segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capítulo 39

Rober não parava de encher o saco do Luan dizendo que eu iria encontrar coisa melhor no show e abandoná-lo. Well só sabia rir e o Luan estava a ponto de explodir.
- Tá bom Rober, parou. – Disse antes que os dois se engalfinhassem dentro do carro. – Você sabe que eu não troco o Luan por ninguém. – Dei um selinho no Luan e pude ver que ele sorria.
- Chupa testuuuudo. – Luan disse após nos beijarmos fazendo com que o Rober quietasse.
Chegamos à boate e estava lotada, do lado de fora ainda tinha algumas pessoas querendo entrar. Saímos do carro e fui com o Rober atrás do Luan e Well. Não tivemos problemas para entrar, afinal era o Luan Santana. Seguimos em direção ao camarote e ficamos em um local mais reservado e escuro, para não identificarem o Luan.
A casa estava cheia, um DJ que tomava conta da pista, animando a galera. Rober saiu para a “caça” e Well disse que iria deixar Luan e eu curtir a noite.
- Agora somos só nós dois. – Luan disse me puxando para si e me dando um beijo de tirar o fôlego. Nossa sorte é que estava tudo escuro, mas não me preocupei com nada além dele. Essa era uma noite especial, minha e dele. Entreguei-me e me permiti sorrir entre o beijo.
Depois de algum tempo dançando fomos pegar algumas bebidas e nos juntamos ao Well em uma mesa. O locutor anunciou que o Lucas iria entrar no palco e as meninas foram à loucura. Ele entrou no palco e arrebentou lindo por sinal. Eu e o Luan ficamos na grade do camarote olhando para o palco quando o Luan começou a cantar no meu ouvido a música que o Lucas estava cantando.
- Quando passou por mim fiquei descontrolado.. Ai joguei um migué, pra colar lá do seu lado.. Eu sou o tal, sou caçador, sinto o cheiro de paixão. Dessas que dura uma noite em cima do meu colchão. - Ele falava baixinho ao pé do meu ouvido, aquilo era uma tortura.
- Hmmmm.. – Virei e o encarei. – Você é um caçador então? – Mordi o lábio inferior e puxei-o para mim com força.
- Depois da balada, a gente quebra um pau.. Na horizontal, na horizontal.. Eu vou por cima, eu vou por baixo.. Eu sou o lobo mau.. Na horizontal, na horizontal.
- Quero ver do que esse lobo mau é capaz de fazer. – Falei no ouvido dele e mordi um pedaço da sua orelha o fazendo grunhir.
 Nós estávamos próximos, mas ele conseguiu me puxar mais para si e eu pude sentir seu menino assanhado lá em baixo. Ele passou a mão por debaixo do meu cabelo e puxou com força afundando sua boca na minha. Senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo, estávamos ficando ofegantes, o desejo e a paixão estavam no ápice.  Luan parou o beijo com diversos selinhos e me encarou sorrindo.
- Você tá cada dia melhor nisso hein? – Falou passando o indicador fazendo o contorno da minha boca.
- Meu professor é muito bom no que faz. – Sorri e ele gargalhou.
- Tenho que concordar, ele é foda né. – Falou colando nossas bocas, mas não deu tempo para apreciar o beijo, fomos interrompidos por testa.
- Ô Luan, desculpa ai. – Ele falou sem graça.
- Sempre ocê né testa. – Luan disse dando um tapa no braço dele.
- A culpa dessa vez não é minha. O Lucas ficou sabendo que você tá aqui e quer que você suba no palco pra cantar aquela moda que vocês cantaram na casa do Sorocaba uma vez.
- Beleza, canto sim. Aquela moda é bonita demais. – Luan falou e testa já saiu em direção ao pessoal da produção do Lucas. Depois de duas músicas o Lucas começou a falar lá no palco.
- Galera tem um amigão meu aqui na plateia, quero chamar esse cara pra cantar comigo. Ele é demais, canta muito. Vem cá Luan Santana. – Ele disse e o Luan foi saindo pra ir pro palco. Eles cantaram lindamente a música “Pra você lembrar de mim”, a música por si só já é perfeita, na voz do Luan então, é magnífica.
Estava distraída vendo os dois se despedirem quando senti alguém tocar meu braço e me puxar, olhei e era um cara com a camisa da produção do Lucas Lucco.  
- Hey, pode me soltar por favor? – Pedi com educação, mas odiava aquilo, me tocaram sem permissão.
- Soltei. – O cara sorriu pra mim. – Achei você linda e pensei se você não quer ser a garota pra quem o Lucas entrega flores?
- É..ér.. - Antes de eu falar alguma coisa ele me interrompeu.
- É só ir no palco e receber as flores, vocês dançam e está liberada. – O cara que deveria ter 1,80 braços musculosos e careca insistiu.
- O que tá acontecendo aqui? – Luan chegou e colocou a mão na minha cintura “demarcando território”.
- Você tá com ele? – Me encarou perguntando.
- O que ele quer? – Luan também perguntou me encarando.
- Ele queria saber se eu queria ser a garota pra quem o Lucas entrega flores no palco.  
- Ela não quer. – Luan fechou a cara pro homem que continuou me olhando.
- Tem certeza que você não quer ir? – Insistiu o homem fazendo o Luan bufar novamente.
- Cara, você não escutou não? – Luan ficou nervoso. - Ela NÃO quer ir. – Luan foi grosso e gesticulou bastante, o que chamou a atenção de algumas pessoas que estavam em volta.
- Luan, as pessoas estão olhando. – Falei o repreendendo.  
- Tudo bem então. Tchau gatinha. – O cara foi cínico e saiu andando para outro lugar, certamente, iria atrás de outra garota.
- Não posso te deixar um minuto sozinha né. – Luan bufou.
- Oxi, e a culpa é minha? – Sentimos alguns fleches em nossa direção, esquecemos completamente que estávamos num local claro com muita iluminação, e que seria mais fácil de nos reconhecerem.
- Merda! – Luan disse me puxando de volta para a parte mais escura do camarote. – Agora já nos fotografaram. – Ele bufou.
- Calma, não adianta estressar agora. – Falei tentando acalmá-lo. – Você quer ir embora?
- Vamo sair antes que o show acabe e tumultue lá de fora. – Ele disse discando alguns números no celular. – Testa, sou eu. Tô indo embora viu? ~~ silêncio ~~  Porque sim, depois te falo. ~~  silêncio ~~ Eu sei testa, cara eu não sei cadê ele. ~~ silêncio ~~ Mas que porra, eu não posso fazer nada sozinho? ~~ silêncio ~~ Foi mal cara, tá bom.. Tá bom testa! Tô esperando ele na saída da boate.
- Porque você tá tão estressado? – Eu estava nervosa pela grosseria dele.
- Depois a gente conversa Vitória. – Ele falou ríspido e saiu me puxando pelo braço.
- Ai Luan, isso tá doendo. Me solta, por favor. – Segurei para não chorar, senti meus olhos marejados. Ele parou e me olhou como se pedisse desculpa, soltou o ar pesadamente e mordeu o lábio inferior.
- Desculpa. – Disse e fez sinal para que fôssemos andando, eu apenas o acompanhei.

