ídolo né.  
         - Que? Pai não, não, não to maluca. - Minha cabeça começou latejar, meus pensamentos estavam misturados. Meu pai gritando com minha mãe culpando-a por ter deixado eu me "entregar" demais nessa história de ser fã. Ele começou a falar que não deveria ter me deixado atrás dele em shows ou hotel, que eu era boba e agora estava enlouquecendo. - HEY! – Dei um grito. – Me ouçam! Eu não estou mentindo, eu estou namorando com o Luan mesmo. Querem que eu prove? Eu provo. Me levantei e peguei meu celular que estava em cima da mesa de centro na sala. Procurei as fotos minhas e do Luan e mostrei para eles que olhavam tudo atentamente e abismados. – Olha, eu falei, é sério. Só que quase ninguém sabe que estamos namorando, é segredo por enquanto ta? – Encarei-os séria, por outro lado eles me olhavam aflitos, confusos, não sei dizer o que eles estavam sentindo.
         - Como assim estão namorando? – Meu pai disse se levantando novamente. - Ele nem veio aqui me pedir permissão. Esse garoto acha que é quem? – Falou sério me encarando. Fiquei pensando e escolhendo bem as palavras para conversar com meu pai, não poderia deixar ele bravo com o Luan.
         - Eu to besta! - Interrompeu minha mãe, eu comecei a rir de nervoso da cara deles. Com calma expliquei tudo desde o começo direitinho, falei até da vez que eu o Lu me salvou do idiota na festa, só omiti a parte que eu e o Luan já fizemos amor. Isso nem pensar. Depois de uma longa conversa com meus pais sobre namoro e meu pai repetir imensamente pra eu tomar cuidado porque o Luan poderia querer se aproveitar de mim e blá blá blá. Ele pediu para que eu subisse e pude ouvi-lo falando para minha mãe me explicar como usar camisinha e outros métodos contraceptivos. Coitado, mal sabe ele que já sei de cor esses métodos e que não sou mais virgem. Deixa ele pensando isso, se ele descobrir capaz de sofrer um infarto. Subi as escadas rindo e rapidamente fui me deitar.
               
          Amoooores, cheguei \õ/ Obrigada quem comentou e quem não comentou continuo de mal u.u #SouRancorosaOkay ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zoeira... Prometi que vinha e cá estou eu, 01:35 da madruga, foi a hora que consegui terminar... Gente, rezem e torçam pra que o ensino médio de vocês durem bastante.. Faculdade é a treva kkk :'( Quero, preciso e necessito de férias!! 
         Pra quem ainda não nos tem no facebook, aqui está o link para o nosso grupo. Participem! Comentem, interajam, mas não me deixem falando sozinha u.u Obrigada <3  Espero que gostem, volto logo! Beijos! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk dramatica kkkkkkkkkkkk adorei o capitulo compenso a demora #EuChata kkk se fica la atazanando a Ju no face mas posta aki que é bom nada né JOVEM kkkk bj HELOISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE REBELDIA É ESSA AQUI HEIN JOVEM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Helo bexxxxxxxxta u.u Pra compensar vou postar otto agora :3

      Excluir