segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capítulo 49

    Luan POV

    - Outro dia já vai ter passado a data para a comemoração Vitória. – Disse frio. Eu estava com raiva, poxa, planejei uma viagem legal para comemorarmos e ela não vinha. – Tá bom então Vitória. Boa noite! – Nem esperei ela me responder, já desliguei o telefone. Estava cansado de ouvir desculpas. Já faria um mês que não nos víamos e ela não fez o mínimo esforço de vir viajar comigo.
    Resolvi parar de pensar nisso, mas como? Ela não saia da minha mente, olhei para a tela do celular e lá estava ela com o sorriso mais lindo, que eu tanto amava.
    - Que droga Vitória. – Desliguei o telefone e taquei dentro da mala. Não queria falar com ela agora, eu estava nervoso e iria acabar descontando tudo nela. Fui tomar um banho para relaxar e ouvi batidas na porta, só poderia ser o Rober. Terminei de me trocar e fui atender. – Que foi é testa? – Perguntei nervoso.
    - Qual é cara, vim te chamar pra sair. Os muleque tão chamando pra gente ir na balada de sempre, borá? – Não seria má ideia, precisava distrair, já que a Vitória não fez questão de sair comigo bora beber.
    - Demoro! To precisando beber. – Falei prontamente. – Vou só arrumar e nois já vai.
    - Beleza, tamo te esperando lá em baixo. – Rober falou fechando a porta. Fui me arrumar.

     Vitória POV

     - Que merda. – Era a décima vez que eu tentava ligar para o Luan e só dava caixa postal. Decidi ligar para a Bruna, precisava falar com alguém. No terceiro toque atendeu.
     - Cunha? – Uma voz de menininha atendeu do outro lado da linha.
     - Ai Bruna, que bom que você me atendeu. – Respirei aliviada. – Bruna me ajuda, o Luan tá super bravo comigo, disse que eu não to nem ai pra ele. Ele queria que eu fosse viajar com ele para comemorarmos três meses de namoro, mas eu to finalizando aquela reportagem que eu te falei, lembra?
     - Lembro sim cunha, mas e ai?
     - Ele foi um grosso comigo pelo telefone, desligou na minha cara e agora não me atende. – Falei nervosa, já estava quase chorando.
     - Calma cunha, ele tá de cabeça quente. – Ela falou tentando me acalmar. – Logo ele te liga e vocês fazem as pazes, não fica assim.
     - Poxa, o que custava ele entender? Ele queria que eu largasse tudo e fosse atrás dele?
     - Você sabe como o Luan é explosivo e cabeça dura. Ele deve estar com ciúmes cunha, você direto tem feito matérias e entrevistas legais com os artistas. O Pi já me disse que as vezes fica com ciúmes de você indo viajar para entrevistar os artistas, mas não viaja com ele.
     - É o meu trabalho Bruna. – Falei incrédula. – Do mesmo jeito que é o trabalho dele cantar e viajar o Brasil. Você acha que eu não fico com ciúmes dele? Já reparou o tanto de periguete que o ronda? – Ela respondeu com um “uhum”. – Então, eu nunca reclamei pra ele. Por que é o trabalho dele e eu entendo.
    - Eu sei, mas fica tranquila ta? Ele não vai fazer nada demais. Dá esse tempo pra ele.
    - Vou esperar, quando ele estiver disposto a conversar ele sabe onde me encontrar né. Obrigada, beijo Bru.
    - Beijo cunha, fica tranquila.
    Desligamos e eu decidi não pensar mais nisso. Fui me concentrar na minha reportagem, faltava pouco para eu entregar e ela ainda não estava pronta.
    Eram quase três da manhã quando eu tinha conseguido finalizar a matéria. Só ficou faltando a diagramação das fotos e a minha reportagem já estaria pronta. Tentei ligar novamente para o Luan e só deu caixa postar. Resolvi mandar uma última mensagem e fui me deitar, tinha que madrugar, estaria de plantão no próximo dia. Depois, de cabeça fria tentaria falar com ele.

   Luan POV

    Fomos para uma boate famosa de São Paulo. Ficamos no camarote e já peguei minha bebida. Estava precisando esquecer um pouco a minha briga com a Vitória e divertir com meus amigos.
    Depois de algum tempo, eu já estava feliz, sentindo as coisas melhorarem. Devia ser efeito da bebida, mas o que importa isso é bom. Fiquei no bar bebendo, o garçom trazia a bebida e eu virava de uma vez, depois de algum tempo o Rober veio conversar comigo.
    - Luan, acho melhor você parar de beber. – Ele falou me repreendendo. Esse já devia ser meu quarto ou quinto copo de bebida, mas eu estava bem, sóbrio.
    - Ihhh testa, nem enche ta? Tô ótimo. – Falei levando o copo a minha boca e virando de uma vez. Algumas mulheres se aproximavam de mim e eu enrolava e dizia que tava de boa, sozinho. Eu não ia trair a Vitória, eu a amo, só precisava de beber.
    - Luan, vamo sentar lá com a gente então. – Rober pegou no meu braço e quis me levar em direção a mesa onde estava sentado o pessoal.
    - Vai embora testa, me deixa. – Puxei meu braço e me soltei. – Eu vou dançar agora. – Falei ignorando o chamado do testão e indo dançar. Comecei a dançar e novamente umas mulheres muito gostosas vieram dançar comigo, mas não fiquei com nenhuma. Olhei uma mulher dançando e ela era idêntica a Vitória. – Minha Vitória veio me ver. – Falei todo contente indo ao encontro da minha princesa. – Vitória meu amor. – Falei alto devido a música alta. Virei a puxando e a beijando, quando terminei o beijo vi que não era ela. Cocei meu olho e olhei novamente, a imagem da Vitória estava na minha cabeça, comecei a ver um monte de Vitória junta.
      - Se você quiser eu sou a sua Vitória meu gato. – A mulher disse. Cocei os olhos novamente e dei o último gole da minha bebida. Era ela, minha Vitória.
      - É claro que você é a minha Vitória. – A beijei novamente. – Meu amorzinho, que saudade que eu tava doce. – Colei nossos corpos e comecei a dançar e a beijá-la. - Ainda bem que você largou tudo e veio pra cá pra gente comemorar. - Falei as palavras um pouco embolado, minha visão tava meio turva, mas eu tava bem. Senti alguém tocar no meu ombro e quando vi era o testa novamente.
      - Ah não cara. – Falei nervoso. – Você tirou o dia pra me amolar, só pode. – Gritei pra ele me ouvir.
       - Luan é melhor irmos embora, você vai se arrepender disso depois.
       - Arrepender do que testa? A minha Vitória aqui ó. – Falei beijando minha menina.
       - Essa não é a Vitória Luan. – O testudo enjoado disse e eu analisei a mulher a minha frente. Cheguei um pouco para trás para olhá-la melhor e se o testa não me segurasse tinha ido para o chão. Cocei meu olho várias vezes e vi que a mulher que eu estava aos beijos não era minha menina. – Me dá essa bebida aqui e vamos embora. – Ele saiu me puxando.
      - O que eu fiz meu Deus. – Disse me sentindo um lixo.
      - Calma Luan, nós já vamos pro hotel. – Rober disse despedindo dos caras e Well nos acompanhou.
      Entrei no quarto do hotel. – Quero a Vitória aqui comigo testinha. – Falei me jogando na cama. 
      - Luan, dorme e tenta descansar que amanhã você vai ter um longo dia. – Testa falou algumas coisas, mas nem prestei atenção direito, meus olhos estavam pesados.
  
       Vitória POV

       Acordei cedo e fui para a redação, olhei no celular e nem sinal de vida do Luan. A Bruna havia me mandado mensagem também falando que não conseguiu falar come ele. O que será que ele tava fazendo hein?! As horas foram passando e nada do Luan me dar notícias. Quase no final da tarde consegui terminar minha matéria e enviei para a Patrícia. Fui até a sala dela e avisei que já estava pronta. Quando estava arrumando minhas coisas para ir para a faculdade Juliana se aproximou com um sorrisinho falso no rosto. Hoje não estava de bom humor e se ela viesse com alguma gracinha já cortaria agora.
      - Como vai querida?
      - Estava bem até você se aproximar. – Respondi ríspida terminando de juntar alguns papéis espalhados pela mesa.
      - Seu humor está assim por causa do seu Luanzinho? – Hã? O que ela quis dizer com isso? O que ela sabia do Luan?
      - Não me venha com falsidade, seja direta e fale o que quer logo.
      - Vim te perguntar se você já viu onde seu queridinho passou a noite ontem? – Não, pelo amor de Deus, que não seja o Luan. Ela só quer me tirar do sério, calma Vitória. 

     Capítulo grandão pra vocês \Õ/ Espero que gostem! Tô correndo, volto logo.. Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos <3

2 comentários:

  1. haaa eu sabiaa kkkkkkkkk mas nao era 3 meses de namoro? ou eu to doida ou é vc kkkkkkkkkkkkk heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espertinha você hein?! KKKKKKKKKKKK Obrigada por avisar, sou eu quem sou a doida... Já concertei! *-*

      Excluir