quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capítulo 26

Narrado por Vitória

- Agora acredita em mim? – Ele me perguntou levantando uma sobrancelha e franzindo a testa, eu apenas sorri. – Eu disse aquele dia e repito, eu quero você pra mim. – Me puxou e colou seus lábios nos meus novamente, não tive tempo de saborear o beijo, pois a porta se abriu bruscamente.
- Opa! Já vi que atrapalhei né. – O testa fez careta.
- Atrapalhou sim seu testudo enxerido. – Luan fez cara feia e eu o belisquei. – Ai, ai, isso dói. – Ele fez bico enquanto Rober ria.
- Tá na hora de aquecer pro show Luan. – O testa disse entrando no camarim.
- Eu vou indo então, tchau Lu.. Luan. – Disse sem graça.
- Espera, você vai ficar pro show né? – Afirmei com a cabeça. – Então, você fica com o testa do lado do palco. – Quando eu fiz menção de abrir a boca para falar o Luan me interrompeu. – Nem vem com desculpas, hoje você não me escapa. – Disse e eu corei só de ver a cara do Rober como quem diz “Seus safadinhos, não se esqueçam que eu to aqui ta?”.
- Ta bem. – Dei-me por vencida. Enquanto o Luan aquecia a voz eu fui ao banheiro ali dentro mesmo e retoquei a maquiagem, até que não havia borrado, sempre usava maquiagem a prova d’água pra não correr riscos. Eu pensei em voltar atrás e ir embora sem me entregar ao Luan, mas eu seria muito covarde e, se eu pudesse lutar por ele e pelo seu amor eu lutaria até meu último suspiro. Despertei dos meus pensamentos com o Luan batendo na porta.
- ô muié, não vai sair dai mais não? – Ele gargalhou acompanhado da risada do testa. - O show já vai começar.
Sai do banheiro levemente rosada com o comentário do Luan. – Eu estava retocando minha maquiagem sabe?! – Disse ironicamente encarando o Luan, ele sabia que eu tinha chorado e por isso precisava me arrumar.
- Sei, sei. – Eles continuaram rindo de mim.
- Ok, parou com a palhaçada. O show não ia começar? – Perguntei fingindo estar brava.
- Vish, que essa muié é braba hein patrão? – Rober deu dois tapinhas no braço do Luan e riu. Saímos em direção ao palco, o testa me chamou e seguimos para o lado enquanto o Luan se posicionava para subir, antes dele entrar me olhou, piscou e sorriu.
O show começou e eu estava radiante, a visão do palco era completamente diferente da que eu estava acostumada, no meio dos fãs, sendo esmagada na grade. Não que fosse ruim ficar na grade, mas ter a visão completa que o Lu tem é uma sensação incrível, única.
 Quando a garota que ia ser a nega subiu no palco pra dançar com ele, fiquei com uma pontinha de inveja, porque vamos combinar, que fã que não sonha em ser nega? A menina saiu de lá aos prantos e eu fiquei bem escondidinha pra não ter perigo de me verem. Rober só ria de mim tentando esconder e morrendo de medo de alguma fã me ver ali.
- Calma muié! – Gargalhava. – Desse jeito você não vai ver o show, para de olhar pros lados um pouco.
- Testa se me virem aqui? – Perguntei receosa.
- Elas vão pensar que você é mais uma peguete dele. – Ele disse normalmente olhando pra frente. Eu o encarei espantada, poxa, será que era isso que eles pensavam de mim? Que eu era mais uma na lista do Luan? Rober me olhou e viu minha cara de nervosismo, indagação e reprovação, bateu a mão na cabeça e balançou-a negativamente. – Desculpa... Não foi a minha intenção.
- Tudo bem. – Disse e voltei a olhar pro Luan no palco. Naquele momento, pensei seriamente em falar poucas e boas pro testa, mas do que adiantaria? Eu estava, realmente, sendo mais uma na lista do patrãozinho dele. Resolvi parar de pensar naquilo se não eu não iria por em prática meu plano e com certeza, me arrependeria depois.
Quando o show estava acabando o Luan pediu um segundo, foi até a banda e falou alguma coisa com eles, voltou para frente do palco e começou a falar.
- Gente, essa música é pra aquela pessoa que tá com medo de se entregar e sofrer depois, que deseja a outra, mas ainda tem alguma coisa que a impede de ser feliz. Quem canta essa música são meus amigos Matheus e Kauan. – Eu não lembrava dessa música e resolvi perguntar pro Rober se eles haviam incluído ela no repertório.
- Rober desde quando o Lu ta cantando essa música nos shows? – Perguntei pra ele que me olhava com uma cara surpresa também.
- Uai, é a primeira vez que ele ta cantando ela nos shows.
- Vamô simbora gente!! – Luan disse todo animado no palco começando a cantar nos fazendo voltar à atenção pra ele. ~~ Clique aqui e ouça a música. ~~

Hoje eu vi em seus olhos o medo que tem de me encontrar...
Percebi o desejo que você tem de me provar
E o que te impede de estar feliz?
Ainda é cedo pra dizer adeus
Ele cantava olhando para o público

Vejo você distante em um mundo paralelo ao meu
Uôo
E nem sei se os meus planos ainda
São os mesmos que os seus
E o que te impede de estar aqui?
Pra não passar da hora de dizer que sim!
Luan veio pro canto esquerdo do palco, perto de onde eu e o Rober estávamos, e continuou cantando.

Perde esse medo e vêm correndo me chamar de amor
Uô, uô
Me beija, minha flor
Esquece tudo e vem
Sem medo vem
Sem medo, vem

Eu não estava acreditando, o Luan estava cantando essa música pra mim. Ele cantava e me fitava sorrindo. O Rober me cutucou e riu.
- Acho que é pra você hein. – Ele ria da minha cara de bobona.
- É.. Érr.. – Fiquei completamente sem jeito. - Para com bobeira testa! – Dei um tapa no braço dele que só sabia rir da minha cara. 
Após o Luan encerrar o show, Rober me puxou para irmos em direção ao camarim antes dos repórteres virem entrevistar o Luan. Eu já estava super ansiosa devido à demora do Luan, quando ele entrou no camarim todo sorridente, lindo como sempre.
- Demorei? – Ele perguntou vindo ao meu encontro.
- Só um pouco. – Fiz careta. – Tudo bem, agora já está aqui. – Sorri.
- Você vai dormir aqui? – Encarei-o confusa. – ô gente, aqui que eu falo é na cidade. – Risos.
- Ahhh sim.. – Acompanhei na risada. – Vou sim, reservei um quarto no hotel pra todo final de semana.
- Uai, por que vai ficar aqui o final de semana inteiro? Hoje ainda é sexta feira. - Ele me encarava com uma sobrancelha levantada, demonstrando curiosidade. Não aguentei e tive que rir da cara dele. - O que foi? – Ele olhou pro seu corpo, tentando achar alguma coisa. – Tô sujo? – Eu ria mais da cara de paspalho que só ele sabe fazer.
- Não tá sujo não. Tá lindo como sempre. – Sorri pra ele. – Eu fiquei muitos dias sem folgar, estou livre até segunda. Já que vim até aqui resolvi ficar na cidade mesmo. – Disse sentando no sofá.
- Bora lá pro hotel então. – Ele sorriu sapeca. – Esse final de semana você vai ser só minha. – Puxou minha mão, me fazendo levantar do sofá e me beijou.
- Luan vamos embora, a van já tá esperando. – Rober disse entrando no camarim. – Opa, acho que eu atrapalhei de novo né? – Ele fez cara de inocente e o Luan bufou. – Tô saindo. – Rober nem esperou o Luan dizer nada e já se retirou.
- Vamos comigo? – Luan me perguntou fazendo uma cara de cachorro pidão. Eu já sabia que iria embora com ele, mas ele ainda não. Fiz uma expressão de que estava pensando se iria aceitar ou não e ele me fez cócegas.
- Para!! Para Luan.. Por.. Favor.. – Eu estava sem forças de tanto que ele me apertava e me fazia rir.
- Vai parar de gracinha e dizer logo que vai comigo ou quer mais? – Disse me encarando com uma expressão de criança quando vai aprontar.
- Eu vou.. Mas por favor para com isso de cócegas. – Praticamente implorei, eu não aguentava cócegas, elas me deixam frágil.
- Então vamos. – Me puxou em direção à saída do local do show.
Fomos na van em meios à gracinhas da banda com o Luan, eu ficava na minha mas também zoava o Lu, ele fazia cara de ofendido e dizia que depois iria descontar em mim. A banda, especialmente o Rober, fazia um “HMMMMMMMMMMM” que me deixava roxa de vergonha. Finalmente chegamos ao hotel, não havia muitos fãs esperando na porta, então foi fácil pra me esconderem, Luan desceu com Gutão e Well na porta e a van entrou comigo e com o resto da banda pelo estacionamento.
             
          Não me matem por ela não ter sido a nega do show, relaxem que eu tenho um "plano" kkkkkkkkkkkk :P Gente, não é por nada não, mas os próximos capítulos estão divinos ~~ eu amei u.u ~~ okay, parei com isso G.G Grupo para notificações no face, aqui. Adicionem o grupo que eu vou postando um pedacinho dos próximos capítulos só pra vocês ficarem na vontade hahahaha. Espero que gostem, anônimos se identifiquem u.u Posto o próximo depois de 6 comentários. Beijinhos.


6 comentários: