segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capítulo 58

Quando ele terminou de cantar eu estava em prantos. A Bruna me abraçou e nós só sabíamos chorar.
- Eu.... É... Você sabia disso Bruna? – Sai do nosso abraço e a encarei brava.
- Não Vic! – Colocou as mãos para o céu se defendendo. – Eu só falei que te traria pra cá, o resto foi ele que fez. – Enxuguei minhas lágrimas e os amigos de Bruna assim que viu que eu havia me recuperado começaram a me zoar. 
- Aêeeee Vitória... Tu não é fraca não hein? – João Paulo falou e todos riram, inclusive eu. Ainda estava perplexa. Não acreditava no que tinha acabado de acontecer. O Luan cantou mais umas duas músicas e encerrou o show. 

- Vic vamos lá no camarim comigo? – Bruna me chamou e eu despertei dos meus pensamentos.
- Hã? No cama... ficou doida é Bruna? – Respondi. – Eu... eu vou é ir embora! – Falei decidida.
- Eu não acredito Vitória! Meu irmão, praticamente, se declarou para você em público e você vai embora! – Ela falou nervosa.
- Mas... Aaaah Bruna, não faz isso comigo!
- Vitória Melo, deixa de teimosia. Vocês dois se gostam! – Ela falou se aproximando. – Para com bobeira, eu sei que o que ele fez foi errado, você tá no seu direito. Mas, os dois estão sofrendo. – Enxugou uma lágrima minha que ameaçava cair.
- Eu não quero me machucar de novo. – Fiz careta e ela me puxou para um abraço.
- Vamos fazer um trato? Você vai, conversam, se você achar que não vale a pena, nós vamos embora. Mas, se vocês se entenderem vocês podem ir para o hotel, sozinhos. – Bruna fez uma cara safada e eu dei um tapa nela. – Brincadeira, mas a primeira parte ta valendo. – Rimos.
- Tudo bem, eu... vou. – Hesitei um pouco antes de aceitar.
Seguimos em direção ao camarim enquanto outra banda entrava no palco. Sentia meu coração bater mais forte a cada vez que nos aproximávamos de onde ele estava. Quando fomos passar pelos seguranças da festa, a Bruna conseguiu seguir tranquilamente, mas quando eu fui entrar eles me barraram.
- Hey cara, ela ta comigo. – A Bruna falou irritada e eu mordi meu lábio tentando controlar meu nervosismo.
- Ela não tem pulseirinha. – O segurança grandão, com seus braços enormes, 2 metros de altura, e uma cara de mau, falou apontando para o meu braço. – Quem não tem pulseirinha não entra.
- Eu.. é... Bru.. É melhor eu voltar, depois eu falo com ele. – Falei um pouco envergonhada, e dei um passo para trás. Eu já estava nervosa depois de tudo que aconteceu, minha cabeça estava zonza, comecei a ver as coisas se mexendo e senti uma mão me envolver me segurando, evitando que eu desmaiasse e caísse no chão.
- Vitória, vamos entrar. – Bruna esperou eu voltar ao normal e falou decidida. – E você, se ainda não sabe, eu sou a irmã do Luan Santana. Não é possível que eu não tenha o direito de levar uma amiga comigo. – A Bruninha sabia ser brava.
- Irmã? – O segurança engoliu seco. – Me desculpe senhorita. Podem passar. – Ele abriu passagem e a Bruna o fuzilou com os olhos.
Ela pegou o meu braço e caminhamos abraçadas em direção ao camarim. A loirinha inventou um leque com um papel de divulgação que ela segurava e começou a me abanar.
- Você está melhor né? Pensei que fosse desmaiar. – Ela disparou a falar e eu ri da sua preocupação.
- Estou bem sim Bru. Foi só uma tontura.
Paramos na porta e o Well estava lá, ele sorriu e nos cumprimentou assim que nos viu, e abriu a porta.   
- Oi meninas. – Rober nos cumprimentou também. – Nossa, como você está álida Vitória. Está tudo bem? – Droga, porque a Bruna não falou que tínhamos passado no banheiro pra eu retocar a maquiagem, era só o que me faltava, todos descobrirem que eu passei mal.
- Está tudo bem sim Ro...
- Está tudo bem Vitória? Você quase desmaiou! – Bruna me interrompeu e eu a belisquei.
- Não foi nada. – Me soltei dela e cruzei os braços. – A Bruna que é exagerada.
 - Vitória? O que aconteceu? – O Luan se aproximou e eu gelei.
- A Vic quase desmaiou Lu, acredita?!
- O quê? Quando? Você tá bem? – Ele se virou pra mim e vi que estava preocupado
- Eu estou sim. – sorri sem graça. – Acho que fiquei assim porque isso aqui tava muito cheio. – Fiz careta.
- Hoje ficou cheio mesmo. – Bruna falou e o Luan suspirou aliviado.
– Mas agora já estou bem. – Sorri e vi que o Luan ainda me encarava. – Oi né Lu... Luan. – Senti meu coração acelerar e minhas pernas bambearem. Ele estava incrivelmente ainda mais lindo. Não estava mais com a roupa do show, vestia uma calça jeans e uma camiseta rosa. Percebi então que nós dois estávamos nos encarando quando ouvimos umas risadinhas de fundo. Senti meu rosto corar e a Bruna continuou com as gracinhas.
- Agora já está bem mesmo né Vitória – Bruna me cutucou e eu a fuzilei com os olhos.
- E ai, gostou do show? – Luan perguntou dando aquele sorriso perfeito.
- Claro, foi lindo, como sempre. – O encarei sorrindo.
- Vou ali com o Rober ta gente? – Bruna nos tirou da nossa troca de olhares e saiu rindo. Agora só estávamos ele e eu.
- Tem certeza de que está bem? – Luan perguntou preocupado. – Nós podemos ir ao hospital e..
- Não Lu... Luan, não precisa. Estou bem. – Sorri.
- Tudo bem então. – Ele também sorriu. Ficamos alguns minutos em silêncio.
- Aquela música... – coloquei minha bolsa no sofá e andei pelo camarim – você.. – procurava palavras para conseguir formular aquela pergunta, quando ele me interrompeu.

- Sim... Fiz pra você. – Ele falou me encarando. Fiquei sem ter o que falar, novamente, a lembrança do que acontecera a poucos minutos, veio na minha cabeça e segurei para que a emoção não tomasse conta de mim novamente.

Oi meus amores! Estou de volta. Agora é pra valer! Desculpem-me de verdade pela demora, quase um mês sem postar. Vocês não sabem a falta que eu estava de escrever e postar aqui... Sei que desculpas não vão compensar o tempo perdido, mas estou escrevendo bastante pra não deixar vocês sem capítulo nem um dia :') Espero que meus leitores não me abandonem. Conto com vocês. Sejam bem vindos novos leitores hahaha :3 Comentem, critiquem, opinem, falem o que quiserem, mas comentem! Grupo para notificações no face, aqui.
Obs: A Victórya Arruda, leitora da fic, também está escrevendo e me pediu para ajudar a divulgar. Aqui está (Fanfic Você do Meu Lado). Ainda não tive tempo para ler, mas já já leio ta? hahhaa :P
Bom, por enquanto é isso. Volto logo. Ah, amei os comentários do capítulo anterior. Amo vocês <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário