quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capítulo 62

Me assustei e entrei no twitter, aquilo estava uma loucura. As meninas subiram tag querendo que o Luan fizesse uma twitcam explicando o que tinha acontecido no show. Ri de alguns comentários, eram muitas suposições, xingamentos contra as possíveis futuras namoradas. Lembrei-me do meu tempo de fã clube, eu estaria como elas, loucas por uma notícia, alguma foto, uma explicação dele. Entrei no twitter do fã clube, os seguidores triplicaram desde a última vez que tinha entrado, quando vi o Luan pela primeira vez. Fiquei mais algum tempo ali, matando a saudade daquela época que eu ficava na esperança em ter algum show por perto, dos planos para ir atrás dele em hotel, aeroporto.
Olhei nossas fotos juntas, a tela do meu computador e do celular continuavam as mesmas, fotos dele e com ele. Pensei em ligar para conversarmos, mas ele deveria estar no show. Deixaria para telefonar no outro dia para não atrapalhá-lo. Tomei um copo de leite e comi uns biscoitos, vi um filme e dormi na metade, resolvi ir me deitar. Quando consegui fechar os olhos, meu telefone tocou.
- Alô. – Atendi sem olhar no visor, o sono já me consumia, e a preguiça também.
 - Te acordei. – Ouvi a voz que eu mais amava falar do outro lado da linha e já despertei, me sentando.
- Não tem problema.
- Desculpa, queria ouvir sua voz. – Sorri me derretendo.
- Ia te ligar mais cedo, mas lembrei que você tinha show. Ia ligar amanhã, não gosto de te atrapalhar.
- Tudo bem, eu não queria ligar tão tarde, mas cheguei do show e fomos pra academia. Acabei de sair do banho e não conseguia parar de pensar em você, então resolvi ligar. – Como ele sabia ser fofo. Essa hora meu sono já havia ido embora e tudo o que eu queria era ficar horas conversando com ele. – E você sabe que nunca atrapalha.
- Fica tranquilo, acabei de deitar. – Tranquilizei. – Como foi o show?
- Incrível! Tava lotado. A imprensa que fez várias perguntas sobre o show de ontem. – Ele falou delicadamente. – Queriam que eu contasse quem deveria me dar uma segunda chance. – Ele riu sem graça. – Mas fica tranquila, não falei nada.
- Imaginei que eles cairiam matando mesmo. – Fui sincera. – Entrei na internet mais cedo e vi que alguns sites até fizeram votação para tentarem descobrir quem era a suposta moça que levou o coração do astro sertanejo. – Ri lembrando da criatividade de alguns sites.
- Sério? – Ele soltou uma gargalhada do outro lado da linha. – E você... falou com... seus pais? – Perguntou receoso.
- Falei... – Fiz suspense.
- E?... – Perguntou curioso.
- Eles me apoiaram, quer dizer, minha mãe deu uma forcinha, porque meu pai não gostou muito da ideia. – Ri nervosa. – Ele ainda tá brabo contigo. – Fiz careta imaginando se o Luan iria aceitar as broncas que meu pai certamente daria nele.
- Ixiii... – Ele ficou silêncio por alguns segundos, que para mim pareceu uma eternidade. – Meu pai bem que me alertou que eu iria penar para conquistar a confiança do sogrão.
- É... um pouco.. Ele quer que você venha ter uma “conversa de homem pra homem” com ele. – Falei imitando a voz do meu pai.
- Domingo eu vou ai, pode ser?
- Mas você não vai ter show? – Tentei lembrar qual era a agenda da semana, mas lembrei de que eu não estava mais vigiando os passos dele, desde a... vocês sabem.
- Não vou ter não. Semana que vem já é a semana do natal, tenho show só até sábado. – Concordei e ele fez silêncio. – Ai, eu já estava planejando ir ai mesmo. Quero convidar todos vocês para passarem o natal com a minha família em Londrina.
- Ér.. Será que é uma boa ideia? – Mordi a boca. – Nós voltamos agora e..
- E nada.. é uma ótima ideia. – Ele me interrompeu. – Já falei com a mamusca e ela adorou. Quer conhecer sua família logo. Vai ser bom, tem amigo oculto.
- O quê? – Assustei. – Ai Lu, é melhor não. Vocês já fizeram sorteio, e outra não conheço ninguém, como vou comprar o presente. Já está em cima da hora.
- Não tem nada em cima da hora. Hoje é domingo, ou melhor segunda, já passou das três da manhã. – Ele riu. – Você ainda tem praticamente uma semana. Vamos tirar os papéis quando eu chegar em casa. Eu pego quatro, um para cada um de vocês e o meu, ai eu te ligo avisando quem saiu com quem.
- Ahhh seu espertinho, você quer saber quem saiu com quem né.. Já te saquei, seu curioso! – Rimos como se ele tivesse sigo pego em uma arte.  
- Não é nada disso. – Desconversou.
- Ok, ok. Vem preparado viu?
- Pra que?
- Uai, pra falar com meu pai. O véio tá brabo contigo. – Confessei um pouco nervosa.
- Rapaz... a gente dá um jeito de acalma a onça. – Fez graça. – Amorzinho, não tá com sono não?
- Um pouco, mas ta tão bom conversar com você. – Fiz manha. – Canta pra eu dormir? – Ouvi a risada mais gostosa do outro lado da linha.
- Mas é claro que eu canto gata. – Fiquei em silêncio e ele começou a cantarolar a música que fez pra mim. Me ajeitei na cama e dormi ouvindo a voz do meu anjo.
Acordei me sentindo leve e animada. Meus pais estavam tomando café e eu os acompanhei. Depois, resolvi ir ao parque fazer uma caminhada. Coloquei uma roupa leve, macacão de ginástica, uma saia por cima – aquelas que usamos em academia para não mostrar as “partes” rs – e um tênis. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e passei só um lápis e rímel, indispensáveis em qualquer ocasião. Peguei meu celular e os fones de ouvido e fui caminhar. Depois de andar cerca de uma hora, senti uma tontura e me sentei na calçada. 

Oiiiiii! Quero saber o que estão achando da fic. Deem críticas, sugestões, opiniões, o que acharem necessário. Está gostando? Clica no G+1 que tem aqui em baixo e ajude a fic crescer! Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo!

Um comentário:

  1. tontura .. para na melhor parte sua bicha ma .kkk adorando bj helo

    ResponderExcluir