quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capítulo 44

         Estava muito cansada da viagem, adormeci rapidamente. Acordei assustada com o celular tocando.
         - Oi princesa. Eu te acordei? - Derreti ao escutar a voz do meu menino.
         - Acordou, mas não importa... Já estou com saudades. Como foi o show?
         - Perfeito de mais! A galera tava animada como sempre! Mas e ai, seus pais te apertaram muito? - Ele soltou uma risada gostosa.
         - Sim, quase morri sufocada. – Risos. – Hmm, então eles estavam achando que eu tava namorando com o Gus...
         - Com o Gustavo? Por que com ele? Você falou dele pra eles? Por que? – Ele me interrompeu e disparou a falar. Segurei para não rir.
         - Ai meu Deus amor! Eu falei que o Gustavo era meu colega de trabalho, mas falei que não era com ele que eu estava namorando. Quando eu contei que era com você eles acharam que era mentira, meu pai até me chamou de louca. Vê se pode! – Falei indignada. – Eu expliquei tudo pra ele e ele que quer te conhecer. – Continuei despejando tudo em cima do meu namorado. – Ah, ele falou pra eu tomar cuidado pra você não se aproveitar de mim e depois que eu já tinha saído da sala ouvi ele falando pra minha mãe conversar comigo sobre prevenção, essas coisas. – Parei de falar e ouvi a risada abafada do Luan. Fiquei em dúvida se era de nervoso ou se era rindo de mim. - Luan! – Falei o repreendendo.
        - Desculpa amor. – Ele falou se contendo com a risada. - Você falou que nós, hum.. Já transamos?
        - Tá louco? Não isso não! – Pude ouvir seu suspiro aliviado do outro lado da linha, agora foi minha vez de rir.
       - Ufa, ainda bem. Seu pai ia me matar... – Ele falou aliviado e continuamos conversando por um bom tempo até o sono me bater. Pedi pra ele cantar para eu dormir e assim ele fez, desligando o telefone somente quando eu parei de responder.
       A semana se passou lentamente. Eu refletindo sobre o que meu pai tinha proposto, me chamou para ir morar em SP com eles. Apesar de não querer largar tudo, faculdade, meu trabalho que já está começando a dar certo... Eu pensei, se eu morasse em São Paulo, seria melhor para o meu relacionamento com Luan... Decidi que pensaria sobre isso depois. Me distraia com os trabalhos que a Patrícia me mandou por e-mail para adiantar enquanto ficava em São Paulo. O Gustavo me ligou falando que estava indo para Sampa fazer uma entrevista e queria me apresentar uma pessoa. Combinamos de ir no shopping, avisei ao Luan que no começo pareceu ficar bravo, mas quando eu disse que sairíamos pela tarde ele cedeu. Gustavo apareceu com uma menina, a nova ficante, chamava Milena, ela parece ser legal, simpática. Depois de muito insistirem saímos na quarta-feira para jantar, ele implorou por isso. Me chantageou, fingiu que estava emocionalmente abalado, dizendo que não tenho mais tempo pra ele, agora na minha vida é só o Luan. Esse drama todo porque falei que não poderia ir no churrasco no próximo final de semana que o pessoal da redação estava fazendo porque iria pra Londrina. Eu não disse que iria conhecer os pais do Luan, falei apenas que ficaria mais um tempo com meus pais. Falando nisso, meu Deus! Minha deusa interior despertou novamente. Eu vou conhecer a família do Luan, a Família Santana! Toda vez que pensava nisso meu coração disparava...
          Durante a semana eu e Luan trocávamos algumas mensagens, ele me ligava todos os dias pela madrugada dizendo como foi o show e para qual cidade estava indo. Era madrugada de quinta para sexta-feira, eu já estava muito ansiosa para encontrar com ele e mais ainda por saber que conheceria seus pais. Como não estava conseguindo dormir fui para o terraço e fiquei esperando o Luan me ligar, achei que estava demorando demais, então eu mesma quem liguei para ele.
        - Oi amor. – Ele disse atendendo no terceiro toque. – Eu já ia te ligar.
        - Oi amor. Eu não aguentei esperar. – Disse e ri.
        - Está tudo bem?
        - Tá sim, eu só to ansiosa.
        - Calma amorzinho! Vai dar tudo certo. Confia em mim. – awn, primeiro ele me chama de amor, agora de amorzinho. Quero morder!
        - Eu sei, não vejo a hora de te ver. Estou com muita saudade.
        - Eu também. Acabei de tomar banho agora e não tenho ninguém pra me aquecer. – Ele falou e eu mesmo não vendo sabia que ele estava fazendo um bico.
        - Não fala assim. Amanhã nós mataremos nossa saudade.
        - Não vejo a hora de isso acontecer. – Continuamos conversando por horas, quando vimos o sol já estava se pondo. Me despedi do meu anjo e fui deitar. Acordei na hora do almoço com minha mãe me chamando, meu pai estava de folga, queria aproveitar o meu último dia com eles. Decidimos pegar estrada e ir para Santos curtir uma praia, já que o dia era de sol. Passeamos o dia todo pela cidade, tomamos banho de mar, eles me levaram para conhecer alguns pontos turísticos dali, tiramos inúmeras fotos e pudemos matar um pouco da saudade que ainda restava.
         Voltamos para São Paulo pela noite, chegamos exaustos em casa. Tomei um banho relaxante e fui me deitar. Pela madrugada Luan me ligou, conversamos rapidamente, disse que tinha saído com meus pais e estava muito cansada. Precisava dormir para não me atrasar e pegar o voo na hora certa. Luan me fez prometer que quando chegasse em Londrina eu ligaria imediatamente pra ele. E assim eu fiz, peguei o voo pela manhã e em poucas horas o piloto avisou que pousaríamos. Quando desci do avião a primeira coisa que fiz foi ligar pra o meu príncipe.
         - Amor?
         - Oi princesa! Já chegou? – Falou animado.
         - Já sim, estou aqui no saguão do aeroporto.
         - Estou chegando ai. Fica quietinha que eu já estou indo. Beijos. – Ele desligou rapidamente e alguns minutos depois recebi uma mensagem avisando que já estava me esperando. Fui para fora do aeroporto, mas não encontrei o porche preto. Me assustei quando um corola prata parou na minha frente, mas assim que desceu os vidros pude vê-lo lindo como sempre. 

          Cheguei \Õ/ Tô correndo, postei agora porque acho que mais tarde não vai dar tempo. Então é isso ai kkk Quem ainda não nos tem no facebook, adiciona o grupo aqui. Comentem, critiquem, fiquem à vontade. Adorei as meninas que falaram comigo kkk #EstouCarente Podem comentar lá pelo grupo, algumas leem pelo celular, fica mais fácil.. Enfim é isso, volto logo. Beijos <3

Um comentário:

  1. volte logo mesmo .. voce escreve muito bem adorando achei que ela ja tinha conhecido so o proximo #Chatiada kkkk helo

    ResponderExcluir