sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capítulo 33

Na quarta saiu no TV fama e também em algumas revistas de fofoca que eu e o Gus estávamos tendo um "affair", nós rimos disso. Tinha alguns paparazzi atrás da gente desde quando começamos a trabalhar juntos. Com isso, o assédio aumentou, por pouco tempo. Eu havia ficado preocupada se o Luan visse essas coisas o que pensaria, apesar de ter falado pra ele que eu tinha começado a trabalhar com o Gustavo, mas mesmo assim quando eu o visse explicaria tudo pra ele.  
Chegou à querida sexta-feira, estava de malas feitas, pronta para partir, o Gus ia me levar no aeroporto.
- Beijos, se cuida. Não morre não que eu volto daqui a uma semana. - Disse fazendo graça pra ele.
- Tchau iludida, sobrevivo muito bem sem você. – Ele botou língua pra mim. - Boa viajem, qualquer coisa liga. – Me abraçou. 
- O mesmo vale pra você, tchau. - Nos despedimos e eu entrei no avião, o Luan estava em recife, teria um show por lá. Fui direto ao hotel que a assessora dele mandou. Ele não tinha entrado em contado comigo, só uma mensagem na quinta perguntando se eu ia mesmo. Deve estar trabalhando demais, cansado. Cheguei ao hotel e ele estava lá, o show já havia acabado, foi pela tarde.  
- Luu, meu anjo que saudades! – Disse e fui ao seu encontro abraçando-o. Ele tava frio, mal me abraçou. - Luan, que foi? – Perguntei encarando-o e esperando uma resposta. 
- Que foi? – Ele disse ironicamente. - Que pouca vergonha é essa aqui? Em? - Meu Deus, ele estava com algumas revista sobre meu suposto affair com Gus . 
- Luan, isso é mentira eu n... – Comecei a explicar, mas fui interrompida por ele.
- MENTIRA? – Ele riu nervoso. - Olha aqui. – Me mostrou foto minha e do Gustavo juntos em restaurantes e baladas. - A quantas semanas vocês saem juntos? Por que tem várias fotos sua e dele aqui, rindo e se abraçando! – Jogou a revista em cima da cama e começou a andar de um lado para o outro. - O que ta acontecendo? Você ta sai...

- LUAN CALA A BOCA – Dessa vez fui eu quem o interrompi, cara ele nem esperou eu me explicar e já saiu tirando suas próprias conclusões. Eu estava nervosa e algumas lágrimas já caiam dos meus olhos, eu queria tudo menos isso. Estava com tantas saudades, imaginei que nosso encontro seria completamente diferente. - Eu não estou com ele, isso tudo foi à trabalho! Saímos juntos pra reuniões e sim algumas vezes eu ia a balada com ele, SÓ ISSO. Ele é meu AMIGO e colega de trabalho! - Minha cabeça ia explodir, eu estava tonta, odiava discutir. Ultimamente eu estou ficando nervosa demais e com isso, vinham intensas dores de cabeça. Sentei na cama e abaixei a cabeça para respirar um pouco. – Luan eu juro. – Disse chorando. – Você acha mesmo que se eu tivesse alguma coisa com ele eu estaria aqui? – Falei fitando a parede, ele não falava nada só ouvia. – Você não me conhece mesmo, não sei por que eu tentei me iludir achando que iríamos dar certo. – Levantei ainda chorando, ele estava na sacada olhando lá para fora. Peguei minhas malas que ainda estavam perto da porta. – Eu pensei que seria diferente. Planejei tanta coisa pra quando a gente se encontrasse, mas desse jeito é melhor eu ir embora. – Falei e fui indo em direção à porta, ele se virou e me encarou.

Eu tô aqui de novo amores *-* Fiquei muito tempo sem postar, tenho que compensar né? hahahaha <3 Capítulo pequeno, porque o próximo vai ser foda! Se vocês também forem legais comigo eu posto outro ainda hoje :P Se não só amanhã.. Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos ♥ 

3 comentários:

  1. PORRA , A NÃO , A NÃO , POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaa so amanhaa sacanagi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii kkkkkkkkkkkkkk helo

    ResponderExcluir
  3. Ele vai pedir pra ela ficar, né?? Nossa, como o Luan é ciumento cara..e incompreenssivo. Postaa maaaais, plis!!

    Cris.

    ResponderExcluir