Ele nunca tinha me tratado assim, rispidamente, grosso. Eu sentia um turbilhão de coisas, estava decepcionada, magoada e chateada. Fomos em silêncio até a porta, quando chegamos lá o Wel já nos esperava. Ele já tinha chamado um táxi que nos esperava na porta da boate, não tinha muitos fotógrafos lá de fora, conseguimos sair sem chamar atenção deles. No carro fomos em silêncio, Well percebeu o climão que estava e não disse uma palavra. 

Elaaaaaaaia, esse show rendeu hein?! Luan é muito ciumento, te contar.. O que estão achando da fanfic? COMENTEM *-* 
Quem viu o gordo ontem no Faustão? Chorei horrores gente, muito lindo ele e a Jadoca, coisa mais fofa de todo o neverso!!!!! Amarildo e Marizete falando do colchão sujo de sangue, pensa numa guria que chorou (': Luan só me dá orgulho!! Pra quem perdeu, aqui o link dos vídeos. 
Voltando pra fic, amanhã vou postar outro, vocês tão merecendo um monte de capítulo, maaas não deu pra eu escrever esses dias kkkkkkkkk Viajei esse fds :P 
Grupo para notificações no face, aqui. Volto logo. Ah, mais uma vez, comentem por favor hehehe. Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Quero maaaaaais. Victórya

    ResponderExcluir
  2. luan tava safado .. depois estresso que grosseria a dele acho q vao brigar .. será mas ja dona caca kkkkkkkkkkk bj helo

    ResponderExcluir
  3. Posta mais! Amore como vc chama? Nunka disse seu nome kk

    ResponderExcluir