domingo, 1 de setembro de 2013

Capítulo 24

Narrado por Vitória

Os dias foram passando tranquilamente, a entrevista com a Anitta havia tido uma repercussão muito boa na redação, eu havia ganhado a confiança da Patrícia por outros trabalhos que me sai muito bem. Gustavo e eu havíamos nos aproximado bastante, ele estava se saindo um verdadeiro amigo, me colocava pra cima nos dias que eu sentia falta do Luan e, por falar nele eu descobri que ele faria um show numa cidadezinha perto da minha. Eu pensei em chamar a Vanessa e o Gustavo, mas fiquei com medo deles sacarem alguma coisa e decidi que iria sozinha no show. Não avisei Luan, pois queria preparar uma surpresa pra ele.
Como eu já trabalhei sem folgar quase um mês, a Patrícia disse que me daria o final de semana de folga. Então, daria pra eu ir ao show e quem sabe não passar resto dos dias com ele? Sim, ele estava nos meus planos e se Deus permitisse, tudo o que eu estava planejando daria certo. Luan me ligou perguntando se eu iria ao show que teria perto da minha cidade, eu inventei uma desculpa e disse que não daria, pois eu estaria de plantão naquele final de semana, apesar de morrer de dó por ele ter pedido pra eu dar um jeito de ir ver ele, não poderia estragar a surpresa agora.
A semana foi se arrastando, parece que quanto mais perto estava do dia de reencontrá-lo mais o dia e as horas demoravam pra passar. O show seria amanhã, mas como eu havia pegado folgas reservei o hotel já para hoje, não aguentaria esperar até amanhã para ir pra lá. Cheguei, e a cidade como era pequena estava tranquila. O dia passou rápido, pois dormi a maior parte dele. Então o grande dia chegou, acordei na hora do almoço, fui para o restaurante do hotel, comi um pouquinho e já fui começar a me arrumar, estava muito ansiosa.
Optei por colocar uma camisete azul transparente com um sutiã rendado na cor preta, uma saia bandage preta e um pepe toe azul. Fiz uma maquiagem forte para realçar meus olhos e passei somente um gloss. Peguei uma bolsa carteira também na cor preta e fui em direção ao meu príncipe. Por incrível que pareça me sentia autoconfiante e acreditava que tudo sairia como eu planejei por duas semanas. Cada vez que me aproximava do local do show ficava mais radiante.
Ao chegar, vi o tanto de gente que estava esperando por fora, só então que me dei conta que se esperasse toda aquela gente entrar quando eu entrasse o Lu já estaria no palco. Estava sozinha em uma cidade em que eu não conhecia ninguém, só me restava uma pessoa e ela seria a única que poderia me ajudar naquela hora, disquei os números e esperei ela atender do outro lado da linha.
- Amiga me ajuda, por favor. – Disparei a falar assim que ela atendeu.
- O que aconteceu? Meu Deus, aonde você ta?
- To no show do Luan, mas eu quero fazer uma surpresa, então preciso que alguém da produção me tire aqui de fora, tá uma fila gigantesca, pra eu poder falar com ele. Me ajuda amiga!!
- Como assim você ta no show do Lu e não me avisa? – Bufei e ela voltou a falar. – Depois você me conta tudo direito, vamos ao que importa. Quem ta com você?
- Estou sozinha. – Ri nervosa.
- Ok, você ta em que local? Vou ligar pro Rafa e pedir pra ele te ajudar, vamos torcer né.
- Eu to perto da barraca que vende as coisas do Lu. Implora pra ele amiga, mas ó, o Lu não pode saber que eu to aqui ta?
- Ok, daqui a pouco te ligo. – Ela disse e desligou. Fiquei esperando quase dez minutos para ela me retornar.
- Amiga que roupa você ta vestida? Ele ta indo ai te buscar. – Sorri imediatamente e expliquei a roupa que eu estava vestindo. Giih me desejou boa sorte e pediu pra eu ligar pra ela depois. Assim que desliguei o celular vi Rafael se aproximar.
- Oi, Vitória?
- Oi Rafa, sou eu sim. – Sorri. – Obrigada por me ajudar.
- Que isso. Vamos? – Ele esticou a mão para eu o acompanhar. Fomos em direção aos camarins, à medida que chegava perto eu sentia que minhas pernas iriam falhar e eu cairia dura no chão.
Rafael disse que não poderia mais me acompanhar, pois tinha que voltar para terminar uns ajustes para o show, ele me explicou o caminho e me deu um crachá de acesso livre pra ninguém me barrar. Fui caminhando em direção ao camarim, avistei a porta com o nome “Luan Santana”, senti um frio na barriga e borboletas se contorciam dentro de mim. Coloquei a mão na maçaneta e girei, assim que abri tudo que eu menos esperava, queria e desejava estavam frente a frente meus olhos. Foi como se meu mundo inteiro desabasse na minha frente, meu coração batia feito uma metralhadora descompassada em meu peito e eu já não respirava corretamente, senti uma lágrima escorrer pelos meus olhos e então meus olhos cruzaram com os seus. Eu não conseguia me mover, fiquei paralisada por alguns segundos, esses que pareciam não ter fim e só então despertei e disse:
             - Desculpa, não queria atrapalhar. – Limpei a lágrima que insistia em querer descer e virei para fechar a porta quando uma mão segurou meu braço fortemente.
             
              Que lindas vocês *--* Todo mundo comentou hahaha Respondendo à pergunta da @chatasanjodebone, então, acho que uma pessoa só disse que queria fotos, se vocês quiserem depois eu posto fotos dos personagens. Quem quiser é só comentar, se for a maioria eu posto ok? Próximo capítulo ta ferveeeendo, vocês vão adorar #EuAcho hahahha .. Grupo para notificações no face, aqui. Posto o próximo depois de no mínimo, 5 comentários. Beijinhos e até logo.

9 comentários:

  1. MEU DEUS ! Isso ta cada vez melhor ... e em relação a foto , na minha opinião , eu prefiro sem foto, pq lendo , você "cria" seus personagens , imaginar é bem melhor : D Posta logo o próximo , obg dnd .
    Pequena <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que você nunca postou dois cap assim de vez !
    Meu deus , ela é maluca , pq ela não falou que ia ?
    Ta perfeito isso aqui, parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus curiosidade ta demais, quero mais
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. o que pera mentira que ele ja tava com outra brincadeira isso to curioza agora nao vale kkkkk heloisa

    ResponderExcluir
  5. ah gente não acredito que ele já tava com outra , af tadinha da vick, continua muiéee
    :: Isabella

    ResponderExcluir
  6. pelo a mor de Deus contiiinua muié !
    @ls_digitaisjr

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh que foda posta logo o oooooto muie socorro vou morrer . Victorya

    ResponderExcluir
  8. Bem que tu poderia continuar hoje, porque eu to super curiosa pra saber o que vai acontecer :)

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  9. acho que seria legal voce posta so uma foto dela pra gente saber como ela é nao seja má posta pra nos ; thais

    ResponderExcluir