terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 70

E após nos amarmos intensamente, tivemos que voltar para casa. Assim que chegamos, meus pais me perguntaram como foi o filme. Disse que foi engraçado, mas não entrei em detalhes. Luan e eu combinamos que se alguém perguntasse, diríamos que tínhamos ido ver uma comédia romântica. Não poderíamos estragar tudo, falando o nome do filme errado.
Algum tempo depois, Bruna chegou e me chamou para subirmos. Desvencilhei-me do abraço do Luan e subi com ela.
- Cunhaaa, o Luan te falou do amigo oculto de amanhã? – Bruna perguntou penteando seus cabelos.
Coloquei a mão na boca, me lembrando de que não tinha pegado os papéis, nem comprado os presentes. – Falou... Mas, acho que nós dois esquecemos de pegar os nomes. – Confessei mexendo descontroladamente nos dedos.
- Ah eu não acredito! – Virou e me encarou com a cara fechada. – Cadê os papéis com os nomes? – Falou séria, como se tivéssemos cometido um crime.
- Não sei. – Fiz careta.
- LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! SOBE AQUI..... ANDA LOGO! – Ela abriu a porta do quarto e gritou de lá mesmo. Não demorou muito pra ver o meu anjo entrando correndo pela porta.
- Que desespero é esse? – Ele falou entrando e olhando para nós duas com a expressão confusa.
- Desespero? – Ela falou mexendo os braços. – Luan como você e a Vitória se esquecem de abrir os papéis com os nomes do amigo secreto? – Cruzou os braços e o Luan teve a mesma reação que a minha.
Segurei para não rir daquela cena, Bruna estava completamente brava por nós não termos lembrado. Me senti culpada, a primeira vez que participaria de uma reunião tão importante com a família deles, já tinha dado um fora.
- Nossa é mesmo! – Exclamou coçando a nuca. – Vou pegar lá na mochila. – Saiu do mesmo jeito que entrou; correndo. Nem um minuto depois ele voltou com quatro papéis na mão. – Pega um amor. – Esticou a mão para que eu escolhesse o meu; assim eu fiz.
Abri e li o nome sem demonstrar nenhuma expressão de surpresa ou felicidade, não queria que o Luan desconfiasse, porque se não ele iria ficar me perguntando quem eu tinha saído até contar.
- Vou deixar meus sogros escolherem os deles, e depois eu fico com o que sobrar. – Ele falou saindo do quarto descendo atrás dos meus pais, Bruna e eu o seguimos.  – Dona Rose, seu Marcos, vem aqui, por favor. – Ele falou docemente.
Meus pais que estavam sentados vendo televisão com os pais dele, vieram ao nosso encontro.
- O que houve meninos? – Minha mãe perguntou preocupada, olhando para nós três juntos.
- Não aconteceu nada não sogrinha. – Luan falou dando um sorriso fofo. Dona Rose o olhou com ternura. Estava completamente encantada por ele, que a cada minuto que passava, demonstrava carinho e humildade com todos. – É pra senhora, e o seu Marcos tirarem um nome do nosso amigo oculto de amanhã.
- Ai meu Deus, que vergonha. – Ela falou colocando a mão no rosto. – Esqueci-me completamente disso. Desculpe-me.
- Que isso, eu que me esqueci de entregar proceis ontem. – Meu namorado falou seu caipirês, todo educado.  - Estendeu a mão para que cada um escolhesse o seu.
- Pronto, agora que todos sabem com quem saíram, vamos às compras? – Falei doida pra comprar logo os presentes e poder ficar tranquila. Se demorássemos mais um pouco a descobrir, não daria tempo de comprar nada. A nossa sorte, é que como é véspera de natal, as lojas ficariam abertas até tarde.
- Vamos. – Bruna bateu palmas, toda sorridente. Ela adorava fazer compras.
- É dona Bruna, você tem que nos acompanhar mesmo. Como você conhece todos, precisa nos auxiliar na escolha dos presentes.
- Hey, eu não sirvo pra ajudar não? – Luan manifestou franzindo a testa.
- Aham, você vai com a gente pro shopping, ai te descobrem na loja, as vendedoras vão começar a histeria e não teremos mais sossego para comprar nada. – Bruna disparou a falar antes que eu pudesse responder.
- Concordo com a Bruna. – Minha mãe também manifestou. – Você e a Vitória já foram ao cinema hoje e correram riscos de serem descobertos.
- É melhor mesmo você ficar Luan. – Concordei e pisquei para ele. Nós sabíamos que não tínhamos corrido perigo nenhum. Mas além de nós e o Rober, ninguém sabia disso.
- Tudo bem. – Ele se rendeu mesmo fazendo careta. – Mas quem vai comprar o presente do meu amigo secreto?
- Eu compro uai. – A Bruna respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- E se eu não quiser que você saiba com quem eu sai? – Ele arqueou a sobrancelha fazendo graça.
 - Ahhh Luan! Deixa de graça e me entrega esse papel logo. – Ela bateu no braço dele.
- Tudo bem, tudo bem. Tá aqui ó. – Ele entregou pra ela. – Não precisa de me agredir. – Fez bico e nós todos rimos. – Vem aqui então pra eu te falar o que eu quero que você compre. – Eles saíram, e meus pais e eu conversávamos sobre o que compraríamos. Meu pai disse que não queria ir fazer compras, não tinha mais paciência para aquilo e era para que minha mãe e eu comprássemos o que achássemos que fosse bom para aquela pessoa.
Assim, depois de muita conversa. Ficou decidido que minha mãe, Bruna e eu iríamos às compras. Dona Marizete bem que tentou ir conosco, mas Bruna foi resistente e disse que era pra ela ficar em casa. Muita gente já sabia com quem o outro tinha saído, daqui a pouco nem precisaria mais de fazer a roda para descobrir. Rimos muito do jeito com que a minha cunhada falava, ela queira que tudo saísse perfeito.

Eu tardo mas não falho. Mentira, de vez em quando uheuhuheuhe
Gente, morri de rir com esse comentário, o único por sinal u.u "Capitulo 69 e com hot, foi de proposito ou nao? Hahahh ameiii!" KKKKKKKKKKKKKKKK Não foi de propósito, depois que você falou que eu parei pra pensar. Eu juro hahahahaha Só não deixou o nome né? Comenta ai seu nome, vamos interagir hihi :$ Estão gostando da fanfic? Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.     

3 comentários: