quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capítulo 27

Esperamos o Luan e os meninos entrarem no hotel para subirmos para os quartos. Quando eles chegaram fomos calados no elevador, depois de todos descerem Luan me puxou para perto dele e me abraçou por trás, eu senti um frio na barriga e, ele continuou a me provocar, com a ponta dos dedos ele ficou fazendo movimento de vai e vem na minha orelha me fazendo arrepiar.
- Hmmmmmmmm. – Ele falou depois que me viu arrepiada. O olhei fazendo uma cara de brava e ele gargalhou. – Você é tão linda pequena. – Colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Você que é um príncipe Lu. – Um sorriso brincava nos meus lábios. Num impulso eu o beijei, o beijo era quente e urgente. Nós dois sentíamos que precisávamos ter um ao outro, eu o desejava como nunca desejei nenhum outro homem. Não era como quando eu namorava com Pedro, sempre que ia avançar eu travava e não cedia, eu tinha medo e receio de ir além, agora com o Luan é diferente, mesmo tendo tão pouco tempo que eu o “conheço” eu sinto que nele eu posso confiar, que posso me entregar por inteira e que não vou me arrepender depois. Porque o Luan é o homem que eu amo, desejo, idolatro, admiro e é ele quem me motiva a correr atrás dos meus sonhos, me mostra o caminho até eles.
Saímos do elevador e andamos em silêncio até o quarto. O quarto era grande e lindo, uma decoração incrível e simples, a cama era grande, e no lado tinha uma mesinha com duas cadeiras. 
- Ta com fome? – Ele me pergunta.
- Não. – Respondo com um tom de nervosismo na voz. 
- Então... Eu vou comer ta? – Ele fala também nervoso. 
- Não Luan, fique sem comer pelo resto da vida. – Debocho da cara dele para esfriar o clima, e da certo. 
- Que isso! Pra manter minha gostosura em dia preciso comer muié. – Ele disse entre gargalhadas e em seguida ligando na recepção para pedir a comida. 
- Luan, eu preciso de um banho. – Falei envergonhada, estava suada de tanto correr atrás dele no show. - Pode me emprestar uma blusa sua? – Peço completamente sem graça. 
- Claro! Quer que eu te dê banho também? – Ele com aquela cara safada me entregando a toalha.
- Não Luan, muito obrigada. – Peguei a toalha e corri pro banheiro. Tomei um banho, a água estava maravilhosa. Quando sai Luan estava sentado na mesa comendo. 
- Não quer mesmo comer? – Ele falou com a boca cheia. 
- Olá educação. – Fiz graça. - Não, estou sem fome. Obrigada. – Disse sentando na cadeira em frente a ele.
Meu deus , até ele comendo , é uma visão do paraíso. Ele acabou e levantou dizendo:
- Vou tomar um banho também. É rápido, me espera. – Luan nervoso, eu nervosa, que climão...
Enquanto ele estava no banho, fiquei sentada na cama sem saber o que fazer. Quando Luan saiu do banheiro dei um pulo da cama, ele estava de cueca e com a toalha enxugando o cabelo. Não conseguir tirar o olho do corpo dele, era perfeito demais pra ser verdade, ele percebeu que eu estava encarando-o e soltou uma risada gostosa.
- Gostou? – Perguntou com um sorriso nos lábios.
- Ér.. – Meu Deus, eu estou muito sem graça. - Si..Sim .- Eu mal conseguia falar.
- É tudo seu. – Se aproximando e me dando um beijo que nem o do elevador, porém mais intenso, mais quente, com mais desejo e liberdade. Ele começou a passar a mão por todo meu corpo, descia na perna e subia pra cintura. Tudo naquele momento estava intenso demais. Ele me encostou na parede e começou a subir a mão chegando nos meus seios, parou, olhou pra mim pedindo permissão, eu instantaneamente o beijei e, ele ficou brincando com meus seios. Depois de um tempo, ele pegou minha mão e desceu bem lentamente até a barriga, estávamos com a respiração ofegante e lábios ainda colados. Sua mão conduzindo a minha começou a descer até chegar no LuanJR. Estava duro! Meu deus, meu coração parece que vai sair pela boca. Ele tirou a mão e eu fique com ela lá parada sem saber o que fazer. Ainda estávamos nos beijando, a cada segundo tudo ficava mais intenso, até que por impulso apertei o JR fazendo-o gemer, vi que ele pareceu gostar e o apertei de novo, nesse instante ele pressionou seu corpo contra o meu e parou me encarando. 
- Você quer? – Ele perguntou ansioso pela minha resposta. Eu queria, mas não queria, tava tudo confuso, estranho... Medo? Sim eu estava com medo, muito medo. Eu não respondi, fitava o chão. - Não vou te machucar. – Ele disse carinhoso me fazendo encará-lo, meu medo estava escrito na minha cara. 
           Eu pensei, pensei.. Eu já tinha ido até ali e estou disposta a lutar pelo amor dele, pra que isso aconteça, ele tem que ver que eu confio nele e se puder, dou minha vida para salvar a dele. - Sim eu quero. – Disse firmemente e, então ele me pegou e me deitou na cama. O peso do teu corpo estava completamente sobre o meu. Ele me beijava e me acariciava com carinho, foi subindo a camisa que eu vestia devagar ate tirá-la por completo, quando tirou ficou me encarando. Seu olhar era quente, de desejo, mas ao mesmo tempo era de carinho e admiração.

E ai, gostaram? Próximo capítulo vai ser incrível, vocês vão ter o que esperam \Õ/ hahaha Por isso comentem :P Anônimos, se identifiquem. Dá próxima não vou contar os comentários com os anônimos não hein? hahahha #SouBadMexmo Acho que é isso, tô postando correndo, então não vou colocar o link do grupo, quem não adicionou olha no capítulo anterior e entra lá. Espero que gostem, beijinhos e até logo.

5 comentários:

  1. caaaaaaaara isso n se faz como cê para na melhor parte??? vou ter que esperar p outra é isso mesmo???? mdsss socorro quero oooooto muié pelo amor de Deeeeus.. Victórya @imissy0uls

    ResponderExcluir
  2. ai cê acha certo parar ai muié ? Jesus amado , continua esse trem logo kkk posta mais

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - sacanagem isso ! posta logo .
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh mdss postaa logo. Victorya

    ResponderExcluir