sábado, 16 de novembro de 2013

Capítulo 54

           Era noite, eu estava jogada no sofá me entupindo com uma panela de brigadeiro. Estava com o controle da tevê na mão e pulando os canais, nada prendia minha atenção. Parei quando ouvi a campainha tocar. Me assustei, porque não conhecia quase ninguém de São Paulo, mesmo assim, levantei com a colher do brigadeiro e fui em direção a porta. Quando eu abri meu susto foi tanto que a colher foi para o chão.
           - Lu...lu...an – Falei totalmente assustada, surpresa, angustiada. Minhas pernas bambearam e meu coração parecia que ia saltar pela boca. Minha pulsação estava rápida e eu senti uma enorme vontade de chorar, xingá-lo, bater nele, mas eu não conseguia fazer nada. Ele deu um passo para frente e em fração de segundos me colocou em seus braços em um abraço perfeito, que só ele tinha e podia me dar. Não aguentei e desabei a chorar em seus braços. – Por que você fez isso comigo? – Falei entre os soluços, ele me apertava para si, mas eu me soltei. - Por que Luan? – A raiva de me lembrar da nossa discussão e depois da idiota da Juliana me contando sobre ele beijando outra invadiu minha mente. Ele ficava calado me olhando com uma carinha triste. – Eu te odeio Luan Rafael! – Gritei indo bater nele, dei uns tapas no peito dele e ele me segurou.
          - Para com isso meu amor. – Disse segurando meus braços. – Vamos conversar.
          - Conversar o que Luan? – Puxei meus braços das mãos dele e comecei a andar de um lado para o outro. – Você vai me contar como aquela vagabunda beija ou como ela é na cama? – Perguntei irônica.
         - Claro que não. – Ele disse batendo a porta e chegando mais perto de mim. - Eu não fui pra cama com ela. Me ouve Vitória. – Segurou meu queixo me fazendo olhar nos seus olhos.
         - Por que você fez isso comigo Lu? Por que? – Perguntei baixinho sentindo lágrimas escorrerem por todo meu rosto.

         Luan POV
         
        - Lu...lu...an – Ela falou assustada, esperei alguma reação dela, mas ela não fez nada. Ficou estática em minha frente. Dei um passo para frente e em fração de segundos a abracei. Como era bom ter minha pequena nos meus braços novamente, tão minha e tão frágil. – Por que você fez isso comigo? – Ela falou já chorando e soluçando. Ela me soltou e perguntou. - Por que Luan? - Eu não sabia o que dizer, eu tinha ensaiado tanto pra no fim não conseguir dizer nada. - Eu te odeio Luan Rafael! – Ela gritou vindo em minha direção e me deu alguns tapas no peito, antes que ela me agredisse mais a segurei.
         - Para com isso meu amor. – Disse segurando os pequenos bracinhos que insistiam em me estapear. – Vamos conversar. – Ela precisava me ouvir, eu não aguentava mais essa distância.
        - Conversar o que Luan? – Numa atitude rápida, ela puxou os braços e começou a andar de um lado para o outro. – Você vai me contar como aquela vagabunda beija ou como ela é na cama? – Ela disse sarcasticamente. Droga, ela acha mesmo que eu fui pra cama com outra.
       - Claro que não. – Falei batendo a porta do apartamento e me aproximando dela. -  Eu não fui pra cama com ela. Me ouve Vitória. – Segurei o queixo dela para que ela olhasse nos meus olhos.
       - Por que você fez isso comigo Lu? Por quê? – Perguntou quase num sussurro derramando lágrimas.
       - Não chora meu amor, por favor. – Falei e uma lágrima desceu pelo meu rosto. – Me perdoa vidinha, eu te amo tanto. – Ela me olhava ainda chorando, era agora que eu tinha que agir. Demorou alguns segundos para eu pensar e agir puxei-a abruptamente para mim e a beijei. 

       Vitória POV

      - Não chora meu amor, por favor. – Ele disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. – Me perdoa vidinha, eu te amo tanto. – Falou baixinho, só para que eu escutasse. Eu continuava chorando, eu estava com raiva, ódio, dor, mas ao mesmo tempo queria tomá-lo em meus braços e dizer pra todo mundo que ele era meu. Ninguém tinha o direito de roubá-lo de mim, eu demorei tanto para conquistá-lo. Enquanto eu pensava, ele rapidamente me puxou com força, fazendo com que eu batesse em seu peito e me beijou. No começo eu hesitei, tentei me soltar e bati em seu peito, mas a quem eu queria enganar? Eu o amava e desejava aquilo, eu não queria que ele me soltasse. 

       Amores, volto com outro hoje. Grupo para notificações no face, aqui. Beijosssss 

2 comentários: