quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capítulo 35

Meus coração foi a mil, minhas pernas bambearam e se eu não estivesse sentada, cairia dura no chão. Ele me olhou ansioso pela minha resposta, seus olhos brilhavam e demonstravam alegria.
– Sim..Sim.. Sim.. – Disse intercalando as respostas com selinhos. – Eu te amo! – O beijei novamente. Eu estava a ponto de explodir de tanta felicidade, meu ídolo e eu, namorando.
- Agora você é minha, só minha. – Ele me beijou novamente e foi se deitando por cima de mim. Seu sorriso era grande e gracioso como de quem acabara de ganhar um prêmio.
Nos amamos mais uma vez, diferente da anterior, agora tinha ainda mais paixão e desejo. Dormimos agarradinhos, quer dizer, o Luan dormiu, eu não consegui pregar o olho, estava tão feliz. Precisava gritar para alguém ouvir e poder sentir um pouco dessa felicidade que eu sentia, mas eu sabia que esse seria um segredo nosso pelo menos por enquanto.
- Princesa, acorda. – Ele falava baixinho ao pé do meu ouvido, arrepiei e ele soltou sua risadinha abafada.
- Só mais cinco minutinhos. – Disse escondendo o rosto embaixo do travesseiro.
- Eu tenho uma surpresa pra você. - Levantei rapidamente e sentei na cama. – Eita muié curiosa. – Gargalhou e eu coloquei língua pra ele.
- O que é?
- Nós vamos viajar.
- Onde vai ser o próximo show?
- Não vou ter show. Teremos dois dias só para nós dois.
- Jura? – Perguntei animada. – Você vai ser só meu por dois dias? – Fiz cara sapeca.
- Só seu. – Ele selou nossos lábios.
- Pra onde vamos?
- Já falei que é surpresa.
- Ah não Luan, conta, por favor. – Fiz cara fofa.
- Surpresa é surpresa, nem adianta insistir não vou contar.
- Mas tu é chato hein? – Dei um tapa de leve no braço dele e cai deitada na cama. – E se eu falar que não vou? – Fiz bico.
- Vai ser uma pena. – Ele me olhou. – Vou ser obrigado a chamar alguma muié ai que me queira pra me fazer companhia.
- Não senhor. – Sentei-me na sua frente e olhei nos seus olhos. – Tô brincando, cê sabe que eu vou com você né anjo? - Fiz minha melhor cara de menina arrependida.
- Ah bom. – Achei que nós fôssemos ter nossa primeira briga como namorados no dia seguinte de começarmos a namorar. - Ele gargalhou.
- Nem brinca com isso. – Me aproximei. – Fiquei tanto tempo longe de você, eu só quero felicidade. – Fui distribuindo beijos, testa, de um lado da bochecha, de outro, queixo, nariz e por fim na boca.
- Ô princesa, faz isso comigo não. Vamos levantar se não a gente vai atrasar. – Nos arrumamos e descemos para pegar a van e irmos até o bicuço. Quando chegamos no hall do hotel havia alguns fãs.
- E agora Lu? – Perguntei completamente apavorada, nós já estávamos no hall do hotel, era tudo de vidro, quando elas vissem o Luan saindo iriam me ver.
- Vic, eu vou com o Well na frente, atendo as meninas, enquanto isso você vai com o Rober e entra na van. Ok? – Perguntou e eu apenas assenti, eu era uma luanete, sabia como elas ou algumas delas agiam em relação às ficantes do Luan. Well se posicionou ao lado do Luan e eles seguiram em direção à saída. As meninas começaram a gritar demais, Well teve que pedir pro Luan esperar e foi lá de fora conversar com elas. Eu já estava ficando louca de tanta ansiedade quando vi que o Luan já estava conversando e tirando foto com as meninas. Rober pegou no meu braço.
- Vou te abraçar pra gente sair daqui. Se elas começarem a gritar você só ignora ta? – Assenti com muito medo, ele riu. – Calma, vai ser tranquilo, elas estão distraídas com o Luan. Fomos saindo, Luan continuava tirando as fotos com elas e eu rezava mentalmente para nenhuma delas me verem.
- Eeeeeei! Quem é aquela ali com o Rober? – Uma voz feminina gritou fazendo todo mundo olhar na nossa direção.
- Quem é ela Luan? – Uma outra que deveria ter seus 8/9 anos perguntou toda meiga.
- É Luan quem é ela? – Uma menina linda, ruiva, com uma roupa curta e decotão que perguntou dessa vez. Que periguete, foi ali só pra ver se conseguia atrair a atenção do Luan e, parece que conseguiu. Pensei comigo mesma e olhei para o Rafa, se eu fuzilasse ela será que iriam desconfiar de alguma coisa? Acho que prevendo meus pensamentos e a minha cara fechada, o Testa me puxou logo para irmos em direção a van.
- É.. Ér.. Uma amiga nossa. – Ele finalmente disse e continuei caminhado para a van.  
- Ta com cara de mais uma periguete na sua lista. – A menina que tinha me visto falou novamente, dessa vez eu olhei indignada e o Rober me puxou rapidamente para dentro.
- Você é louca? – Ele me perguntou assim que entramos na van.
- O que eu fiz?
- Ficou encarando as meninas. – Ele sentou-se bravo na poltrona.
- Eu não encarei não. – Fiquei de cara feia também. – Uma me chama de periguete e que estou na “lista” do Luan. – Fiz aspas com os dedos. – A outra vai quase pelada pra ver se o Lu dá uns pega nela. – Cruzei os braços.
- Você tem que se acostumar, elas são assim. Ciumentas, possessivas e algumas querem chegar perto só pra tentar ir pra cama. – Ele foi sincero e eu olhei boquiaberta.
- Eu sei disso. Você também achava que eu só queria ir pra cama do Luan e que seria só mais uma não é mesmo? – Perguntei ironicamente, eu precisava falar isso com ele e, não encontrei hora mais oportuna.
- Sinceramente? – Assenti com a cabeça. – No começo achava sim, mas o Luan ficou mudado desde que te conheceu e conhecendo mais um pouco sobre você percebi que você é sincera. – Dizendo aquilo ele me desarmou completamente, fiquei sem saber o que dizer.
- Fico feliz por saber disso. Eu não sou qualquer uma e, também não quero me aproveitar do Luan. Eu amo ele mais que tudo nessa vida. – Falei sincera e segurando para não chorar. - Desculpa ta, prometo sair correndo pra ninguém me ver da próxima vez. – Ele riu e quando ele ia dizer alguma coisa o Luan entrou na van seguido por Well.
- Desculpa por isso. – Ele sentou ao meu lado no banco e me abraçou.
- Tudo bem, é normal. – Fingi um sorriso. – Eu também já estive do outro lado xingando suas peguetes. – Fiz bico e todos na van riram.
- Agora é minha muié. – Ele se virou e selou nosso lábios fazendo com que todos soltassem um coro de “HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM”. Seguimos nesse clima em direção ao aeroporto, lá só Luan, Well, Rober e eu fomos para o bicuço o resto da banda iria cada um para suas casas.
– Está pronta pra nossa primeira viagem como namorados? – Luan me perguntou animado.
- Prontíssima, Sr. Luan Rafael. – Respondi sorrindo. Entramos no avião e nos acomodamos. O piloto pediu para que todos colocassem os cintos e assim o bicuço decolou.


Oi amooooooooooooores! Cara, to até com vergonha de pedir desculpa. Toda semana é uma coisa que acontece e me atrapalha. Estudei o final de semana todinho, ontem e hoje fiquei por conta de estudar para outra prova e, agora, 01h30 que consegui terminar meu trabalho. Desculpem, de verdade, faculdade tá puxado, prova e trabalho praticamente todo dia. Demorei pra postar porque fui revisar e editar o capítulo. Pra compensar toda minha demora vocês sabem que ou eu posto grandão igual esse, ou posto mais de um por dia né hahaha. O que acham que vai rolar nessa viagem? Pra onde será que eles vão? Tudo isso e mais, você confere no próximo capítulo. ~~ lê voz daqueles locutores de rádio ~~ Espero que gostem. COMENTEM, por favor. Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos <3

4 comentários:

  1. A demora é compensada pelo cap perfeito ! Ana

    ResponderExcluir
  2. capitulo perfeito, amei Victórya

    ResponderExcluir
  3. olaaa sumida kkkkk te entendo quando fazia facu era uma doidera ,kkk adorei o cap to ansiosa pro proximo bj helo

    ResponderExcluir