sábado, 2 de novembro de 2013

Capítulo 45

     Me assustei quando um corola prata parou na minha frente, mas assim que desceu os vidros pude vê-lo lindo como sempre.
      - Quer uma carona gatinha? – Luan brincou sorrindo.
     - Não sei, acho que meu namorado não ia gostar. – Falei entrando na onda. – Ele é muito ciumento. – Ele gargalhou e destravou as portas do carro e subiu os vidros, eu abri a porta traseira e coloquei minhas malas. Entrei e me sentei ao lado dele, no mesmo instante ele me beijou. Como eu estava com saudade dessa boca, desse beijo.
      - Saudade de você. – Ele disse parando o beijo.
      - Eu também estava. – Luan pegou minha mão e gargalhou.
      - Você tá com a mão suando. – Falou fazendo graça.
     - Eu to com medo dos seus pais não gostarem de mim, não aprovarem esse namoro. Me acharem feia, estranha, esquisita,..
      - Shiiiiiiu. – Ele disse colocando o dedo na minha boca. – Você é linda, eles vão te adorar. – Disse e depositou um beijo carinhoso na minha testa.
      Ligou o carro e fomos em direção ao condomínio. O caminho foi tranquilo, Luan estava ouvindo Zezé de Camargo e Luciano e foi dirigindo e cantarolando. Assim que viram o carro se aproximar abriram o portão e liberaram a entrada. Meu coração já estava saltitando, querendo sair pela boca, comecei a ficar nervosa e o Luan parou o carro em frente a uma mansão. Eu já tinha visto a casa dele nas revistas, mas não lembrava se era essa mesma.
     - Essa é a minha casa. – Ele disse abrindo o vidro do carro, mas permaneceu com o veículo ligado.
       - Uai, não vai estacionar o carro não? – Perguntei confusa.
     - Quero te levar em outro lugar primeiro. – Pegou minha mão e acariciou-a. Acelerou e caminhamos pela rua do condomínio. Era um lugar lindo, só tinha casas maravilhosas, enormes e muito bem decoradas. Não demorou muito para que eu avistasse um lago enorme, quando estávamos chegando o Luan parou o carro e descemos.
      - Que lugar lindo. – Falei maravilhada.
     - É lindo mesmo! – Pegou minha mão e caminhamos em direção a uns bancos que havia ali. – Sempre que eu quero pensar ou compor venho aqui.
      - Achei que você viesse para pescar.
     - Também. – Ele falou rindo. – Aqui é calmo e na maioria das vezes não fica ninguém. Por isso gosto de vir pra cá, dá pra relaxar e refletir. – Sentamos um ao lado do outro no banco que tinha ali. – Antes de te pedir em namoro eu vim aqui pensar em tudo, foi bom para eu ver o que era o certo a ser feito.
      - E você acha que foi certo? – Falei e ele me olhou confuso arqueando uma sobrancelha. – Eu falo se você acha que valeu a pena começar a namorar... Se eu te mereço..
     - Mas é claro que valeu e continua valendo a pena. Você me faz tão bem. – Acariciou meu rosto e eu sorri. Ficamos algum tempo ali conversando, namorando, ele me contando sobre a família dele. – Sabia que você é a primeira que eu trago aqui? – Desencostei do ombro e o encarei sorrindo.
    - É sério? – Falei emocionada, meu coração pulsava mais forte. Senti uma enorme vontade de chorar, mas me segurei.
   - É uai. Você é especial, diferente. – Quando ele acabou de falar eu não aguentei, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. – Não é pra chorar princesa. – Limpou a lágrima.
   - É lágrima de felicidade. Eu te amo Luan Rafael! – Falei alto e o beijei. Quando terminamos o beijo ele me chamou para irmos para casa, se não a dona Marizete ia ligar reclamando da demora. Logo estávamos estacionando na casa dele. Abrimos a porta e pude ver seu Amarildo sentado no sofá vendo televisão, como ele era lindo, muito parecido com o Luan. Se o Lu ficar um coroa igual ao pai vai ficar lindo demais, hehehe. Assim que ele viu que havíamos chegado se levantou e veio até nós.
   - Então você é a menina que roubou o coração do meu filho? – Ele me perguntou descontraído. O nervosismo estava me dominando, minhas pernas estavam bambas, minhas mãos suando e o Luan soltou uma risadinha e soltou minha mão.
      - É.. talvez.. – Falei envergonhada e ele me puxou para um abraço.
      - Prazer Vitória. – Ele disse após me soltar.
      - O prazer é todo meu Seu Amarildo. – Disse sorrindo.
      - Sem o “seu”, por favor. Sou velho, mas nem tanto. – Ele riu e eu senti minhas bochechas queimarem. – Não precisa ficar com vergonha não.
      - Tudo bem, Amarildo. – Sorri e o Luan pegou na minha mão novamente. 
     - Vem cá amor, vamos lá na minha mãe. – Disse indo em direção à cozinha. – Mamusca, chegamos! – Anunciou a nossa chegada.
     - Oi meu filho! – Ela deu um beijo na testa dele. Momento owwwwnt, sempre me imaginei vendo essa cena. Dona Marizete também era uma mulher linda, jovem e aparentava pouca idade. Ela se aproximou de mim e me cumprimentou. – Prazer Vitória! – Olhou para o Luan e disse. - Luan meu filho, ela é ainda mais linda pessoalmente.
     - O prazer é todo meu, dona Marizete. – Falei sorrindo. – Obrigada, mas a senhora que é linda. – Disse admirando-a.
      - Não precisa dessa cordialidade toda minha querida. - Ela disse calmamente. Antes que eu pudesse respondê-la fomos interrompidos. 
     - Cadê a minha mais nova cunhada? – Uma menina loira, com cara de menininha ainda, corpo escultural apareceu saltitante na porta da cozinha fazendo todos prestar atenção nela.
       - Amor, essa é a Pi... a Bruna. – Luan disse se corrigindo e eu ri.
       - Piroca? – Falei olhando pra ele que me encarou confuso. 
       - Como você sabe o apelido que eu dei pra ela?
       - Lu, esqueceu que eu sou sua fã? – Falei envergonhada e todos riram.
       - É mesmo... – Ele disse coçando a cabeça. – Tô ferrado, a muié sabe tudo sobre mim.
       - Gente, eu to aqui tá? – Bruna disse clamando por atenção.
       - Oi Bruna. É um prazer te conhecer. – Falei indo cumprimentá-la.
       - O prazer é meu Vitória. – Ela disse sorrindo.
      - A beleza é uma coisa de família né? – Perguntei rindo. Como eles eram lindos, tanto Luan quanto Bruna puxou bastante a beleza dos pais.
       - A fábrica é das boas. – Luan falou abraçando a mãe. Seu Amarildo chegou à cozinha e o Luan disse que iria me levar para conhecer a casa. Fomos ao jardim lá de fora, fiquei maravilhada com a beleza e simplicidade do lugar. Após algum tempo admirando o jardim, entramos e fomos conhecer o interior da casa. Os quartos muito bem decorados, com cores claras e alguns móveis. Enfim o Luan me levou ao quarto dele, estava ansiosa para ver como era a decoração e o que ele gostava. Não que eu não soubesse dos gostos dele, mas o quarto diz muito sobre a pessoa e, queria conhecer mais sobre o meu anjo.
      - Bem vinda ao meu refúgio. – Ele disse abrindo a porta e dando passagem para eu entrar. O quarto dele era lindo, as paredes eram claras, tinha um closet, banheiro, uma poltrona em frente a uma tevê, um painel de fotos dele com a família. E na sacada do quarto estava seu violão, um caderno e outra poltrona.
          - É lindo. – Ele sorriu me encarando.
       - Também é a primeira vez que eu trago alguém aqui. – Ele falou timidamente e um sorriso bobo brincou nos meus lábios.
          - Obrigada por compartilhar coisas tão íntimas e especiais pra você comigo. 
         - Você confiou e acreditou em mim. Se entregou pela primeira vez a mim. – Ele falava e eu apenas sorria. Enquanto processava todas as palavras lindas e românticas que foram ditas hoje, ele me puxou abruptamente e meu corpo chocou-se com o seu, causando um choque incontrolável. Senti seu hálito fresco e sua boca roçando na minha, aquilo me causava arrepios e ele sabia disso. Seus braços musculosos me envolviam e nada mais importava. Estávamos ali, eu e ele, depois de muita luta e fé, o que existia agora era um “nós”.

       Oi mozamooorss! Tudo bem com vocês? Quero agradecer quem tá comentando e, quem ainda não comentou, nem nada. Por favor, quando der comentar por aqui ou lá pelo grupo, só um "ooooizinho e dizer se tá gostando" isso é importante!! Quero perguntar se tem alguma leitora aqui que saiba mexer em blog? Eu estou apanhando desse trem aqui uai.. Eu escrevo no word e quando colo aqui ele desconfigura tudo :'( HELP ME !
      Chorei demais hoje vendo o gordo no Mais Você.. Alguma leitora aqui já conseguiu abraçar nosso baby? Eu ainda não :'( Já estou falando demais kkk Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.

3 comentários:

  1. Olaaa.. nao sei se ja comentei aqui mas to.adorando a fic.. so acho que ta na hora de ter algum motivo pra pegar fogo sabe?! A historia ta meio morninha rs..
    Eu nao sei mexer :x
    Eu ja abracei sim amr.. tem uma semana, achei que minha hora nunca chegaria. Mas no dia anterior de ter levado um bolo do prefeito durante o show, o momento magico aconteceu.. sua hora tbm vai chegaar!
    Que programa foi aquele meu paaaaaai.. e a bitoquinhaaaaa ><

    acho que respondi tudo kk
    Quero outro capitulo hein!!

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  2. to adorandooo quero mais . nao sei mexe nesse trem no .kkkk Sogrona arraso no mais voce luan tava muito fofo .. ate meu pai acho ela gatona kkkkkkkkkkkkk bj helosia

    ResponderExcluir
  3. ALELUIAAAAAA consegui comentar nunca da pra mim comenta sempre lei pelo o celular mais hoje vim aqui para falar q a fic ta PERFEITA *-* se poder indicar fic nova amor agradeço e da uma passadinha la mil bjos ♥ http://fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br/2013/11/apresentacao-personagens-principais.html @Luanjo_Jr

    ResponderExcluir