terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capítulo 50

    Luan POV

    Acordei com muita dor de cabeça. Minha visão tava péssima e tudo estava girando.
    - Puta que pariu como dói. – Disse ponto a mão na cabeça. Fui ver as horas e já eram quase três da tarde. Procurei meu celular na calça, mas não encontrei. Depois de muito vasculhar achei na mala.  
     Liguei ele e havia inúmeras mensagens e ligações perdidas, algumas da Bruna e milhares da Vitória. Resolvi ler as da Vitória primeiro.

    “Luan me atende, por favor!”
    “Amor, para com isso... Me atende ai vai!”
    “Amor!”
    “Não fica bravo comigo, eu te amo amorzinho.”
    “É a última vez que eu vou tentar te ligar.”
    “Luan isso é criancice. Quando você estiver disposto a conversar feito homem me liga!”

    - Eita porra, a muié deve tá uma onça comigo.

   “Luan? Por que seu telefone ta desligado? Não vai aprontar hein Pi, a cunha tá louca atrás de você. Liga pra ela. Se cuida, bjs.” Essa última era da Bruna. Que droga, o que eu fiz. Disquei os números do testa e logo ele atendeu.
    - Até que enfim a bela adormecida acordou hein? – Ele falou me enchendo o saco.
    - Não enche testa! Dá pra você vir aqui e trazer um remédio pra dor de cabeça?
    - Tô subindo! – Ele disse e desliguei o telefone. Pouco tempo depois ele apareceu no quarto.

     Vitória POV

     - Vim te perguntar se você já viu onde seu queridinho passou a noite ontem? – Não, pelo amor de Deus, que não seja o Luan. Ela só quer me tirar do sério, calma Vitória.
     - Fala logo o que você quer Juliana! – Elevei o tom da minha voz, ela já estava conseguindo me tirar do sério.
     - Acho melhor você ver com seus próprios olhos.
     - Ver o que? Onde? – Perguntei e ela ficou me encarando com uma cara cínica. – Fala logo merda! – Perdi a paciência e peguei no braço dela.
     - Entra ai no site do TV Fama pra você ver. – Assim que ela falou a soltei e corri para o computador. Abri o site e estava bem na página principal. “Parece que Luan Santana continua solteiro, veja as fotos do cantor curtindo a balada nessa madrugada e aos beijos com uma morena.” Não acreditei no que estava vendo, por isso ele não me atendeu. Cliquei no link da matéria e vi aquilo que eu me cortou o coração. Ele estava mesmo aos beijos com uma mulher, em outra foto ele e o Rober e Well saindo da tal balada.
      - Não é possível. – Falei e lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Fechei o computador e enxuguei minhas lágrimas.
      - Como você é idiota. – Juliana segurou meu braço. – Olha pra você garota, achou mesmo que ele iria te respeitar?
      - Cala a sua boca Juliana, você não sabe merda nenhuma. – Gritei, o pessoal da redação já estava tudo nos olhando curiosos e confusos querendo saber o que estava acontecendo.
      - Tá nervosinha é? – Ela me provocou. – Só porque deu pro Luan Santana achou que fosse ganhar alguma coisa.
      - Eu mandei você calar a boca. – Parti pra cima dela e quando eu fui dar um tapa na cara dela me seguraram por trás. – Me solta! – Gritei e a Patrícia chegou, pronto, fudeu tudo de uma vez.
      - O que tá acontecendo aqui? – Ela perguntou visivelmente irritada com a bagunça que estava a redação.
      - Por enquanto nada Patrícia. – Falei e olhei pra ela. – Se essa garota se meter no meu caminho ela vai se ver comigo. – Apontei pra Juliana que me olhava com aquela cara cínica que ela tinha.
       Peguei minhas coisas e sai o mais rápido que pude de lá. Peguei meu carro e fui correndo para casa, eu precisava processar tudo que havia visto. O caminho todo fui chorando, não acreditava no que estava acontecendo, era demais pra mim. Acelerei e continuei com aquelas imagens na minha cabeça. - Ele me traiu! - Fechei os olhos e quando abri novamente tive que frear bruscamente, o semáforo estava fechado pra mim, por sorte eu consegui desviar e não bati.

       Luan POV

       - Testa o que eu fiz ontem? – Perguntei rezando para não ter feito nenhuma besteira.
       - Tem certeza que não lembra Luan? – Ele falou grosso.
       - Mais que merda, to falando, não lembro. Se eu lembrasse não tava perguntando né?
       - Você faz as coisas erradas e agora fica nervosinho?  - Ele só podia estar de brincadeira. – Veja com seus próprios olhos. – Me entregou o ipod no site do TV Fama.
       - Puta que pariu! – Levei as mãos na cabeça. – O que eu fiz meu Deus! – Não estava acreditando, olhei as fotos e fiquei atordoado. – Como você deixou isso acontecer testa?
       - Eu tentei te segurar, te avisei... Você não me ouviu, ficou bebendo e depois agarrou a mulher achando que era a Vitória.
       - Não pode ser cara... Não pode!
       - Você tá ferrado. Não só com a Vitória, mas a Arleyde vai te matar!
       - Que se foda a Arleyde, to preocupado com a minha Vitória. Eu preciso falar com ela antes que ela veja isso.
       - Então corre, porque está em todos os sites. – Ele disse saindo do quarto. Corri, peguei meu telefone e liguei para ela. Chamava, chamava e não atendia. Droga! Minha cabeça estava a ponto de explodir. Tentei de novo e de novo, não atendia. Resolvi mandar mensagem.

“Me atende vidinha, por favor!” 

      TÔ FELIZZZZZZ! 50 CAPÍTULOS AMORES, BORA GRITAR COMIGO \Õ/ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahaha Quero agradecer muito quem sempre ta comigo, quem chegou agora, todas vocês que partilham desse meu sonho e me ajudam a transformá-lo em realidade! Tô muito feliz mesmo! Três meses de fanfic! *--*
     Sobre o capítulo, e ai, o que acharam? O que será que a Vitória vai fazer hein? Se fossem vocês no lugar dela, perdoariam ou não o nosso nego safado?! 
     Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário