sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capítulo 32

Passou uma semana já, sempre falava com Luan por mensagem, raramente dava pra conversa com ele, quando isto acontecia era no meio da madrugada, quando ele voltava dos shows. Por eu acordar cedo, não dava pra ficar muito tempo com ele pelo telefone se não no outro dia meu trabalho não renderia e eu acabaria levando uma bronca por não estar dormindo direito. No trabalho estava tudo perfeito, eu o Gu estávamos cheios de entrevistas e reuniões com empresas e artistas, de vez enquanto ele me levava pra sair e curti um pouco, como dizia ele, não somos de ferro, merecemos um pouco de curtição além do trabalho. 
- Você tem que se soltar mais.
- Hã? - Ele me tirou dos meus pensamentos. Estamos indo pro hotel, estávamos numa cidadezinha próxima, tínhamos ido entrevistar um grande empresário e daqui a algumas horas vamos pra balada.
- Você tem que se soltar. – Ele repetiu a frase dita anteriormente. - Eu fico com outras pessoas, curto e você não pega ninguém. – Disse em tom de reprovação. Perae, onde ele quer chegar com isso? Ele já descobriu que eu e o Luan estamos nos conhecendo.
- Eu não quero pegar ninguém! – Disse ríspida. - Não to afim e graças a Deus não sou uma jornalista maluca que não aguenta ver um homem bonito e já sai beijando. – Disse ironicamente olhando pra ele.
- Não sou um jornalista maluco que não aguenta ver uma mulher bonita e saio beijando. – Ele repetiu totalmente sem graça. - Também não to falando pra você fazer isso, só estou falando que... Você tem que curtir sabe. Você se prende muito a ele e como sabemos, ele é famoso, mulheres... 
- Gustavo chega! – Disse grossa. - Não quero ouvir isso. Esse assunto já deu né? – Encerrei aquele papo, eu sei que eu e o Luan não temos nada sério e tals, mas só de pensar que ele está ficando com outras, que ele vive rodeado de mulheres me dá uma dorzinha no peito. - Já chega! Eu fico com quem quero e quando quero, entendeu? 
- Tudo bem Vic. – Ele respondeu por fim. – Eu faço isso porque me preocupo com você. Você é a irmã que eu não tenho e eu gosto muito de você. Sei que no começo era só interesse, mas agora é como se você fosse minha irmã e eu me preocupo. – Falou me encarando com os olhinhos brilhando. - Me perdoa.
- Tudo bem. – Quem falaria não para essa carinha? - Te entendo e perdoo, só não quero falar disso. Deixa... Tudo como está. – Soltei um suspiro.  
- Tá bem. Então... Partiu balada! – Ele disse animadamente enquanto parávamos no hotel. Tinha algumas pessoas ~~ tá muitas pessoas ~~ ali na frente, tinha alguns fotógrafos! Será que tinha algum artista lá no hotel e eu não fiquei sabendo? Quando descemos do carro as meninas gritaram feito louca.
- Gente, isso tudo é pra você Gus? – Perguntei ao seu ouvido, ele balançou a cabeça para o lado e para o outro fazendo um sinal de “não sei”. Eu ri que nem louca, ele tava com cara de assustado, mas tirou foto com todas elas. Ele olhava pra mim assustado e eu ria.
Um grupo de meninas olhou pra mim e falou: Vitória, podemos tirar uma foto com você? Uai, elas me conheciam, fiquei boba com isso. Não sabia se respondia se gritava de emoção, sinal que meu trabalho já estava sendo reconhecido. Ou então, elas só estavam sendo legais comigo por eu estar do lado do Gus, que já era famoso. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Gus me balançando.
- Você não vai tirar a foto com elas? – Apontou para as meninas que a pouco me perguntaram. Assenti com a cabeça e tiramos algumas fotos. Eu estava adorando aquilo, ser reconhecida era demais.
(...)
Mais uma semana se passou e minha ansiedade para vê-lo só aumentava. No dia do show do Criança Esperança ele estava encantador como sempre, vestia uma camisa vermelha e uma calça preta, como ele estava lindo, eu fiquei babando né. No outro dia, Gus me disse que eu teria uma entrevista com o Naldo naquela semana. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem.
 - Uma semana! Na minha cabeça eu já estava fazendo contagem regressiva para ver o Luan, cada dia, cada hora diminuía minha distância com ele. - Amanhã é o dia da entrevista com o Naldo, daqui a 5 dias vou ver o Lu! – Falava comigo mesma andando pela casa animadamente. Separei uma roupa para entrevista na segunda com o Naldo, uma calça flare preta com um scarpin na mesma cor e uma bata rosa.    Falei com Luan de noite e avisei da entrevista. Conversamos sobre tudo, ele desejou sorte e disse que estava morrendo de saudades. 
Chegou o dia da entrevista, separei as minhas perguntas e também de algumas fãs. Fizemos uma promoção para levar três fãs ao camarim, elas estavam nervosas, assim como eu, mas por motivos diferentes. O Gus tentou me acalmar, mas acho que não adiantou muita coisa..
 A entrevista ocorreu bem tranquila, o Gus ficou comigo o tempo todo até no momento do show. Tiramos várias fotos e dançamos muitos, eu estava meio zonza, acho que bebi um pouco além da conta.
- Ai não to legal não. – Falei para o Gustavo, mas acho que ele nem me ouviu. Ele estava ficando com a Taís. - Gus me leva pra casa! – Falei pra ele um pouco mais alto.
 - Ah não! – Ele pediu manhoso. - Espera só um pouquinho, por favor. - Ele faz um biquinho tipo de cachorro sem dono e eu cedo.
- Só mais 10 minutos ou então eu mesma vou sozinha. - Disse e ele faz que sim com a cabeça virando e no mesmo instante voltando a beijar a garota.
Saímos do local da festa com ele rindo de mim. Eu mal conseguia andar, sou péssima com bebidas, ficou provado esta noite. Ele me abraçou pela cintura e me levou até o carro. Ele ria tanto que era contagioso, nós dois parecíamos dois loucos rindo de nada para o nada. Entramos no carro e fomos para o hotel. 

 Oi meus amores *-* Adorei todos os comentários s2 Vocês sempre me surpreendem, quando eu não espero todo mundo comenta.. Isso é trollagem viu kkkkkkkkk Vou adiantar um pouco, vocês são demais, já até adivinharam.. Vai ter treta com o Gus sim u.u Só isso que eu vou falar ok? Vocês vão ter que esperar o próximo capítulo para lerem hahahahaha #SouBandida Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário