sábado, 2 de novembro de 2013

Capítulo 46

       - Pi... – A porta se abriu bruscamente, o Luan estava em cima de mim na cama me beijando, estávamos de roupas íntimas. Meu Deus, que constrangimento. Empurrei Luan de cima de mim e coloquei um travesseiro tapando meu corpo.
      - Droga, esqueci de trancar a porta! – Ele disse visivelmente irritado.
      - Depois eu volto. – Bruna tentou ficar séria, mas soltou uma risadinha. Eu passei por todas as cores do arco íris, de tanta vergonha. Ela fechou a porta e Luan me olhou, e caímos na gargalhada.
      - Luan, como eu vou olhar pra cara da sua irmã? – Falei recuperando o fôlego. – A primeira vez que eu venho aqui e ela já me pega na cama com você. Ai meu Deus, que vergonha!
     - Tudo bem, depois eu falo com ela. – Jogou uma piscadela.
     - Você tá ficando muito tarado amor. – Falei o repreendendo.
     - E você não gosta né? – Fez graça e eu fiquei com vergonha novamente. – Vamos continuar o que começamos. – Puxou minhas pernas para baixo e foi me beijar.
     - É melhor não Luan. – Coloquei o dedo em sua boca impedindo se aproximar. – Já pensou se ao invés da Bruna fosse seu pai ou sua mãe? Me jogava por essa janela de tanta vergonha.
     Bateram na porta eu e Luan nos entreolhamos. Levantei da cama correndo, peguei minha roupa no chão e corri para o banheiro. Ele não tinha saído do lugar, só ria.
    - Luan veste uma calça e vai abrir a porta. Seus pais vão achar que estamos transando.
    - E não era o que iríamos fazer? – Olhei pra ele abismada e fechei a cara. Ele parou com a implicância e vestiu uma bermuda com camiseta e, foi abrir a porta.
    - De novo Bruna?
    - Ih Luan, a mãe ia vir eu que pedi pra vir no lugar dela. Já pensou se é ela que pega vocês dois no flagra? – Bruna disse rindo e eu dentro do banheiro, morrendo de vergonha de olhar pra cara dela. – A mãe já tá chamando pra almoçar. Vamos! – O quarto ficou em silêncio, ou eu não conseguia escutar mais nada. Criei coragem, depois de me recompor e sai do banheiro, quase morri na hora que sai. Ao invés do meu namorado, era minha cunhada que estava no quarto me esperando. Ai meu Deus!
    - Oi cunha! – Falou sorrindo como se nada tivesse acontecido.
    - Oi Bruna! – Sorri cordialmente, estava morta de vergonha.
    - Me chama de cunha também? – Perguntou com cara sapeca e encarei-a confusa. – Sempre quis que me chamassem assim! – Bateu algumas palminhas e eu ri.
    - Como quiser “cunha”. – Fiz aspas no ar. – Cadê o seu irmão?
    - Ele desceu pra ajudar a mãe. – Levantou da cama e se aproximou de mim. – Ai, eu aproveitei pra vir conversar com você. Saber mais sobre você. – Ela pegou em minha mão e começou a andar, me puxando junto com ela. - Vem aqui pro meu quarto pra gente conversar melhor. – Antes que pudéssemos adentrar no quarto dela, Amarildo nos surpreendeu no começo da escada.
    - Vem almoçar, depois vocês conversam. – Agradeci-o mentalmente por isso. O almoço foi tranquilo, eles perguntavam sobre mim, minha família e eu tentava agir naturalmente. No começo, o nervosismo estava grande, mas eles sabem como fazer uma pessoa se sentir em casa. Depois do almoço, Marizete nos chamou para tomar um banho de piscina, eu neguei, disse que não tinha levado biquíni nem nada, mas Bruna foi esperta e me emprestou um dela. Luan e Amarildo ficaram vendo futebol. Quando Marizete nos deixou sozinha, Bruna voltou com o assunto de mais cedo.
    - Me conta um pouco sobre você. – Ela disse colocando seu copo de suco na beirada da piscina.
    - Então, tenho 18 anos, faço 19 em fevereiro, sou fã do Luan há quatro anos, sou estudante de jornalismo, mas já trabalho na área. Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores. – Falei sorrindo e ela me acompanhou. – Atualmente, estou morando sozinha, meus pais estão morando em São Paulo. Acho que é só... – Disse rindo.
    - O Luan me contou como se conheceram, quando ele te ajudou... Achei tão fofo e gostei de você. – Ela disse demonstrando personalidade forte, oito ou oitenta. – Espero que possamos ser grandes amigas. – Ela falou sorrindo e me tacou água da piscina.
    - Seremos. – Comecei a tacar nela também. E ficamos um tempão assim, conversando, ela me contando de como é ser irmã do Luan Santana, sobre os planos de seguir carreira de atriz.
    
   (...)

    - Anda Bruna, a gente vai chegar atrasado! – Luan disse batendo pela milésima vez no quarto da irmã. Eu e ela estávamos nos arrumando para ir numa boate de Londrina. Já era domingo e este seria o nosso último dia junto. Amanhã embarcaria para minha cidade e Luan voltaria para seus shows. – Por que eu fui deixar vocês duas sozinhas. – Continuou sua série de reclamações.
    - Prontinho! – Ela disse abrindo a porta e sorrindo para o irmão.
    - Até que enfim! – Levou as mãos para o céu. – Vocês estão lindas! – Fez um fiu fiu e deu aquele sorriso que eu tanto amo, mostrando as COVINHAS, awn awn awn.

     Algumas horas depois

     Depois de dançar muito com a Bruna, me sentei ao lado do Luan e seus amigos. Eles estavam bebendo e jogando conversa fora, eu já estava exausta. Queria só uma cama para dormir.
    - Vamos embora amor? – Falei no ouvido dele sentindo-o arrepiar.
    - Chama a Bruna lá e nós já vamos. – Ele falou me dando um selinho. Caminhei em direção a pista onde Bruna dançava loucamente com suas amigas. É, acho que ela bebeu demais.
    - Bruna... – Chamei e ela respondeu um “hm”. – Seu irmão tá chamando para irmos embora. – Me olhou com cara de tédio e disse.
    - Manda o Luan ir pastar. Agora que a festa está começando. – Respondeu visivelmente alterada. Suas amigas me olharam como se não soubessem o que fariam, se os pais dela a vissem assim iria dar uma tremenda bronca em todos nós.
    - Bru... – Vamos comigo, vem. – Disse a puxando, no começo ela hesitou, mas quando disse que iria acobertá-la do Luan e dos pais para que não descobrissem que ela bebeu tanto ela foi toda alegre e saltitante. – Você é doida. – Disse rindo.
    - Cara, você tinha que ter bebido mais um pouco, a festa tá muito boa. Você e o Luan são uns chatos, não bebem e não me deixam ser feliz. – Não levei nada a sério devido ao alto nível de alteração da minha cunhada. Chamamos o Luan e fomos embora. Ele percebeu o estado da irmã e por mais que eu tentasse ajudar ela não estava colaborando muito.     Começou a chorar feito uma doida dentro do carro. Eu não entendia o que estava acontecendo, Luan ficou preocupado e depois como se lembrasse de alguma coisa bateu com as mãos na cabeça. 

  OOOOOI MOZAMORS! Nem demorei ta vendo u.u Quero agradecer pelos comentários eu amei, tanto os daqui quanto os do grupo, vocês são lindas hahahaha 
 Thayná Isis, obrigada por comentar \Õ/ A história tá morninha, por enquanto.. Tem algumas coisas que eu acho importante falar, por isso que ainda não aconteceu um trem pra pegar fogo, entende? Mas calma, que já já as coisas vão ficar feias pro nosso casal :/ Fico feliz em saber que está gostando e fiquei mais ainda por ter dado sua opinão, sempre que quiser e achar, pode comentar ou criticar ta? :) Que lindo, deve ser um sonho abraçar o baby né... Quero logo! Parabéns por essa conquista!
 Helo, sempre aqui.. haahhaa #Adoro Marizete é linda demais né? Também acho ela magavilhosa kkk <3
 Awn, que bom que achou um tempinho pra comentar aqui @Luanjo_Jr! Podexá que vou passar lá e já vou indicar aqui.. Volta mais vezes ta? hahaha
INDICANDO FANFIC. (cliquem na palavra fanfic hehe)
 Acho que falei demais hoje né? kkkk Então é isso.. Continuem comentando aqui ou pelo nosso grupo no face... Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.

2 comentários:

  1. o que ele lembro fiquei curiosa #BichaMa voce em kkkkkkkkkkkkkkkk heloisa

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mas tambem nao precisam ficar feia a coisa ne kkkkk
    pode deixar que vou expor minhas opnioes sim .. pq as leitoras teem que interagir ne?! Eu penso assim ..
    enfim quero outrooo

    Thayná Isis

    ResponderExcluir