quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo 31

O Gu foi embora e eu li novamente a mensagem dele e respondi:
" Olá gordo, também estou com saudades, pode me ligar a qualquer hora, beijs:* "
Já tinham se passado quatro dias e nada de mensagem, ligação ou qualquer outro sinal de vida. Estávamos muito ocupados, ele tinha ensaios e shows, eu tinha trabalho e trabalhos, tudo estava muito corrido...
Chego em casa às 22h quase morrendo, não parei o dia todo. Depois de tomar um banho relaxante e de comer uma comidinha gostosa, deitei e adormeci no mesmo instante. Acordo assustada com o celular tocando, olho no relógio era 1:37 da manhã, atendi sonolenta :
- Alô?
- Princesa, te acordei? – Era ele, acordei no mesmo instante e meu coração já pulsava mais forte. 
- Oi Luu! – Falei alegre. - Sim você me acordou. – Risos. – Mas não tem problema. Então... Como você tá?
- Cansado. – Ele suspirou. - Estou melhor agora escutando sua voz. – Senti um arrepio percorrer por todo meu corpo, ele sempre me causa essas sensações diferentes, mas ao mesmo tempo maravilhosas. - E você? – Perguntou com uma voz doce.
- Estou bem também. – Suspirei.
- Quando vamos nos ver? – Senti um pouco de preocupação na sua voz.
- Não muito cedo, só tenho férias daqui a 3 semanas. – Disse tristemente soltando o ar pesadamente.
- Meu Deus! Isso tudo? – Ele pareceu assustado com minha resposta.
- Sim... Estou cheia de trabalhos e entrevistas, não tem como fugir. – Fiz um bico, mesmo ele não vendo pude ouvir sua risadinha do outro lado. - Você fica livre quando?
- Não sei quando, mas na próxima semana vou ficar mais tranquilo.. Os ensaios do Criança Esperança acabaram, agora o foco são os shows. Não sei se vou aguentar ficar tanto tempo sem te ver... – Eu sabia que ele estava triste, mas não mais que eu. Já estava insuportável essa distância, eu tinha medo de perdê-lo, mesmo que depois que começamos a nos encontrar não tendo visto ele com nenhuma outra mulher o medo era maior.
- São só mais três semanas Luan, vamos ver o lado positivo. – Tentei parecer forte. - Animação homem! – Soltei uma risada forçada. 
- Faz quase um mês que eu não te vejo, cadê o lado positivo? – Perguntou seco. – Parece que você não quer me ver. – Ele suspirou novamente.
- Poxa, eu só não quero te ver triste. Você acha que eu estou feliz? – Já estava ficando chateada.
- Eu sei, só estou chateado por não te ter aqui comigo. – Agora foi minha vez de suspirar. - Então... Como anda o trabalho? – Ele perguntou para mudar o assunto. Ficamos conversando por muito tempo, falamos de tudo, trabalhos, shows, da Giih, até planejamos o que íamos fazer quando nos encontrássemos.
- MEU DEUS VIC! - Do nada Luan grita me dando um susto.
- Que foi Luan? O que aconteceu? – Perguntei preocupada com o grito dele. 
- Já são 3 da manha, você tem que acorda daqui a pouco , vai dormi muiér. – Ele estava parecendo meu pai quando eu aprontava, soltei uma gargalhada.
- Eu sei, mas é que eu gosto de falar com você. Então, beijos Lu, boa noite. Dorme com Deus, te amo gordo. 
- Boa noite princesa, sonha com os anjos.
- Sempre sonho com você Luan. – Disse e ele riu do outro lado da linha. – Agora eu vou, beijos.
Acordei com o despertador tocando feito um louco.  
- Nossa que dor de cabeça é essa. – Falei me levantando morta de sono, - Que saudades dele, não vejo a hora de encontrá-lo. – Continuei meu papo comigo mesma, era legal conversar sozinha. Me arrumo e saio de casa rumo ao trabalho, acho que aqui é o único lugar que o povo é tão animado assim antes das oito da manhã, fala sério né. Quando estou chegando na minha mesa me assusto com o Gu me abraçando por trás.
- BOM DIA ! – Ele fala animadamente.
- Ai Gustavo, precisava me assustar? – Olhei séria pra ele. – Acho que não né.
           - ÊEE mulher. – Ele me repreendeu. - Bom dia também. – Ele fez bico. - Vixe que cara é essa?
- Bom dia Gu. – Forcei um sorriso. - Fui dormi tarde. 
- Hm, posso imaginar o motivo, então, tenho novidades muitas e todas são boas. – Falou se sentando na outra cadeira todo animado.
- Conta ué. – Estava morta de sono, hoje não seria um dia legal para adivinhações. 
- Adivinha quem vai trabalhar comigo? – Ele perguntou sorrindo. 
- Fala logo homem! – Disse já impaciente.
- ÊEE mulher, que bicho te mordeu? – Ficou sério. - Então, você! – Ele falou apontando pra mim. - Isso não é demais? – Perguntou e quando eu ia abrir a boca para falar ele me interrompeu. - Claro que é. – Me abraçou.
- Eu? Como assim, eu não ia ficar com as entrevistas? – Perguntei confusa, mas feliz ao mesmo tempo. 
- Sim você vai, vamos trabalhar juntos, você continua com as entrevistas e eu com as minhas, mas temos que trabalhar juntos. – Ele já falava com seu ar de “negócios”. - Ficamos encarregados de entrevistar todos os famosos. Você vai ficar famosa Vitória e vai ganhar um aumento! – Ele estava mais animado que eu. Cara, meu mundo desabou. Imagina, eu Vitória Mello trabalhando com o Gustavo Borges, um dos melhores e mais conceituado jornalista de Minas Gerais.

 - Meu Deus! – Exclamei totalmente surpresa, eu tava besta. Ele me explicou sobre o que íamos fazer, se tudo saísse como planejado logo eu viraria uma jornalista importante e às vezes iria fazer algumas entrevistas para um programa na TV. Também iria dividir a sala com Gustavo e ganharia um aumento. Não teria como meu dia ser melhor. Acertei tudo com a Patrícia que se demonstrou muito feliz com a minha subida na redação e ela já me pediu para mudar de sala. Alguns colegas da redação vieram me dar parabéns, somente a Juliana que não fez a mínima questão de me parabenizar. Eu estava muito animada e feliz para me importar com ela, Gustavo sem me informar nada, marcou depois do trabalho uma "comemoração" pela minha promoção. Boa parte dos colegas foi, inclusive a Vanessa, que tentava ser a melhor amiga possível, mas não era a mesma coisa que a Eduarda, eu sentia falta de uma mulher para partilhar meus sentimentos, dúvidas e angustias. Juliana também não apareceu, achei melhor assim. Dançamos muito e bebi um pouco, nada que me pudesse me deixar tonta. Eu precisava me distrair para não chorar naquele instante, queria meus pais ali comigo e o meu anjo também.

Amores estoy aqui *-* É o seguinte, eu to vendo que quase ninguém está comentando mais, eu sei que é chato e eu ainda peço meta. Vamos combinar uma coisa? Eu não peço mais meta se vocês prometerem comentar, não precisa de ser toda vez que eu postar, mas pelo menos fala que tá gostando ou sugere algo para a fic e tals. Eu só peço os comentários pra poder saber mesmo se vocês estão gostando. E ai gostaram do capítulo? Logo logo Luan vai aparecer.. Opssss quase que falo demais hahahaha :P Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.

5 comentários:

  1. Tava com saudades ja ! Ta perfeito como sempre . Ana

    ResponderExcluir
  2. uuu esse gustavo prevejo q ira pegar a vic kk oia eu desvendando sua web me mate kkkkkkkkkkkkkk adorando bj helo

    ResponderExcluir
  3. Vai ter treta cm esse gustavo to ate vendo haha victorya

    ResponderExcluir
  4. Será que o Gustavo tá gostando dela?? Oo isso vai dar problema :x
    Oiii, sou a Cria..nao lembro se já comentei aqui, tô acompanhando a pouco tempo e to gostando demais, viu? #continua

    Cris.

    ResponderExcluir