sábado, 31 de agosto de 2013

Capítulo 22

Coloquei um short jeans com taxas, uma blusa roxa soltinha, sandália gladiador preta e deixei os cabelos soltos com ondas nas pontas. Fiz uma make para noite, sombra preta destacando meus olhos, rímel, lápis preto e batom cor da boca com gloss na mesma cor. Fomos para o show na van e ficamos no camarote. Anitta entrou no palco e os fãs foram ao delírio, comecei a dançar com a Vanessa e o Fabiano, eles eram os únicos da produção além de mim que não estavam bebendo, estávamos querendo apenas curtir a música e o pessoal embebedando.
O show foi incrível, curtimos bastante, agora quem tomava conta da pista era um DJ da cidade. Eu estava cansada e com um pouco de dor de cabeça, acho que era por ter dormido mal noite passada, eu queria ir embora, mas Vanessa insistiu para que ficássemos mais um pouco. Depois de um tempo, Gustavo se aproximou de nós e começou a dançar conosco, ele estava lindo como sempre, vestia uma calça jeans escura, um sapatênis e uma camiseta mais justa que mostrava seu corpo forte. Ele me puxou para dançar com ele, eu resisti mais a Vanessa ficou me amolando tanto que eu fui.
- Fica comigo esta noite? – Me propôs sorrindo maliciosamente.
- Desculpa Gustavo, mas não vai dar. – Disse ainda dançando falando no seu ouvido devido ao som alto.
- Por que Vitória? Você tem namorado? – Ele parecia estar envergonhado por ter dado em cima de mim descaradamente. – Desculpa.
- Não tenho namorado, mas estou conhecendo uma pessoa e quando eu to assim não gosto de me envolver com mais ninguém. – Tentei ser gentil, não queria dar um fora naquele gato, mas eu não conseguiria pensando no Luan, ainda mais depois de ter ficado com ele. Era tudo muito estranho, novo pra mim, apesar de eu e o Luan não termos nada.
- Eu te entendo e admiro cada vez mais. – Ele sorria. - Não querendo me gabar, mas já o fazendo, se fosse outra em seu lugar não perderia a oportunidade. – Mandou uma piscadinha e uma risada e eu o acompanhei. – Você quer beber alguma coisa?
- Não, obrigada. Vou confessar, já estou cansada, quero ir pra casa. – Já fazia um bom tempo que o DJ estava tocando.
- Eu te levo. – Respondeu prontamente.
- Não precisa, eu pego um táxi.
-Também já estou cansado, vamos, não precisa recusar meu convite só por ter te cantado.  – Ele gargalhou.
- Não é por isso não. – O acompanhei. – Não gosto de atrapalhar ninguém.
- Então para de bobeira e vamos. – Ele já saiu andando me puxando. Despedimos do pessoal e fomos para o hotel.  Paramos na porta do meu quarto.
- Obrigada por me trazer e por não ter ficado chateado comigo.
- Que isso Vitória. – Pegou minha mão. – Espero que possamos ser amigos. – Falou sorrindo.
- Claro que podemos você é um cara bacana. – Sorri de volta.
- Me passa seu telefone?
- Claro, anota ai. – Falei os números e ele anotou.
- Depois te ligo então. Tenha uma boa noite. – Deu um beijo no meu rosto e foi em direção ao elevador.
- Boa noite Gustavo. – Acenei e entrei no quarto. Tomei um banho e fui me deitar. Assim que deitei vi que meu celular piscava em cima da cômoda. Olhei e havia uma mensagem não lida era dele. Apertei rapidamente para visualizar.
“Boa noite Vick. Acabei o show agora, como foi à entrevista? Ia te ligar, mas não deu tempo. Bjs, Lu.”
Digitei uma mensagem de volta rapidamente e apertei enviar.
“Boa noite Lu!! Como foi o show? A entrevista foi perfeita, Anitta é uma fofa. Tudo bem príncipe hahaha :P Beijão s2”
Nem cinco minutos depois veio a resposta.
“Acordada essa hora muié? Ta fazendo o que hein?” Olhei no relógio e eram quase 5 da manhã.
“Você acha que eu iria entrevistar a poderosa e não ia ver o show dela? Hahaha Cheguei de lá agora.”
“Atá.. Foi bom?” Ele estava seco, será que estava com ciúmes? Não, Lu não sentiria ciúmes de mim, uma fã que ele pegou, com um bando de mulher dando em cima dele.
“Ótimo :P e o seu show como foi?” Respondi querendo mudar o foco da conversa já que ele não havia me respondido da primeira vez que perguntei.
“Foi ótimo também, os fãs sempre são incríveis, show lotado. Dá um orgulho danado J
“Eu sabia, estou com saudades de te ver cantar :/”
“Vem ver ué..”
“Se tudo fosse fácil eu me jogaria em seus braços, me afogaria nos seus beijos e me entregaria de bandeja a você♪”
“haha Vick, Vick... Não vai ter show onde você possa ir não?”
“Pra falar a verdade não sei kkkk Mas esse mês tá apertado :x”
“Depois você vê então e se tiver me avisa ok? Vou ficar esperando.”
“Sim senhor haha E você ta fazendo o que acordado?”
“Tô na academia, ficando mais gostoso :B”
“Convencido hahaha Gutaozão ta te ensinado direitinho?”
“Gutaozão que intimidade é essa com meu personal? Parou hein!”
“kkkkkkkkkkkkkkkk você é hilário Lu, por isso que eu te amo hahahhaa”
“Engraçadinha né. Gostei disso não, nega minha é só minha.”
“hahaha bestão.. Lu vou dormir agora, estou morta de cansaço.. Trabalhei e dancei demais hoje G.G Depois te ligo pra gente conversar. Beijosss <3”
“Juízo hein srta. Vitória. Bjs nega, dorme com Deus.”

Após ver a última mensagem que ele havia mandado fui dormir, precisaria estar firme e forte para revisar a entrevista e deixá-la pronta até segunda para a Patrícia conferir.

E ai amores, o que estão achando da fic? Se quiserem, podem dar dicas e tudo mais :P  Mandem perguntas (se vocês quiserem saber alguma coisa sobre essa pessoinha aqui que vos escreve hahaha :P), que eu responderei todas amanhã, mas só vou postar lá no grupo ok? :) Posto o próximo depois de, no mínimo, 5 comentários. Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e até logo.

5 comentários:

  1. Você e seus comentários... você escreve bem pra caramba ! Já pensou em escrever livros ?
    Ana

    ResponderExcluir
  2. MÔ DEUSO . Sério , isso ta bom de mais !
    Pequena <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre li e nunca comentei :X , da preguiça muiér ... Enfim, vc escreve bem mesmo . Parabéns !
    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. uu perdeu de pega o gatao ta loco em kkk adorandoo heloisa

    ResponderExcluir
  5. Quero maaaaaaaaais que cap perfeito mds. Victórya

    ResponderExcluir