domingo, 3 de novembro de 2013

Capítulo 47

   Capítulo dedicado à Larissy Araújo ! Aqui nega, promessa é dívida hehehe Espero que goste *-*

    Chamamos o Luan e fomos embora. Ele percebeu o estado da irmã e por mais que eu tentasse ajudar ela não estava colaborando muito. Começou a chorar feito uma doida dentro do carro. Eu não entendia o que estava acontecendo, Luan ficou preocupado e depois como se lembrasse de alguma coisa bateu com as mãos na cabeça.
    - Merda!
    - O que foi? – Perguntei confusa.
    - Não devia ter deixado ela beber assim.
    - Por que? – Continuei confusa. – Ela está com alterações no humor Lu, deve ser efeito do álcool. – Tentei tranquilizá-lo, mas não sabia o que fazer.
   - Ela só bebeu porque terminou o namoro esses dias. Eu falei que não era pro meu pai deixar ela namorar, falei. – Começou a ficar nervoso e falar alto. A Bruna chorava mais ainda no banco de trás.
   - Meu Deus. Não sabia. – Falei triste ignorando o sermão do meu namorado para a irmã que só sabia chorar. – Luan para o carro. – Pedi e ele me ignorou. – PARA O CARRO LUAN! – Falei alto e ele parou bruscamente.
   - O que foi? – Perguntou assustado.
   - Vou passar para o banco de trás. – Disse saindo do banco do passageiro e adentrando ao lado da Bruna. Assim que entrei ele voltou a andar com o carro. – Não fica assim não Bru. – Abracei-a. – Vai ficar tudo bem. – Ela deitou no meu colo e continuou a chorar. Fiquei acalmando-a e passando a mão pelos longos e loiros cabelos dela.
    Depois de algum tempo chegamos a casa deles, entramos e por sorte, seu Amarildo e dona Marizete já estavam dormindo. Fui com a Bruna ajudar a se trocar para dormir, ela continuou chorando. Pedi para o Luan pegar um copo de água com açúcar e dei para ela beber. Fiquei ali até ela dormir. Tomei um banho e fui deitar com o Luan.
    - Obrigado. – Ele disse acariciando meu rosto.
    - Não tem que agradecer. – Sorri. – Eu sempre via a sua família pela tevê e os admirava pela união, força e carinho com todos. Acho tão bonita essa relação de vocês. 
    - A Bruna é muito importante pra mim, eu não queria que ela ficasse do jeito que ela ficou. – Fez carinha tristonha.
   - Não fica assim amor. – O abracei. – Ela só ficou assim porque bebeu demais, ai os nervos ficam assim mesmo, agitados.
   - Você é tão linda, especial. Agradeço tanto por Deus ter te colocado na minha vida. – Estávamos deitados na cama um de frente para o outro. – Hoje você me provou o quanto é boa e verdadeira.
   - Lu, eu ajudaria qualquer um que estivesse na mesma situação que a Bruna. – Encarei-o. – Já ajudei muitas amigas minhas nesse estado. – Ri lembrando das minhas histórias.
   - Mesmo assim, obrigado de verdade minha princesa. – Falou colando nossos lábios. Deixou nossas testas encostadas e roçou seu nariz no meu. – Eu te amo minha menina! – Ele disse permanecendo de olhos fechados e eu estremeci. Meu coração começou a bater mais forte, descompassado, minha respiração falhou e uma gota de lágrima começou a ser formada no canto esquerdo do meu olho. 
   - Repete? – Pedi com a voz trêmula. 
   - Eu.. te.. amo.. – Ele falou distribuindo beijos pelo meu rosto. A lágrima que antes estava sendo formada agora fora substituída por inúmeras outras que escorriam como se estivessem em uma pista de corrida no meu rosto. – Eu demorei tanto para assumir isso para mim mesmo. – Ele disse me encarando e limpando minhas lágrimas que insistiam em cair.
   - Esse é o melhor dia da minha vida. – Disse ainda com a voz falhada e o beijei. Terminamos a nossa noite como várias outras, nos amando e sendo um só. 


  Oi oi oi oi ! Nem era uma coisa pra ficar tão curiosas, eu só parei pq sou má KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigada por todo mundo que tá comentando, estou adorando vocês falarem o que estão gostando e o que devo melhorar *-* Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.

Um comentário:

  1. Quero mais hoje mesmo em ! Ta muito pequeno :( Mais vai ter mais aeeeeeeee bjos

    ResponderExcluir