sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capítulo 34

- Espera. – Disse quase num sussurro. Olhei para ele e ele havia deixado uma lágrima cair dos seus olhos. Espera.. o.. Lu.. está chorando por minha causa? Fiquei paralisada e ele continuou. – Eu fiquei com medo..
- Medo de que? – Perguntei rapidamente.
- De te perder. – Ele olhou nos meus olhos e se aproximou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. – Eu.. to gostando de você. – Disse me fazendo ficar sem saber o que falar, um sorriso bobo brincou nos meus lábios. Ele pediu pra eu colocar as minhas coisas de volta e assim eu fiz, cara, o Luan, meu ídolo, está gostando de mim. Isso é incrível, da tristeza e do medo de pensar em perdê-lo agora os sentimentos era outros, felicidade, alegria, paixão, desejo. Ele foi até o guarda-roupa, pegou seu violão e começou a dedilhar uns acordes. Clique e ouça:

“Seus cabelos envolvem o meu corpo então
Fecho os olhos estremece e o coração
Quando sinto o seu cheiro se espalhar em mim,
Nem sei explicar como seu corpo me afeta.
Te vejo dançando meu sangue acelera
Acelera aaaaa

As lembranças do dia em que eu ganhei camarim e depois da boate vieram na minha cabeça e eu sorri.

Quando seu olhar me paralisa
Assim perco as palavras
E assisto você me invadir
Você me invadir
Ie Ie

Eu suspiro e todo meu corpo se abala
Os olhos não piscam eu perco a fala
Toca a sua boca em mim e me perco
Quase fico louca e tenho medo
Só de pensar entro em desespero
Só de pensar em te perder”

Então era isso, o Luan estava mesmo gostando de mim. Algumas lágrimas já caiam sobre meu rosto. Assim que ele acabou de cantar, colocou o violão ao lado na cama e com seu polegar limpou uma lágrima que escorria pelo canto direito do meu olho.
- Eu te amo Luan. – Disse e o beijei, ele retribuiu o beijo e me apertou contra seu corpo deitando na cama, me fazendo ficar sobre ele. Paramos o beijo entre sorrisos.
- Promete que vai ser só minha? – Ele pediu fazendo aquela carinha mais linda, seus olhos brilhavam, não tanto quanto os meus.
- Eu sempre fui e sempre serei só sua. – Sorri e nos beijamos novamente, o beijo foi ficando quente e assim pudemos matar toda aquela saudade que estávamos um do outro. Depois de algum tempo deitada sobre seu peito, eu alisava sua barriga, ele pegou minha mão e começou a acariciá-la.
- Eu nunca senti isso antes. – Ele disse quebrando o silêncio havia se instaurado no quarto.
- Isso o que? – Perguntei confusa me sentando na cama, ele fez o mesmo.
- Gostar tanto de alguém, de querer ficar perto da pessoa a todo instante, sentir falta e tanto medo de perder como eu senti. – Ele falava sério, me fazendo derreter.
- Você sabe que nunca vai me perder. Enquanto você me quiser ao seu lado eu vou continuar e lutar pelo seu amor. – Falei séria também, eu precisava demonstrar segurança pra ele.

- Essas semanas que passamos longe, depois de tudo que rolou entre a gente, eu andei pensando e decidi o que eu quero pra mim. – Nesse momento ele me fitava, meu coração começou a bater descompassado. Sentia meu sangue percorrer por cada veia de todo o meu corpo, borboletas dançavam no meu estômago, minhas mãos suavam frio. – Vitória, você aceita namorar comigo?

 Eu prometi e postei hahaha :) Eu sei que poucas pessoas já leram o capítulo anterior, mas eu estava louca pra postar esse capítulo kkkkkkk Não sei se ficou bom, mas tentei fazer o melhor pra ficar o mais romântico e fofo possível. Por hoje é só, amanhã eu não sei que horas vou postar, porque vou sair a noite e no domingo de manhã também. Assim que der eu volto, prometo. Vou tentar salvar o capítulo nos rascunhos que daí, amanhã é só clicar em publicar :) Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e até logo. 

3 comentários:

  1. Voc louca pra postar e eu louca pra ler kkk amei demais esse capitulo..tão fofo o Luan apaixonado :') qro mais ;D

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Awwww quero maisss victorya

    ResponderExcluir
  3. E ontem teve show do lu aqui no recife msm e eu fui aaah, fou meu primeiro show, e foi perfeito *-*
    Iris J.

    ResponderExcluir