domingo, 24 de novembro de 2013

Capítulo 55

Nosso beijo foi intenso, mas eu não sentia o mesmo sabor. Eu estava magoada e aquilo só serviria para eu me machucar mais. Quando minha ficha caiu, me soltei rapidamente dele, que me encarou assustado.
- Eu...eu não consigo Luan. – Algumas lágrimas já caíram do meu rosto.
- Por que não? Eu te amo e eu sei que você também me ama. – Ele dizia inconformado.
- Luan você me traiu. – Falei andando de um lado para o outro. – Eu não consigo confiar em você. – Olhei no fundo dos olhos dele, que demonstravam tristeza. – Você não sabe o quanto foi difícil escutar risadinhas dentro da redação, depois ser humilhada pela idiota da Juliana na frente de todo mundo. E a trouxa aqui – coloquei o dedo indicador virado para o meu peito – ser a última, a saber, que tinha sido traída.
- Você contou para o pessoal da redação que estávamos namorando? – Ele perguntou sério.
- É claro que não. – Falei nervosa. – Mas se você se esqueceu, eu trabalho com jornalistas, eles sabem e investigam tudo que querem. – Respondi fria. – Eles desconfiavam do nosso namoro, mas ninguém nunca me perguntou nada, ai depois eu discuto com a Juliana, que menciona o seu nome em alto e bom som, para todo mundo ver que fui corna pro Brasil inteiro. Você acha que eles não descobriram? Você achava que EU não descobriria sua traição?
- Me desculpa pelo amor de Deus. – Ele falou desesperado, se aproximou e segurou minhas mãos.
- Eu te desculpo Luan... – Falei baixinho. – Eu te amo demais pra não te perdoar. – Ele enxugou uma lágrima que caia no meu rosto.
- Então, volta pra mim? – Encostou seu lábio no meu e eu me afastei.
- Eu te perdoo, mas eu não posso Luan. - A cada palavra que saia, sentia meu coração despedaçar, era como se eu estivesse me matando.
- Por que não pode?
- Luan, me entende, você me traiu. Como eu vou confiar em você? Se as coisas não saem do seu jeito você fica nervoso e vai fazer igual fez aquele dia, vai sair, beber, pegar outras mulheres e eu vou sofrer de novo.
- Eu te juro, nunca mais faço aquilo. – Me apertou em seus braços. Nós dois chorávamos. – Volta pra mim pequena, por favor. Eu te amo.
- Eu também te amo. – Num impulso eu o beijei. Precisava sentir cada toque, perfume e seu gosto, nem que seja pela última vez. Sabia que ele ficaria presente e vivo pra sempre na minha memória. Nosso beijo foi apaixonado e calmo, nenhum de nós dois queríamos encerrar, mas era preciso. – Agora vai embora, por favor. – Eu ainda chorava.
- Eu não vou desistir de você. – Ele beijou minha testa e me abraçou forte, depois saiu depressa e bateu a porta. Fui andando até a mesma e olhei ele ir embora, juntamente com a minha felicidade e minha força de vontade. Escutei um forte barulho lá fora, mas quando fui ver o que tinha acontecido a porta do elevador já havia se fechado.

Luan POV

- Eu não vou desistir de você. – Beijei a testa da minha menina e a abracei, sai o mais rápido que pude de lá. Chamei o elevador e enquanto esperava, processava tudo que ela tinha me dito. “Luan você me traiu”, “Eu não consigo confiar em você”, “Eu te amo demais pra não te perdoar”, “eu vou sofrer de novo”. Essas coisas ecoavam dentro da minha cabeça, como eu podia ter sido tão fraco e egoísta. Dei um soco na parede e deixei que as lágrimas caíssem. Logo o elevador chegou e eu desci.
Rober me esperava lá em baixo, assim que me viu veio ao meu encontro e pela minha cara deve ter percebido que as coisas não foram legais. – Vamos direto pro hotel. – Entramos no carro e seguimos para o hotel que costumávamos ficar em São Paulo.
Naquela noite não consegui dormir, assim como nas seguintes. Eu não sabia o que fazer para reconquistá-la e ganhar a confiança dela. Eu só tinha uma certeza, sem ela eu não conseguiria seguir em frente.

Vitória POV

Depois daquele dia o Luan não voltou a me procurar, somente a Bruna havia me ligado algumas vezes para saber como eu estava. Meus pais voltaram de viagem e eu voltei para minha cidade, não poderia mais faltar as aulas se não pegaria recuperação por falta. Resolvi terminar o semestre e me mudaria para São Paulo. Meus pais insistiram muito e Deus me ajudaria a conseguir um emprego por lá.
Os dias passavam se arrastando, tudo parecia ter perdido o sentido. Eu trabalhava e tentava adiantar minhas coisas para poder ficar mais tempo com o Luan. Agora que não tinha mais Luan, pra que eu iria fazer tudo rapidamente? Não tinha ninguém me esperando. E, assim, se passou todo o final de novembro e começo de dezembro. Até que enfim, as esperadas férias chegaram.

Comprei minhas passagens e embarquei rumo à São Paulo. Passaria o final de ano com meus pais.

Desculpem pela demora? Final de semestre tá corrido e vai ser assim até dia 7 de dezembro... Prometo que vou tentar postar mais rápido, mas não garanto. Uma coisa eu posso garantir, isso aqui vai pegar fogo. Já anotei minhas ideias e, garanto que vocês vão se surpreender. Grupo para notificações no face, aqui. Obs: O facebook está de zoeira com a minha cara, eu tento abrir e ele fica só carregando. :'( Beijinhos e volto logo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário