quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capítulo 41

Vitória POV

Acordei e o Luan ainda dormia, feito um anjo. Seu semblante era de uma paz incrível, ele sorria deixando à mostra suas covinhas lindas. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, voltei para o quarto e ele ainda dormia.
- Luuuu.. – Dei um beijo casto em sua boca e ele sorriu. – Acorda amor... – Ele não mexeu, fez menção de abrir os olhos, mas não moveu um dedo. – Luan Rafael eu sei que o senhor está acordado. Levanta pra gente aproveitar, eu vou embora hoje. – Só de pensar ficar longe dele meu coração já doía.
- ôo princesa, já vou levantar. – Ele abriu os olhos e me olhou. – Mereço mais alguns beijinhos, só pra eu ficar feliz. – Sorriu com a cara sapeca.
- Dou quantos você quiser, mas levanta dessa cama pra gente aproveitar. – Fiz bico.
- Pronto, levantei. – Ele disse sentando na cama fazendo graça. – Agora meu beijo. – Fiz o que tinha prometido. Um beijo calmo e completamente apaixonado. – Se eu recebesse esses beijos todos os dias quando acordasse ficaria mais feliz ainda.
- E se eu acordasse ao lado de um anjo todos os dias seria a mulher mais feliz desse mundo. – Sorrimos. – Agora borá levantar que só temos algumas horas para ficarmos juntos.
Pedimos o café da manhã, comemos tudo. Depois nos arrumamos e fomos dar uma volta na cidade. Rober não quis ir conosco, disse que estava cansado, mas era mentira. Ele tinha levado uma mulher pro hotel e queria aproveitar, safado. Well foi junto para a segurança do Luan, já que as fãs sabiam que ele estava na cidade. Apesar de o Luan insistir em irmos só foi melhor ele ter ido. Confiamos nas fãs, mas sempre tem algumas que exageram e, poderiam machucar o Luan.
Nosso passeio foi tranquilo, rodamos a cidade e alguns pontos turísticos. Tiramos algumas fotos e fomos almoçar. Pela tarde, decidimos ir ao cinema, seria uma missão complicada, afinal era dia ainda e correríamos o risco de sermos vistos. Só que com o Luan tudo era mais gostoso, os riscos, perigo, a vontade de realizar um desejo dele me motivava a ir atrás de tudo sem me importar com as consequências. 
- Vocês ficam no carro e eu desço pra comprar os ingressos para o cinema. – Well falou quando estacionamos no shopping.
- Acho melhor eu ir comprar. – Me pronunciei e os dois me olharam espantados. – As fãs te conhecem Well, sabem que você só anda com o Luan. Se elas te virem vão ter a certeza que o Luan está aqui. Ninguém sabe quem eu sou, posso ir lá tranquilamente.
- Você tem razão. – Well disse.
- Mas você vai lá sozinha? – Luan perguntou arqueando uma sobrancelha. Por que ele sempre fazia isso? Dá vontade de morder gente.
- O que é que tem? Não tem perigo Lu. – Passei a mão nos cabelos arrepiados do meu namorado. – Fica tranquilo tá? Vou lá rapidinho. – Sorri.
- Tudo bem, mas volta logo.
- Qual filme você vai querer ver?
- Escolhe lá. O que você escolher estará ótimo. – Ele sorriu. – Toma o dinheiro pra você pagar. – Ele estendeu uma nota de cem reais para mim.
- Não precisa Lu, eu pago. – Eu havia levado meu cartão de crédito, sou pobre, mas sou prevenida. ~~ risos ~~
- Se eu não pagar não vejo o filme. – Ele falou igual aqueles meninos birrentos, pra não discutirmos eu peguei o dinheiro e sai do carro, não sem antes de depositar um beijo casto na boca do meu príncipe machista.
 O shopping não estava cheio, talvez por ser meio de semana, o que foi bom. Não tinha filas para comprar as entradas para o cinema, escolhi uma comédia romântica. Comprei os tíquetes para pipoca, suco e refrigerante e voltei para o estacionamento.
- Vamos meninos? – Disse abrindo a porta.
- Temos que esperar. – Well disse e fez sinal para eu entrar no carro, entrei e olhei confusa para o Luan.
- A gente só entra depois que a sessão começar pra não ter perigo de ninguém me reconhecer. – Luan falou com uma carinha meio triste. Imagino o quão difícil não deve ser, ele é obrigado a se privar de muitas coisas que os jovens da nossa idade faz. Fiquei com o coração apertado de ver ele com aquela carinha triste.
- Ai que emoção. – Falei animada para tentar distraí-lo.
- Emoção? Por que? – Ele perguntou confuso.
- Uai, ter que entrar escondidinho no cinema pra ninguém nos reconhecer. Parece que estamos naqueles filmes de detetive. – Meu namorado soltou aquela gargalhada perfeita que só ele tem.
- Ai Vic, só você mesma. – Acariciou meu rosto e eu fechei os olhos. – Minha pequena. – Selou nossos lábios.
- Meu anjo, eu te amo. – Um sorriso bobo brincava nos meus lábios. Well forçou uma tosse como se fosse para desconfiarmos e depois falou.
- Casal, tá tudo lindo e gay, mas eu to aqui ta? – Ele disse sem graça e Luan e eu caímos na gargalhada.
- Olha esse Well com inveja né amor? – Luan disse eu travei. Hã? Eu escutei direito? Amor? Ai meu DEUS! Minha deusa interior despertou e começou a saltitar. Era muita emoção. Comecei a sorrir feito boba, uma felicidade imensa percorria por todo meu corpo. Meu coração dava pulos de alegria, minha vontade era de me jogar nos braços do meu príncipe e enche-lo de beijos, mas não podia, não agora na frente do Well. Luan percebeu minha felicidade repentina e me olhou pedindo uma explicação, eu apenas neguei com a cabeça fazendo um sinal de “não é nada” e ele disse que depois queria saber o que tinha acontecido. 
 Esperamos alguns minutos dando o tempo do filme começar e as luzes se apagarem, fomos pela entrada dos fundos escondidos até dos funcionários. Luan colocou um boné e um óculos de sol para disfarçar mais um pouco. Enquanto Well e Luan me esperavam na entrada do cinema, corri e troquei os tíquetes pelas pipocas, suco e refri. Entramos disfarçados, eu me segurando para não rir do Luan. Ele parecia estar naqueles filmes do 007 em que qualquer deslize poderia ser morto. Luan subia as escadas olhando para todos os lados, Well vinha atrás pedindo pro Luan abaixar a cabeça e eu ao lado do Luan, subia as escadas normalmente segurando o riso.
Conseguimos nos sentar na última fileira, no canto esquerdo para que pudéssemos sair antes do filme acabar sem ninguém nos reconhecer. Well ficou ao meu lado e Luan no canto, o que fez com que eu ficasse no meio dos dois. O filme já havia começado, parecia ser bastante engraçado, pois desde que entramos ninguém parava de rir. Assim que conseguimos entender um pouco sobre o filme estávamos nós três parecendo crianças, riamos muito. Minha mão estava sobre o banco, Luan pegou-a e repousou a dele sobre a minha na sua coxa. Senti um arrepio percorrer por todo meu corpo e sorri, ele pegou meu queixo e virou fazendo encará-lo. Ele não disse nada, apenas me puxou e me deu um beijo, aqueles de cinema mesmo, de tirar o fôlego, um beijo apaixonado e selvagem. Nos entregamos aquele momento e quando já estávamos sentindo falta de ar, maldito ar, paramos o beijo.

Luan POV

- Por que você começou a sorrir do nada no carro? – Perguntei desconfiado.
- Você não viu?
- Não, o que? – Não havia visto nada de diferente no carro para que ela sorrisse daquele jeito tão lindo.
- Você me chamou de amor. - Vitória disse e só então eu me lembrei. Eu a chamei de amor sim, sem perceber. Sempre fiquei me perguntando quando a chamaria assim, não queria que soasse estranho ou fosse algo forçado, queria que acontecesse naturalmente e foi assim que aconteceu. Sorri e continuei a encará-la. Ela tinha um brilho diferente nos olhos, talvez mais apaixonada? Pode ser. Subitamente senti uma vontade de tomá-la em meus braços, beijá-la e o que eu queria agora é que ela fosse só minha. Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e acariciei seu rosto de menina-mulher, puxei-a para mais perto e rocei meus lábios nos dela. Ela sorria e eu também, como se fosse telepatia eu e ela levantamos na mesma hora e Well nos acompanhou estranhando essa atitude repentina. Olhei para ele e fiz sinal para sairmos da sala de cinema.

Vitória POV

- Vamos voltar pro hotel. – Luan disse rapidamente quando estávamos chegando ao estacionamento. – Quero aproveitar essas horas que me restam antes da Vitória me abandonar. – Ele fez bico e eu entristeci.
- Eu não vou te abandonar baby, mas preciso ver meus pais.
- Eu sei amor. – Ele disse novamente. Amor! AMOR! Minha deusa interior parecia que nunca mais adormeceria, ela gritava e eu só sorria.
Fomos o caminho inteiro em silêncio, Well ligou o rádio, mas nem eu ou Luan prestávamos atenção no que tocava. Nos olhávamos com uma intensidade fora do normal, com muito desejo e necessidade de sermos um só. Chegamos o hotel e descemos no estacionamento, não havia nenhum fã ali de fora. Well disse que iria na recepção resolver algumas coisas e Luan e eu já fomos subindo. No elevador Luan me puxou para si e selou nossos lábios, sua língua pedia passagem na minha boca, mas eu não cedi.
- Lu, vai que o elevador tem câmera. – Fiz careta.
- Merda! Me esqueci. – Ele disse “descolando” nossos corpos, mas ainda sim passou a mão pela minha cintura. A porta do elevador se abriu e ele saiu rapidamente me puxando junto. Entramos no quarto e assim que ele fechou a porta me empurrou na parede e começou a me beijar. Estávamos sentindo saudade antes mesmo de ficarmos longe, o que dava ainda mais necessidade de termos um ao outro. Parei o beijo e o encarei sorrindo. Ele me olhou desconfiado e arqueou uma sobrancelha.
- É.... Lu... Me chama de amor de novo? – Fiz careta e ele gargalhou. – Por favor? – Mordi seu lábio inferior e ele grunhiu.
- Minha Vitória. – Disse e selou nossos lábios. – Meu A M O R. – Ele disse pausadamente. – Amor, amorzão, amorzinho. – Me puxou para seus braços e me jogou na cama ficando por cima de mim. Nos beijávamos com desejo e paixão, eu estava a ponto de explodir de tanta felicidade. E assim, nos amamos mais uma vez.

Oi amores! Não precisam me matar, se tentarem algo não vão conseguir, estou com colete a prova de balas u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Além do que, se me matarem a história acaba, ai todas nós choraremos UHASUHASUHASUAH #SouEsperta #SóQueNão 
Quero pedir UM TRILHÃO de desculpas. Eu sei que isso não vai compensar a espera né? :x Mas por isso fiz um capítulo fofo e super grande Õ/ Não me matem, sério. Eu fiquei completamente sem tempo pra escrever, tá certo que eu sai esse final de semana todo, mas sou humana né gatas kkkkkkkkk Tenham fé em Deus e confiem em mim que eu não vou abandonar isso aqui não hahaha \õ/
Algumas leitoras super hiper mega ultra power fodas já descobriram quem eu sou, aff fica difícil esconder as coisas de vocês hein? u.u Grupo para notificações no face, aqui. Espero que tenham gostado, COMENTEM PLEASE *-* Podem comentar aqui ou lá no grupo se preferirem, mas comentem :3 Se tiverem alguma dica ou reclamação para a história, também pode comentar.  
Beijinhos, volto logo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário