terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capítulo 38

Entramos no quarto e eu falei que iria tomar um banho pra me livrar de toda areia que estava no meu corpo. Quando eu já estava lá dentro o Luan abriu a porta do banheiro me assustando.
- Posso tomar banho com você? – Ele fez cara de cachorro sem dono.
- Pode. – Respondi completamente sem graça. Tudo bem que já tínhamos feito aquilo, mas eu ainda morria de vergonha de me “expor”. Ele entrou no chuveiro e olhava só nos meus olhos, aquilo me passava segurança e ele parecia saber disso.
- Deixa eu te dar banho?
- É.. ér...
- Por favor. – Novamente ele fez carinha de cachorro abandonado. – Prometo me comportar. – Sorriu timidamente.
- Só se eu te der banho depois. – Fiz cara meiga.
- Fechado. – Ele disse e pegou o sabonete, a esponja e molhou-os. Eu apenas observava cada movimento dele. – Fica de costas. – Pediu e assim eu fiz apesar de estar sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. Ele começou a ensaboar minhas costas fazendo movimentos circulares, com cuidado para não me machucar. Quando estava descendo em direção ao meu bumbum ele parou e eu o olhei. – Agora pode ficar de frente pra minha belezura. – Disse sorrindo.
- Convencido nem um pouco. – Mostrei língua e sorri. Ele me encarou e começou a ensaboar meus ombros e colo. Colocou a bucha no porta trecos e pegou o sabonete. Com o sabonete em sua mão ele voltou para o meu colo e foi deslizando o sabonete até chegar aos meus seios. Me encarou novamente como se pedisse permissão para o que faria agora e eu apenas assenti com a cabeça.
E ele continuou, passou o sabonete nos meus seios sem deixar nossos olhos descruzarem. Quando eu achei que ele fosse parar ele deslizou sua mão pela minha barriga, num impulso eu falei rapidamente. – Luan.. é... ér... Acho que eu já posso terminar. – Forcei um sorriso e ele gargalhou.
- Por hoje eu deixo você terminar, mas da próxima eu vou dar banho em você inteirinha. – Sorriu vitorioso. – Agora é a sua vez de me dar banho. – Me entregou o sabonete. – Só pra avisar, eu não me importo. Quero que você me dê banho inteirinho. - Ele disse tranquilamente e eu balbuciei.
- É.. ér.. Ok. – Falei gaguejando e o Luan riu. Percebendo meu nervosismo ele pegou minha mão com o sabonete e colocou no seu ombro. Eu comecei a deslizar a mão com o sabonete por todo seu peitoral, quando fui para baixo do umbigo parei.
- Por que parou? – Ele fez cara de anjo e eu ri nervosa.
- Pode terminar. – Estendi a mão com o sabonete e ele recusou. – Ai Luan. – Falei manhosa. – É sério isso?
- Eu disse que você me daria banho. E dará. – Com muito custo eu relaxei e terminamos o banho trocando muitas carícias. Luan sempre muito carinhoso e delicado comigo, me fazia ficar mais calma e tranquila.
Estava sentada na cama e o Luan deitado no meu colo. Eu fazia cafuné e ele estava de olhos fechados, parecia um anjo dormindo, sua expressão transmitia tranquilidade. O seu telefone apitou e eu peguei para ver o que era. Era mensagem do Rober.
“E ae Luan.. Daqui uma hora partimos pro show, vocês vem?”
- Luan. – Falei baixinho enquanto deslizava meus dedos pelo contorno do seu rosto.
- Hmm. – Ele respondeu ainda de olhos fechados.
- O Rober mandou mensagem perguntando se nós iremos pro show. Ele disse que daqui uma hora ta saindo.
Com muito custo ele abriu os olhos e me olhou. – Você vai querer ir? – Arqueou uma sobrancelha.
- Se você quiser sim, mas se não, podemos ficar aqui curtindo a noite sabe.. – Falei passando o polegar no contorno da sua boca e ele arrepiou.
- Não seria uma má ideia. – Sorriu. – Mas vamos, quero curtir um pouquinho com você. – Eu sorri.
- Vou escolher uma roupa e ir me arrumar ta? – Falei me desvencilhando dele e indo em direção a minha mala. Enquanto eu procurava uma roupa para vestir, ele foi ao banheiro. Após muito escolher, peguei um vestido preto e branco, ele era justo e modelava meu corpo. Ele tinha um decote que ia até o meu umbigo, era daqueles modelos que tinha transparência no decote, mas que era da cor da pele. Escolhi um Pepe toe preto e, uma bolsa carteira também na cor preta.
Assim que o Luan saiu eu fui me trocar e fazer a make no banheiro. Optei por fazer uma make que destacava meus olhos, com a sombra preta esfumacei o canto do olho para aumentá-los, coloquei cílios postiços e passei um batom vermelho. Após conferir meu look no espelho umas quatro vezes, passei meu perfume e abri a porta do banheiro. Percorri meus olhos pelo quarto e o avistei lindo, terminando de arrumar seu cabelo em frente ao espelho. Vestia uma calça saruel jeans, uma camisa vermelha e seu inseparável coturno. Assim que ele me viu ele paralisou e me olhou rapidamente.
- UAAAAAAAAL! – Disse vindo ao meu encontro. – Caraca, você tá muito linda! – Pegou minha mão e me girou. – E gostosa também. – Ele riu e eu bati no seu braço o repreendendo.
- Obrigada. – Sorri. – Eu te disse que eu posso ser sexy se eu quiser. – Pisquei e ele revirou os olhos.
- Você está levando aquilo a sério? – Assenti com a cabeça. – Eu estava brincando, você pode ser sexy sim. Depois de hoje você pode ser o que quiser, não duvidarei mais de você. – Riu e eu o acompanhei. – Só achei esse vestido um pouco curto e decotado demais.
- Ah não Luan, por favor! – Revirei os olhos. – Eu estou indo para o show com você, não tem porque ter ciúmes. – Repousei minhas mãos em seu rosto. – Eu te amo. – Disse e selei nossos lábios.
- Assim tá bem melhor. – Ele sorriu mostrando suas covinhas deliciosas. – Vamos então, minha muié? Vou ser o cara mais bem acompanhado de todo neverso. – Ele disse me abraçando e andando em direção à saída do quarto.  Quando chegamos no saguão do hotel Rober e Well já nos esperavam, eles estavam de costas, seguimos em direção à eles.
- Até que en....fim – Rober virou-se e paralisou me encarando surpreso. – MEU DEUS! – Piscou freneticamente. – O que fizeram com a Vitória? – Perguntou e Luan e Well riram, enquanto eu fechei a cara.
- Qual é Rober. – Dei dois tapas no braço do testa. – Sou eu, Vitória. – Sorri maliciosa e olhei para o Luan que ria. – Vocês duvidaram que eu poderia ser sexy, aqui estou. – Dei uma voltinha e Rober assobiou o que fez com que ele levasse um tapa na cabeça, dado por Luan.
- Parou com a palhaçada hein testa. – Luan rosnou. – A muié é minha e ocê não tem nada que ficar assobiando não. – Gargalhei junto com Well. Rober ainda estava surpreso e Luan fingindo estar bravo.  
- Pô cara, to impressionado. – Rober colocou a mão no queixo. – Nunca mais duvido da sua muié não viu Luan. – Ele riu e deu um tapa no braço do meu namorado que me puxou, colando meu corpo no seu.
- Ok, ok. – Luan disse. – Já entendi que eu tenho a muié mar gostosa e linda de todo neverso, mas não precisa mais de elogios não. Poupe-os para as muié que ocê tem que conquistar lá no show ta? – Luan disse olhando para Rober fazendo com que todos nós ríssemos daquela “discussão” completamente desnecessária.

Pedimos um táxi e fomos em direção ao local onde seria um show, uma boate prive de Fernando de Noronha. O caminho todo foi regado a muita farra e diversão, estávamos todos felizes e deslumbrados com a cidade.

Oooooooooi amorecos! Cheguei! Um anônimo me perguntou por que eu demoro tanto pra postar. Vou explicar novamente hehe, eu faço faculdade e como terá a Copa do Mundo no Brasil no próximo ano, as aulas vão acabar mais cedo e voltaremos em janeiro. Portanto, o semestre está mais curto, com isso, as provas e trabalhos estão acumulados, fazendo com que eu fique até altas horas da madruga estudando, não dando tempo para escrever. Espero que vocês compreendam e tenham paciência. A fanfic é um projeto antigo meu, não queria ter que parar agora, estou amando escrever e saber que vocês estão gostando do que essa minha cabecinha inventa rsrs. 
Em relação ao capítulo, eu me prolonguei muito nesse e, por isso, o show será no próximo kkk Achei tão fofo a parte deles no banheiro *-* hehehe ~~ lê eu não vale elogiar né ~~  Para finalizar, por favor, COMENTEM. Sinto falta disso :'( Já tirei a meta, mas não é pra vocês pararem de comentar. Pufavô ~~ carinha de cachorrinho sem dono ~~ Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos, volto logo.

2 comentários:

  1. adorei o capitulo quero mais .. bj helo

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o que vai ter nesse show *u* adorei o capitulo, maaaaaaais!
    Iris

    ResponderExcluir