domingo, 27 de outubro de 2013

Capítulo 42

Estava deitada sobre o peito de Luan, eu não tinha conseguido dormir, só ele. Que tinha sua expressão serena, tranquila. Peguei meu celular no criado ao lado da cama e olhei as horas, me assustei. Já eram quase sete horas, eu teria pouco tempo para me arrumar e ir para o aeroporto senão perderia o voo. Havia pedido mais cedo para o Rober comprar a minha passagem para São Paulo. Não sabia ao certo para qual cidade Luan iria, mas para minha tristeza, nos separaríamos dentro de alguns minutos.
Desvencilhei-me dos braços do meu anjo e corri para tomar um banho. Nossas malas já estavam arrumadas, peguei um short jeans, uma regatinha e uma rasteira para vestir. Estava muito quente, tomei um banho rápido e gelado, lavei meus cabelos e deixei-os soltos para refrescar-me. Fiz uma make leve e básica, pó, blush, lápis, rímel e gloss. Sai do banheiro e Luan estava sentado na cama mexendo no celular.
- Então a senhorita iria embora sem se despedir? – Ele fez bico.
- Claro que não senhor. - Falei me aproximando dele.
- Que horas você vai? – Ele continuou com o bico e eu não me contive e mordi. – Ai ai, doeu. – Ele falou me puxando para sentar no seu colo.
- Daqui a pouco, ainda tenho que pegar as passagens com o Rober. – Falei séria e olhei para ele que segurava o riso. – O que foi? Minha maquiagem tá borrada? – Falei ficando sem graça já.
- Está linda! – Colou nossos lábios. – Você acha mesmo que eu vou te deixar viajar sozinha? – Ergueu uma sobrancelha.
- Por que não deixaria?
- Porque eu que vou te deixar em São Paulo. – Ele sorriu.
- Mas eu já pedi pro Rober comprar a minha passagem. – Fiz careta.
- Ele me disse e eu falei pra ele não comprar, nós vamos te deixar lá. – Passou os braços pela minha cintura me apertando mais para si.
- Ahhh meu amor. – Virei e o encarei. – Eu te amo tanto príncipe. – Selei nossos lábios iniciando mais um beijo apaixonado. – Agora vai se arrumar pra gente não se atrasar. – Disse e me levantei do seu colo.  
- Ê muié mandona viu sô... – Ele disse pegando sua roupa e entrando no banheiro. Não demorou muito para que ele saísse arrumado e todo trabalhado no perfume.
- Nossa Senhora das Fãs sonhadoras, nunca imaginei ver essa cena, quer dizer, imaginar eu já imaginei, mas não era tão real né. – Falei toda atrapalhada fazendo o Luan rir.
- Vem cá então procê ver que não é imaginação. – Ele sorriu maliciosamente e eu gargalhei.
- Deixa de ser safado. – Falei me aproximando. – Fica aproveitando que é gostoso e lindo desse jeito pra me enganar. – Depositei um beijo no seu pescoço o fazendo arrepiar.
- Para com isso se não nós não iremos viajar hoje.
- Uma proposta tentadora, mas não posso. Já prometi para meus pais que chego hoje hahahaha. – Disse indo em direção as nossas malas. – Vamos?
- Simbora né. – Ele se aproximou e pegou as malas que estavam em minhas mãos e eu levei a que tinha rodinha. Que cavalheiro, que homem meu Deus... Fomos até o saguão do hotel, Rober e Well já nos esperavam.
- Achei que fosse ter que ir chamar o casal. – O testa falou fazendo graça.
- Somos compromissados. – Luan disse jogando uma piscadinha pra mim.
- E vocês me enganaram hein? – Disse fingindo estar brava.
- Não te enganamos, apenas omitimos um fato. – Rober falou fazendo todos nós rirem.
- Agora vamos que a van já está nos esperando para irmos pro aeroporto. – Well finalmente disse algo. O caminho seguiu entre brincadeiras e risadas. Chegamos no aeroporto e por sorte não tinha fãs. Deveriam estar no hotel, mas como saímos pelas portas do fundo elas não nos viu. Chegamos ao aeroporto e entramos no bicuço. Nos acomodamos, minutos depois já estávamos decolando em direção à São Paulo.  
- Que dia você vai pra Londrina? – Luan perguntou sério. Nossas mãos estavam entrelaçadas.
- Uai, não sei. Que dia você quer que eu vá?
- Eu vou chegar sexta de madrugada.
- Pego o avião sexta pela manhã então.
- Me avisa o horário que eu te pego na rodoviária ta? – Ele acariciou meu rosto e eu sorri assentindo com a cabeça.
O voo foi tranquilo, Luan e eu trocávamos carícias e tiramos algumas fotos com ele fazendo graça, caras e bocas. Não demorou muito para pousarmos em São Paulo, a porta do avião se abriu e o comandante disse que iria ao banheiro e eles já partiriam para a cidade do show.
- Eu já vou indo então. – Sorri pro Luan que me puxou para um beijo. Ai como eu amava isso nele, sempre era surpreendida com beijos e carinhos inesperados. Ele sabia exatamente como me amolecer, enlouquecer e me deixar ainda mais, se possível, apaixonada por ele.
- Vou te ligar todos os dias ta? – Ele disse assim que encerramos o beijo.
- Já estou morrendo de saudade. – Fiz bico.
- Calma, são só cinco dias. – Ele sorriu.
- Já estou contando as horas pra te ver de novo. – Sorri e o beijei novamente. Terminamos o beijo com vários selinhos. – Boa viagem, bom show e que Deus proteja vocês. – Falei apontando para Rober e Well que sorriram em agradecimento.
- Fica com Deus também e juízo ai em sampa hein?  - Ele falou com seu jeitinho ciumento arqueando uma sobrancelha.
- Pode deixar, vou aproveitar pra matar a saudade dos meus pais. – Sorri. – Você também juízo nesses shows. Arrebenta e não dá moral para as periguetes. – Fiz cara de brava. – Toma conta dele tá Well? Deixa nenhuma Maria Microfone agarrar meu baby ta?
- Pode deixar patroa. – Well fez continência fazendo todos rirem.
- Tô fudido hein. – Luan falou coçando a cabeça.
- Agora me deixa ir se não vocês se atrasam. – Dei o último beijo no Luan e despedi do resto do pessoal. Desci do avião e fiquei olhando eles decolarem. Peguei um táxi e fui para o apartamento dos meus pais.

Cheguei :) Espero que gostem do capítulo. Logo logo ela vai conhecer a Família Santana! Quem não tá participando, clique aqui e entre para o nosso grupo. Comentem por favor, os capítulos tem em média 45 visualizações, mas vocês não tão comentando. Beijinhos e volto logo.  

3 comentários:

  1. quero ela em londrina logo kkkkk to amando tem q posta mais vezes em dona kkk beijo espero que va dessa vez o comentario bj heloisa

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo <3 hahah quero ver ela conhecendo a familia santana loogo kkk Victórya

    ResponderExcluir