terça-feira, 17 de setembro de 2013

Capítulo 30

 Só espero que não demore para ver meu anjo de novo. Os dias vão se passando lentamente, parece que quanto mais eu preciso, quero reencontrá-lo, mas as coisas caminham para o outro lado.
A repercussão que teve minha entrevista com a Anitta me rendeu bons frutos, a Patrícia me deixou encarregada de todas as entrevistas com artistas da redação, fiquei imensamente orgulhosa disso e já avisei o Luan, que também demonstrou felicidade pela minha conquista. Por outro lado, ele também estava trabalhando feito louco, os ensaios para o Criança Esperança estavam chegando e, com isso não haveria uma brecha na agenda para nos vermos.
Nesse tempo todo sem Luan, quem se aproximou de mim foi o Gustavo, nele eu encontrei um irmão, uma base para que eu possa recorrer sempre que o medo e a angustia insistir em me dominar. Sempre que eu estava de folga ele aparecia lá no meu apê para me levar para dar uma volta e me distrair, e hoje foi um dia desses.
- Nossa, até que enfim chegamos! – Disse exausta me jogando no sofá.
- Como você reclama Vitória, pelo amor de Deus. – Sentou-se no outro sofá de frente para mim.  – Precisa melhorar esse condicionamento físico hein. – Ele ria da minha cara. Tínhamos acabado de chegar de uma corrida, estávamos praticando o bom hábito, como ele mesmo dizia. Levantei e disse a ele que iria tomar um banho, não me demorei muito e quando eu cheguei na sala ele estava com meu celular na mão lendo algo que eu não imaginava o que seria.
- O que você tá fazendo Gustavo? – Perguntei séria pra ele.
- É.. Ér.. – Ele colocou o telefone de volta a estante e levantou. – Eu.. é.. Chegou uma mensagem pra você e eu abri. Me desculpe. – Ele falou sério, na hora eu já imaginei que seria o Luan. Ultimamente só ele que me manda mensagem, meu sangue já ferveu. Droga! Isso é segredo. Meu subconsciente gritava. Fui em direção a estante e peguei o telefone. – Então é por causa dele que você não quis ficar comigo? – Perguntou seriamente.
- Isso não é da sua conta Gustavo! – Eu estava muito nervosa, cara, se o Luan soubesse que alguém já sabia poderia imaginar que eu queria apenas me aproveitar da sua fama pra minha carreira subir.
- Eu sei, desculpa. – Segurou minha mão. – Tem tempo que vocês estão.. assim..? – Ele estava completamente desajeitado.
- Sim. Já tem quase dois meses. – Soltei minha mão da dele. – Promete que não vai contar pra ninguém? – Olhei nos olhos dele. – Promete pra mim?
- Eu prometo, isso é um segredo nosso. – Sorriu. – Agora me promete que se ele te fizer sofrer ou magoar você vai me contar e eu vou acabar com a raça dele?
Olhei pra ele assustada e ele caiu na gargalhada. – Prometo. – Ri junto com ele. Fui ler a mensagem do Luan.
“Oi princesa! Estou com muita saudades, quando eu tiver com mais tempo vou te ligar. Preciso ouvir sua voz novamente, sinto falta do seu toque, cheiro, do seu beijo :x “


 Amooooooores um zilhão de desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Não foi por causa de comentários não, porque eu estabeleço uma meta, mas se eu voltar e ainda não tiver comentários, eu posto se o capítulo estiver pronto. Essa semana passei muuuito mal mesmo, to com dor de cabeça faz uma semana, vou ao médico na quinta. Torçam pra que não seja nada demais. Só peço que não me abandonem. Desculpem pelo capítulo pequeno, prometo que vou tentar escrever essa semana e postar um bem grandão do jeitinho que vocês merecem.  Posto o próximo depois de 6 comentários. Grupo para notificações no face, aqui. Beijos <3  

2 comentários: