segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capítulo 25

- Não vai embora não. Não é nada disso que você ta pensando. Espera me ouve. – Ele disparou a falar como se me devesse alguma explicação.
- Me solta Luan. – Eu não queria chorar na sua frente e se eu continuasse ali eu choraria mais.
- Eu quero falar com você. Não é nada disso que você ta pensando que viu. – Estava desesperado. – Por favor, me ouve.
- Eu que te peço, por favor, me solta. – Eu já não conseguia segurar minhas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, não me preocupava se sujaria minha maquiagem ou se ele me acharia idiota por estar chorando, eu só precisava chorar e sumir daquele lugar.
- Eu não vou te soltar e te deixar sair nesse estado. – Me puxou para dentro do camarim. – Você já pode ir. – Ele disse rispidamente para a mulher que a menos de cinco minutos atrás estava se jogando em cima dele e a um milímetro da sua boca.
- Meu telefone ta anotado aqui. – Ela mostrou um papel e colocou em cima de uma mesa. – Depois me liga ta, gato? – Disse rebolando e dirigindo para a saída do camarim.
- Desculpa por isso. – Ele disse sentando-se ao meu lado no sofá que havia ali dentro.
- Você não tem que pedir desculpas por nada, não me deve nada. – Respondi seca.
- Mesmo assim, eu quero te pedir desculpas. – Retrucou. – Posso me explicar?
- O que você vai dizer? Que ela que ia te beijar? Que você não queria? – Levantei e comecei a gesticular nervosa. – Me poupe Luan.
- Eu.. Ér.. – Ele mexia as mãos nervosamente e levantou-se também fitando a parede. – Eu não queria não, eu juro. – Ele dizia suplicando para que eu acreditasse.
- Eu sou uma idiota mesmo. – Comecei a chorar novamente. – Você sabe pra que eu vim atrás de você? – Perguntei, mas não dei tempo dele responder e já continuei. – Eu vim aqui porque eu estava disposta a me entregar a você, mesmo que você me esquecesse e nunca mais me procurasse. – As lágrimas não paravam de descer do meu rosto, eu estava nervosa, com o coração saindo pela boca. Não sabia de onde tinha tirado tanta coragem para falar tudo que estava dizendo. – Eu fui ao show da Anitta aquele dia e dispensei um tremendo gato só porque eu não conseguiria ficar com ele pensando em você. – Cuspia as palavras e ele apenas me encarava boquiaberto. – Sei que estou sendo uma completa palhaça dizendo tudo isso, mas eu não aguentava mais ficar com isso tudo guardado dentro de mim. – Disse me sentando novamente no sofá. – Eu sei também que você não me deve nada, eu não sei o porquê de ter reagido desse jeito, quer dizer eu sei. – Fiz careta e limpei as lágrimas que ainda desciam pelo meu rosto. – Pronto agora eu me acalmei posso ir embora. – Levantei e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me tomou em seus braços e me beijou. Dei passagem para sua língua entrar na minha boca e me devorar, nossas línguas entraram em uma sintonia tão grande. Seu beijo era quente e urgente, ele me puxava para si como se precisasse daquilo para viver e, eu não conseguia me afastar, era tudo o que eu mais desejava naquele instante, tê-lo só pra mim. Aos poucos ele parou o beijo e colou sua testa na minha sorrindo.

Narrado por Luan

O testa anunciou que a última mulher ia entrar para tirar a foto comigo, assim que a porta se abriu uma mulher com seus 25/26 anos com corpo definido, vestido curto decotado, loira entrou eu a olhei de cima em baixo. Ela estava vestida para matar, mas não sei dizer o motivo não senti vontade de tê-la em meus braços, meu pensamento estava em outra pessoa, outra mulher. 
- Luanzinho, prazer meu nome é Cecília. – Ela disse me fazendo despertar dos meus pensamentos, se curvando para falar ao meu ouvido.
- O prazer é meu, Cecília. – Ela era uma mulher linda e gostosa, seria mais uma para me dar uma noite de prazer, mas eu não estava a fim, novamente eu dispensaria uma mulher por ter meus pensamentos invadidos por outra mulher. Conversamos e ela praticamente se jogava para cima de mim, aquilo já estava me deixando constrangido, ela percebendo que eu não daria mole colocou a mão no meu pescoço e ia me beijar quando a maçaneta girou e a porta se abriu nesse instante me afastei dela rapidamente e eu pude ver quem havia nos visto naquela situação constrangedora, a dona dos meus pensamentos me fitava tristemente como se aquela cena fosse à de um filme de terror.  Meu coração começou a bater descontroladamente e seus olhos cruzaram com os meus, ela não se movia e após longos segundo disse apressadamente.
- Desculpa, não queria atrapalhar. – Limpou a lágrima que descia pelo seu rosto e quando percebi que ela iria embora rapidamente corri até ela e segurei seu braço fortemente.
- Não vai embora não. Não é nada disso que você ta pensando. Espera me ouve. – Disparou a falar rezando para que ela não fosse embora e me ouvisse.
- Me solta Luan. – Ela estava triste, magoada e desesperada, com toda razão não é. O problema era que eu não queria que ela me visse nessa situação, ela pensaria o que não deveria e ficaria magoada comigo.
- Eu quero falar com você. Não é nada disso que você ta pensando que viu. – Estava desesperado e ela não podia ir embora agora. – Por favor, me ouve. – Implorei.
- Eu que te peço, por favor, me solta. – Lágrimas escorriam pelo seu rosto me fazendo ficar desesperado por vê-la daquele jeito.
- Eu não vou te soltar e te deixar sair nesse estado. – Puxei-a para dentro do camarim. – Você já pode ir. – Disse rispidamente para a mulher que a menos de cinco minutos atrás estava para me agarrar.
- Meu telefone ta anotado aqui. – Ela mostrou um papel e colocou em cima de uma mesa. – Depois me liga ta, gato? – Disse rebolando e dirigindo para a saída do camarim.
- Desculpa por isso. – Disse me sentando ao lado dela.
- Você não tem que pedir desculpas por nada, não me deve nada. – Me respondeu seca.
- Mesmo assim, eu quero te pedir desculpas. – Retruquei. – Posso me explicar? – Pedi com jeitinho.
- O que você vai dizer? Que ela que ia te beijar? Que você não queria? – Ela levantou me assustando e começou a gesticular nervosa. – Me poupe Luan.
- Eu.. Ér.. – Ele mexia as mãos nervosamente e levantou-se também fitando a parede. – Eu não queria não, eu juro. – Supliquei na tentativa dela acreditar.

- Eu sou uma idiota mesmo. – Ela disse e disparou a chorar novamente, ai meu Deus, o que eu digo, faço? Não sabia o que fazer. – Você sabe pra que eu vim atrás de você? – Perguntou e enquanto eu pensava no que poderia ser ela mesma já respondeu. – Eu vim aqui porque eu estava disposta a me entregar a você, mesmo que você me esquecesse e nunca mais me procurasse. – As lágrimas não paravam de escorrer pelo seu lindo rosto, ela estava nervosa e eu sem reação. Era a segunda vez que ela se “declarava” pra mim e eu fui pego de surpresa novamente. – Eu fui ao show da Anitta aquele dia e dispensei um tremendo gato só porque eu não conseguiria ficar com ele pensando em você. – Cuspia as palavras e eu apenas a encarava boquiaberto. – Sei que estou sendo uma completa palhaça dizendo tudo isso, mas eu não aguentava mais ficar com isso tudo guardado dentro de mim. – Sentou-se novamente no sofá. – Eu sei também que você não me deve nada, eu não sei o porquê de ter reagido desse jeito, quer dizer eu sei. – Fez uma careta que nela ficava a coisa mais linda e limpou algumas lágrimas que insistiam em cair. – Pronto agora eu me acalmei posso ir embora. – Ela levantou, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa tomei-a em meus braços e a beijei. Depois do susto ela cedeu passagem para minha língua entrar na sua boca, nossas línguas dançavam num só ritmo, era uma sensação incrível, que eu só sentia quando beijava-a. Eu a puxava para mim como se ela fosse meu combustível, o que me guiava e, em momento algum ela se afastou. Aos poucos fui parando o beijo e colei minha testa na dela sorrindo.

Chegueeeeeei \õ/ Olha que engraçado, eu peço no mínimo 5 comentários e recebo 9, quando eu peço mais ninguém comenta.. Vocês gostam de me trollar ou é impressão minha? kkkkk Seguinte, só duas pessoas comentaram sobre as fotos, uma quer e a outra não.. Digam-me se querem as fotos ou não kkk Posto o próximo depois de, no mínimo, 6 comentários. Beijinhos e até logo.

7 comentários:

  1. oiii adoreiii ele podia chamar ela pra ser a nega do show o que acha

    ResponderExcluir
  2. hmm , continuuuua muié , e sobre as fotos pode postar p termos uma ideia de como é os personagens *-*

    ResponderExcluir
  3. concordo con a Heloisa, o Lu poderia chamar ela p ser a nega ne ?! E sobre as fotos , seria legal se vc postar

    ResponderExcluir
  4. continuaaa amor ta bom demais kkk Victórya

    ResponderExcluir
  5. Amamos te trollar nega kkkkkkk tomara q ela não fique brava com o Lu. Bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir