terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capítulo 51

   Vitória POV

   Cheguei em casa e meu celular começou a tocar, era ele. Que ódio. Eu deixei tocar e ele insistiu mais algumas vezes. Depois apitou avisando que tinha chegado uma mensagem.

“Me atende vidinha, por favor!”

   Vidinha? Ele me trai e agora quer falar comigo? Me poupe Luan. Ele continuou ligando, resolvi mandar uma mensagem.

“Me deixa em paz, por favor!”

    Com o coração despedaçado e com lágrimas nos olhos apertei pra enviar e desliguei meu telefone. Entrei no banho e fiquei um tempão com o chuveiro ligado, deixando minhas lágrimas caírem. Era muita dor, a imagem dele beijando outra ficava na minha mente e eu não entendia o por que. Será que ele já estava me traindo? Não consigo acreditar que isso tá acontecendo comigo. Sai do banho, coloquei um pijama e deitei debaixo das cobertas. Não estava com cabeça para ir pra faculdade. Deitei e fiquei assim, sozinha, chorando e me martirizando.

   Luan POV

   Eu ligava, chamava, chamava e caia. Meu telefone apitou e era mensagem, era dela. Corri para ler.

“Me deixa em paz, por favor!”

   - Merda! Merda! Ela já deve ter visto. – Gritei desesperado. – Ela tem que me ouvir. – Falei decidido a ir atrás dela. Liguei pro Rober e no primeiro toque ele atendeu.
   - Rober manda arrumar o bicuço porque eu vou atrás dela.
   - Não vai dar cara, o show é daqui a pouco.
   - Droga! Eu tenho que falar com ela testa. – Eu estava desesperado. - Vou ligar pra Bruna.
   - Tá ok. Não se atrasa, em uma hora estamos saindo do hotel.
   - Ok. – Desliguei e disquei os números da Bruna. Custou, mas atendeu.
   - Luan, resolveu dar notícias é? – Ela foi irônica.
   - Você já viu também? – Perguntei baixo, me sentia envergonhado, com nojo de mim mesmo.
   - Vi o que? Luan o que você aprontou? – Perguntou brava do outro lado da linha.
   - Bruna me ajuda, eu tenho que falar com a Vitória. – Supliquei desesperado.
   - Luan o que você aprontou?
   - Isso não importa você vai me ajudar ou não? – Perguntei impaciente.
   - Claro que importa. – Ela falou alto. – Vai falar ou não?
   - Que saco Bruna! Eu... – Pensei se eu falasse ela não ia me ajudar, mas se eu não falasse ela iria ver na internet e não ia me ajudar de qualquer jeito.. Tô ferrado mesmo..
   - Desembucha Luan!
   - Eu fiquei com outra ontem. – Falei rapidamente e por um momento ela ficou em silêncio, em seguida veio o grito.
   - O QUE LUAN? NÃO ACREDITO! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? ENLOUQUECEU?
   - Eu bebi demais e vi uma menina igual a Vitória, sei lá o que me deu.. O Rober disse que eu beijei ela achando que fosse a Vitória..
   - Luan eu não acredito que você fez isso! – Ela estava nervosa.
   - Já falei que eu tava bêbado.
   - Aham sei. – Continuou com a ironia. 
   - Vai me ajudar ou não? Eu ia pegar o bicuço e ir pra casa dela, mas o show é daqui a pouco. Tenta descobrir se ela ta lá mesmo e me manda mensagem ta?
   - O que você vai fazer?
   - Depois que acabar o show vou direto pra lá.
   - Ok. – Ela disse e desligou o telefone na minha cara. Que burrada eu fui fazer meu Deus. – Taquei o telefone em qualquer lugar e fui me arrumar para o show.
    No caminho inteiro eu fui quieto e em silêncio, o pessoal da banda já sabia da minha burrada, não falaram nada, me deixaram quieto na minha. O show foi incrível, apesar de estar triste, meus fãs mereciam o melhor. Fiz o melhor que pude e quando vi já tinha acabado. Olhei no celular e a Bruna tinha mandado mensagem.

“Ela não tá na casa dela, se for vai perder a viagem. Vem pra casa e dá um tempo pra ela. Bjs”

   Por mais que eu não quisesse dar esse tempo pra ela, eu resolvi aceitar o conselho da Bruna. Ia deixar a minha pequena esfriar a cabeça, depois falaria com ela.

  Vitória POV

   Por mais que eu tentasse, não conseguia dormir. Fitei o teto por longas horas, minha mente estava atordoada, não acreditava no que ele tinha feito. Resolvi ligar para a Vanessa e expliquei tudo o que tinha acontecido, ela ficou muito triste e me ajudou a encobertar a Patrícia para eu poder ir para a casa dos meus pais.
   Fiquei com medo da cobra da Juliana falar algo pra Patrícia, mas a Vanessa disse que se ela comentasse algo daria um jeito nela. Peguei algumas roupas e joguei tudo em uma mala. Corri até o aeroporto e peguei o primeiro voo que tinha em direção a São Paulo. Iria passar uns dias na casa dos meus pais. Precisava do colo da minha mãe. 

   Oi mozamoors! Estou MUITO triste com o término do namoro do Luan com a Jade, não sou e nunca fui luade, sou LUANETE, mas eu gosto da Jade e acho que ela era a mulher certa (depois de mim, claro u.u zoa kkkk) pro Luan. Não precisa de dinheiro e nunca quis ganhar fama em cima dele, ela o ama de verdade, mas nenhuma mulher aguenta tudo que ela aguentou né.. Acredito que como uma mulher boa e fiel que é, logo encontre um cara gente fina que a faça feliz. Do fundo do meu coração, torço por isso. Criei um carinho e uma enorme admiração por ela (não tô falando que a amo não ta? Amo só o Luan). Enfim, sou fã do Luan há CINCO anos, e meu amor por ele continua o mesmo, incondicional e indecifrável. Só que como homem, ele me decepcionou muito. Sei que algumas leitoras não gostavam do namoro ou da Jade, não vou entrar nessa questão, porque cada um pensa de um jeito. Achei que deveria falar, já que está tendo uma repercussão muito grande esse término, espero que ambos estejam bem e que sejam felizes, mesmo que separados. Queria que o Luan entrasse no twitter e se pronunciasse, mas como já o conheço, acredito que ele não vai falar nada ¬¬
   Acho que esse meu texto ficou maior que o capítulo né? Mas tudo bem u.u O próximo capítulo tá bem grande, três páginas no word kkkk. Sobre o capítulo, postei outro porque amanhã vou viajar cedo para uma palestra e não sei se terá como postar. Vou tentar arrumar um computador lá pra não deixar vocês sem capítulos, ok? Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.

Um comentário: