domingo, 1 de setembro de 2013

Capítulo 23

Narrado por Luan

Acabei o show e pensei em ligar para a Vitória, mas imaginei que ela já estivesse dormindo depois do dia de trabalho, resolvi mandar uma mensagem mesmo. “Boa noite Vick. Acabei o show agora, como foi à entrevista? Ia te ligar, mas não deu tempo. Bjs, Lu.”
Chegamos no hotel e atendi os fãs que estavam a minha espera, assim que entrei no hall do hotel o Rober começou a me encher.
- Eu não acredito que você dispensou um mulherão daquele. – Ele estava indignado por eu não ter chamado uma mulher que se jogou pra cima de mim no camarim.
- Qual é testa, não to afim. – Respondi querendo encerrar o assunto.
- Não tá a fim? Você viu o tanto que ela era gostosa? – Ele parecia não acreditar. – Cara, ela quase te engoliu com os olhos.
- Além de ter a testa gigantesca descobri que você é surdo também. Já falei que não tava a fim porra! – Estressei.
- Tá bom, tá bom. Calei! Só fico indignado de uma mulher daquelas não dar mole pra mim. – Ele saiu balançando a cabeça. Entrei no quarto e fui trocar de roupa, iria pra academia, era o único horário que dava pra malhar. Quando estava fazendo os exercícios senti meu celular vibrando no bolso da minha blusa de frio. Peguei o telefone e era uma mensagem da Vitória, que estranho, era pra ela estar dormindo essa hora.  
 “Boa noite Lu!! Como foi o show? A entrevista foi perfeita, Anitta é uma fofa. Tudo bem príncipe hahaha :P Beijão s2”
O que ela estava fazendo acordada essa hora? Eram quase cinco horas da manhã, será que ela tava com alguém? Ou numa balada? Despertei dos meus pensamentos com Gutão me cutucando.
- Não vai responder não? – Ele sorria como se tivesse descoberto uma arte que eu havia feito.
- Ih, tá enxerido hein? – Levantei do banco de musculação e fui mais pra fora para responder a mensagem.
“Acordada essa hora muié? Ta fazendo o que hein?”  Apertei em enviar e fiquei esperando a resposta, que não demorou pra chegar.
“Você acha que eu iria entrevistar a poderosa e não ia ver o show dela? Hahaha Cheguei de lá agora.”
Será que ela tinha ficado com alguém nesse show? Porque não é por nada, mas esses shows enchem de malas querendo pegar as meninas. Meus pensamentos estavam confusos e eu estava com ciúmes, ciúmes? Para de palhaçada Luan, você é jovem e outra, ela é sua fã, você tem que tomar cuidado pra não dar esperanças erradas pra ela, para com essa idiotice. Meu subconsciente gritava dentro de mim.
“Atá.. Foi bom?” Foi a única coisa que consegui mandar, não queria parecer um idiota ciumento, ainda mais com a Vitória que é super especial.
“Ótimo :P e o seu show como foi?” Ela respondeu e deve ter percebido o quão seco eu havia sido.
- Seu idiota. – Dei um tapa na minha cabeça. “Foi ótimo também, os fãs sempre são incríveis, show lotado. Dá um orgulho danado JTentei parecer normal e tranquilo.
“Eu sabia, estou com saudades de te ver cantar :/”  Respondeu-me e mal sabia ela que eu estava com muito mais saudade dela do que poderia imaginar. Fui direto e mandei “Vem ver ué..”, se eu pudesse traria ela para os meus braços agora, o mais rápido possível. Eu precisava, ansiava por tê-la em meus braços novamente.
“Se tudo fosse fácil eu me jogaria em seus braços, me afogaria nos seus beijos e me entregaria de bandeja a você♪” Eu reconheci essa música, se não me engano é do Michel Teló.
“haha Vick, Vick... Não vai ter show onde você possa ir não?” Tinha que dar um jeito dela ir me ver, porque a cidade dela é pequena, se eu fosse logo iriam descobrir e ia dar um rolo danado.
“Pra falar a verdade não sei kkkk Mas esse mês tá apertado :x” Será que esse “apertado” que ela disse era de dinheiro? Porque se fosse eu pagaria pra ela vir me ver.
“Depois você vê então e se tiver me avisa ok? Vou ficar esperando.”
“Sim senhor haha E você ta fazendo o que acordado?”
“Tô na academia, ficando mais gostoso :B”
“Convencido hahaha Gutaozão ta te ensinado direitinho?” Como assim Gutaozão? Cara tenho que ficar esperto com esse personal metido a japonês. Olhei para ele lá na academia e fechei a cara, ele me olhou, olhou para os lados e fez sinal perguntando se era com ele, respondi que sim e voltei a digitar a mensagem.
“Gutaozão que intimidade é essa com meu personal? Parou hein!”
“kkkkkkkkkkkkkkkk você é hilário Lu, por isso que eu te amo hahahhaa”
“Engraçadinha né. Gostei disso não, nega minha é só minha.”
“hahaha bestão.. Lu vou dormir agora, estou morta de cansaço.. Trabalhei e dancei demais hoje G.G Depois te ligo pra gente conversar. Beijosss <3”
“Juízo hein srta. Vitória. Bjs nega, dorme com Deus.”

Depois de conversar com ela voltei para os instrumentos, Gutão me perguntou o que havia sido aquela encarada feia pra ele e eu apenas respondi pra ele não mexer com minhas neguinhas. Acho que ele entendeu o recado porque riu, mas após eu dar um “leve” tapa no seu braço ele quietou e voltou a me ajudar nos exercícios. 

Boa tarde amorecos <3 Obrigada Ana, é muito bom saber que vocês gostam do  que escrevo *-* Sim, já pensei em escrever livros, mas para escrever um livro precisa de uma história com bastante conteúdo, além do que, precisa de investimento e no momento, não tenho isso kkkk.. Quem sabe um dia, não? Isso é um sonho um tanto quanto "ousado" hahaha :P Seja bem-vinda Claudia *-* Eu sei que é chato, leio outras fics e tem dias que não comento por pura preguiça mesmo ç.ç kkk maaaaas, é bom pra eu saber o que estão achando. Enfim, é isso.. Já falei demais por hoje kk Se tiver no mínimo, 4 comentários até mais tarde eu posto outro ok? Eu vou sair hoje à noite, então tem se tiver eu posto lá pelas 17 ou 18 horas u.u COMENTEM!! Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e até logo. 

6 comentários:

  1. Que belezinha o Lu com ciumes da Vick,cada dia mas perfeita, quero mais
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. so acho que eu quero mais porque ne esse ai fico na conversa deles em kkkkkkkkkkkkkkk helo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , pai amado dos LaunJRS , isso aqui tá perfeito !
    Luana

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO O PRÓXIMO . beijs da pessoa que ama .
    Pequena <#

    ResponderExcluir
  5. voce vai posta as fotos deles ou nao vc pergunto mas nao respondeu pra gente nao é @chatasanjodebone

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei, quero o proximo capppp logo haha victorya

    ResponderExcluir