terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capítulo 40

O trajeto inteiro seguiu em silêncio, estava um clima horrível, o Luan tentou puxar papo, mas eu estava nervosa, por isso me mantive em silêncio, não queria brigar. Mal começamos a namorar e já estávamos brigados? Não, eu lutei tanto pra já começar assim? Quando chegamos ao hotel tinha algumas fãs na porta, elas descobriram onde o Luan estava hospedado, como sempre, são muito espertas.
O Luan disse que as atenderias, então ele e o Well desceram e eu pedi para o motorista do táxi entrar na garagem do hotel.  Desci e subi direto para o quarto, entrei e fui tomar banho para relaxar. Sai e o Luan ainda não tinha entrado, eu estava me sentindo mal, fui para a varanda do quarto e desabei a chorar.
Por que ele foi tão rude comigo? Poxa, eu não fiz nada demais. Acabamos de começar um namoro e já brigamos. Entrei no quarto e fui para debaixo do colchão me cobri e me permiti chorar, mas chorava baixinho. Escutei a porta se abrir, mas continuei na minha posição, segurei a respiração pra ele não ver que eu estava chorando.  Ele entrou no banheiro e fechou a porta devagar, eu sentei na cama e enxuguei minhas lágrimas. Não demorou muito pra ele sair.
- Oi. – Ele disse sem graça mexendo no cabelo.
- Oi. - Falei quieta.
- É.. ér... – Ele parecia buscar palavras. – Eu.. é.. você.. tava chorando? – Perguntou chegando mais perto e sentando-se ao meu lado na cama. Respirei fundo e soltei um suspiro.
- Não é nada. – Forcei um sorriso e agora foi à vez dele de soltar um suspiro.
- Desculpa. – Falou e pegou minha mão alisando-a. – Eu fui um idiota com você. – Se aproximou e me abraçou, não aguentei e chorei. Estava me sentindo uma fraca, idiota por chorar a toa. Quer dizer, não era a toa, mas se ele pensasse que eu era uma dramática? Na nossa primeira discussão eu já estava aos prantos.
- Tudo bem. – Falei enxugando algumas lágrimas que insistiam em cair. – Só não quero que você me trate como hoje, eu te amo tanto, não tem o porquê daquela cena toda.
- Eu sei, eu sei... – Me abraçou novamente. – Me desculpa princesa. Eu sou um idiota ciumento.
- Tá desculpado. – Sorri pra ele. – Onde você foi? – Levantei uma sobrancelha e ele riu.
- É mesmo, tinha até me esquecido. Espera ai. – Ele se desvencilhou dos meus braços e foi até a sala do quarto. Voltou com as mãos nas costas. – Comprei uma coisa pra você. – Disse sorrindo.
- O que? – Perguntei curiosa.
- É uma forma de pedir desculpas pra você vidinha. – Ele falou todo manhoso me fazendo derreter. Engraçado como ele me leva a milhares de sentimentos em poucos minutos. – É pra você. – Ele disse mostrando um buquê de rosas vermelhas e para acompanhar uma caixa de sonho de valsa.
- Awn, obrigada meu amor. – Sorri e peguei os presentes.
- Prometo que vou me comportar e nunca mais te tratar daquele jeito. Me desculpa mesmo. – Falou me abraçando.
- Eu te desculpo Lu. – Levantei minha cabeça e selei nossos lábios. – Eu te amo. – Falei e ele sorriu.
- Tenho um convite pra te fazer. – Ele disse sentando na cama e me puxando para ficar no seu colo.
- Ah é? Qual seria esse convite? – Falei colocando meus braços em volta do seu pescoço.
- Nós temos até amanhã, ou melhor, hoje né. – Rimos por já se passar das 4 da manhã. – Para ficarmos juntos, depois já tenho que voltar para os shows e daqui uma semana eu vou ter folga no final de semana.  
- Uai, pelas minhas contas tenho que voltar a trabalhar na segunda pela manhã. Por quê?
- Viaja comigo o resto da semana? Depois eu te levo pra sua casa, ou então, podemos ir para Londrina. – Quando ele falou Londrina eu engasguei. – Que foi Vitória? – Perguntou assustado se levantando.
- Nada, só me assustei. Londrina, seus pais... Não estamos indo muito depressa não Lu? – Fiz careta.
- Só vou te levar pra eles te conhecerem ué. Não vejo problema nisso.
- Eu não me preparei ainda Luan... – Falei manhosa. – Vamos fazer o seguinte, eu vou amanhã pra São Paulo, quero ver meus pais, ai depois nós combinamos, eu pego o ônibus e vou pra Londrina.
- Se você prefere assim né. – Fez bico.
- Não fala assim amor, é que eu tenho que ver meus pais, desde que eles foram embora eu não fui lá pra casa deles.
- Eu to brincando, pode ir. – Ele me puxou e me deu um beijo. – Vou ficar com saudades.
- Eu também. – Sorri.
- Agora abre esses chocolate ai que eu quero comer. – Pulou com tudo na cama.
- Mas é gordo demais né?
- Gordo não, sou gostoso. – Disse levantando a blusa e mostrando sua barriga lisinha, ai papai.
- É... muito.. mas.. muito gostoso. – Concentrei nos movimentos que ele fazia, após me atiçar mostrando seu peitoral ele pegou o short que vestia e tirou, ficando somente de cueca box vermelha. – Ai.. meu.. Deus.. – Falei e ele gargalhou.
- Vem aqui vem. – Ele disse batendo na cama, segui até ele e me sentei ao seu lado segurando a caixa com os bombons. – Tá calor né?
- Um pouco né.
- Então.. Vamos refrescar um pouquinho... – Falou se aproximando de mim e pegando a caixa das minhas mãos e colocando em cima do criado mudo. Voltou a me olhar e colocou a mão na minha cintura. – Vou te ajudar a tirar essa roupa quente. – ele disse distribuindo beijos e mordidas no meu pescoço. Com o indicador puxou meu short e tirou, jogando-o longe. Colocou suas mãos debaixo da minha blusa e também a tirou. Estava somente de lingerie e ele de cueca box, é isso não vai prestar. – Agora que já estamos frescos vamos comer os bombons. – Ele disse se virando e pegando a caixa. Eu não acredito que ele só queria me provocar, poxa, fiquei na vontade, e agora? Suspirei pesadamente e ele riu. – O que foi Vic?
- O que foi Luan? – Perguntei irônica. – Você me provoca, atiça e agora quer comer bombom?
- Uai sô. – Fez cara de desentendido. – Você quer comer o que hein sua safadinha? - Senti minhas bochechas queimarem e ele gargalhou. – Pronto, já ficou com vergonha.
- Dá aqui esses bombons então. – Tomei da sua mão e comecei a come-los.
- Não vai me dar nenhum?
- Você quer?
- Quero. – Fez aquela carinha mais gostosa que dá vontade de morder.
- Aqui. – Tirei o bombom do pacotinho e mordi um pedaço provocando-o, levei o bombom em direção à boca dele, mas quando ele foi morder eu puxei de volta e mordi o resto. Ele pegou outro bombom da caixinha e abriu, mordeu e me ofereceu. Ele colocou o bombom na boca e deixou metade para fora, eu fui e mordi a metade e ainda tirei uma lasquinha da boca daquele gordo.

Narrado por Luan

Após muitas brincadeiras nos amamos como sempre fazemos. Se todas as brigas terminarem do jeito que terminou valerá a pena. Depois de nos amarmos bastante deitamos completamente exaustos.
- Eu te amo príncipe. – Ela disse antes de fechar os olhos e adormecer como um anjo.

- Eu também amo você princesa. – Eu disse numa altura inaudível. Eu a amo, mas ainda é cedo para me declarar completamente para ela. É um amor puro, que foi conquistado aos poucos, tenho medo de perdê-la como aconteceu com a outra mulher que eu amei.

OOOOOI AMORECOS! Capítulo fofo né? Eu gostei kkkkkkk Não sei se vocês perceberam, mas eu curto um drama, sofrimento hehehe :3 Luan tem alguns segredinhos, que serão revelados ao decorrer da fanfic... Espero que gostem. Volto logo. Grupo para notificações no face, aqui. Anônimo que me perguntou quem sou eu, entra no grupo que lá eu vou explicar algumas coisinhas... COMENTEM! Beijinhos :P 

4 comentários: