domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 69

Minha respiração começou a falhar e para me provocar, ele ficava roçando seus lábios sobre os meus, mas não me beijava. Eu não aguentava mais, sentia vontade dele, sede dos seus beijos, toques.
- Luan. – Gemi baixinho.
- O que foi minha vidinha? – Ele falou ainda me provocando. Não me aguentando mais, levantei minha cabeça para alcançá-lo e mordiquei a seu lábio inferior, o fazendo grunhir.
- Eu quero você. – Disse quase num sussurro.
- Eu também quero você. – Ele respondeu no mesmo tom e saiu de cima de mim. – Vem comigo. – Levantou e me puxou, mesmo sem entender aonde ele queria ir, eu o segui.
- Aonde nós vamos? – Perguntei ainda sem entender nada. – Vamos voltar pra sua casa? – Estávamos indo em direção a casa dele. Fiz careta, lá não poderíamos continuar o que estávamos fazendo.
 - É, vem. – Meu namorado disse apenas isso e continuou a me puxar. Chegando, ele subiu rapidamente no seu quarto e poucos minutos depois estava de volta. Minha mãe e a dona Marizete estavam sentadas na sala, enquanto meu pai e seu Amarildo conversavam no lado de fora. – Mãe, dona Rose. – Luan disse chamando a atenção para si. – Eu e a Vic, vamos ao cinema. – Encarei-o sem entender nada, mas fiquei quieta.
- Filho, mas não é perigoso você ser reconhecido. – Dona Marizete falou preocupada.
- Relaxa mãe, a Vitória compra os ingressos primeiro e depois que a sessão começar nós entramos. – Ele falou calmamente.
- Vocês que sabem então. – Ela sorriu. – Bom passeio crianças.
- Bom passeio e juízo. – Minha mãe deu um sorriso, sem deixar de demonstrar seu olhar de ‘estou de olho em vocês’.
- Pode deixar mãe. – Dei meu melhor sorriso ‘confia em mim’.
- Até mais tarde. – Luan pegou as chaves do carro, e nós acenamos para nossas mães. Assim que entramos no carro tomei coragem e perguntei.
- Por que não me falou que íamos ao cinema amor? – Perguntei sem entender.
- Porque nós não vamos ao cinema. – Ele respondeu sem tirar os olhos da rua, me deixando mais confusa ainda. – Vou te levar pra outro lugar.
- Onde? – O bichinho da curiosidade já crescia loucamente dentro de mim.
- Logo você vai saber. – Ele apertou minha mão e deu um sorriso.
Andamos cerca de 20 minutos e entramos em um condomínio. Não era luxuoso como o do Luan, mas era bem aconchegante e rústico. A entrada do Luan estava liberada, por isso ele nem se identificou, acho que o porteiro já conhecia o carro.
– Chegamos! – Ele disse assim que descemos do carro e ficamos de frente a uma casa branca, parecia estar bem cuidada e ‘habitada’. Tinha um pequeno jardim à frente, com algumas rosas vermelhas e girassóis amarelos. Era bem atrativa, parecia ser de alguém que gostava de tranquilidade e paz.  
- De quem é essa casa? – Perguntei curiosa, ainda sem entender o que fazíamos ali.  
- É do testa. – Ele falou com as mãos no bolso. – Mas, por pelo menos duas horas, é só nossa. – Tombou a cabeça para o lado e mordeu seu lábio inferior. Só então que a minha ficha caiu. Ele tinha dito que íamos ao cinema, para que meus pais não desconfiassem de nada.
Luan tirou as chaves do bolso e abriu à porta. Por dentro, a casa também estava arrumadinha e perfumada, suas paredes também eram brancas, em algumas delas tinham quadros de paisagens. Assim que entramos, ele trancou a porta novamente e me puxou para dentro de um dos quartos.
- Agora você vai ser minha. – Ele não me deu tempo de respirar e já me puxou, fazendo com que meu corpo entrasse em choque contra o seu. Todas as sensações que eu senti há alguns minutos, e que, aparentemente, estavam adormecidas, voltaram devastadoras dentro de mim.
Nosso beijo era intenso, o toque do Luan era urgente e preciso. Ele já conhecia cada pedaço de mim, sabia do que eu gostava e de como ele me dava prazer. Em questão de minutos nossas roupas estavam espalhadas pelo chão, nossa respiração ofegante. Não quebrávamos a corrente do olho no olho. Parecia, ou melhor, era necessário tornar-nos um só.   
Depois de satisfazermos um ao outro, chegamos ao ápice do prazer juntos. Era incrível a capacidade de nos completarmos, a cada dia que passava nossa química ficava ainda melhor. Exausta, cai na cama e suspirei pesadamente.
 Luan também estava exausto ao meu lado, sem tirar o sorriso do rosto. Depois de um tempo quietinha, levantei e fui ao banheiro jogar uma água no rosto. Olhei-me no espelho e me assustei, estava com o cabelo bagunçado e meu corpo suado. Parecia que tinha corrido uma maratona.
- Foi bom pra você? – Perguntou ainda na cama, com a carinha de menininho.
- Você ainda tem dúvidas? – Virei-me para ele e arqueei uma sobrancelha. – Olha o meu estado amor. – Ele olhou para mim e gargalhou. A risada que eu tanto amava. – Isso não tem graça. Como vou conseguir desembaraçar meu cabelo? – Fiz bico e ele continuou rindo. Meu cabelo estava parecendo um ninho de pássaros, completamente desgrenhado. 
- Você também deixou suas marcas em mim. – Ele fez cara de ofendido. – Eu não vi, mas sei que minhas costas estão com as marcas das suas unhas. – Eu ri lembrando-me de tê-lo arranhado, mas não nos importávamos com as consequências da nossa exaustão amorosa. Tínhamos nos satisfeitos, matamos a vontade um do outro. Por ele, tudo valia a pena.
Então, ele levantou e veio em minha direção, virando-me para olharmos nossos reflexos no espelho. – Tá vendo só isso? – Apontou para nós.
- Sim, nós dois. – Falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - É claro que estou vendo amor. Nós dois depois de uma maratona. – Respondi rindo.

- Esse é o resultado do nosso amor. Ao lado da pessoa que amamos, cometemos loucuras. – Beijou meu pescoço e novamente, eu me arrepiei. Ele riu e eu bati no seu braço. Ele correu e pulou na cama, olhou no celular que estava no criado, ao lado, e continuou. - Ainda temos quarenta minutos. – Fez cara safada e me chamou com o dedo. ‘É, ainda dá tempo de fazer alguma coisa. ’. Ri com meus pensamentos e me joguei junto a ele. Nos beijamos mais uma vez e voltamos a nos amar.

Demorei, mas cheguei \õ/ Minha internet está muito lenta, o facebook não quer carregar, por isso, não sei se vai dar pra postar lá no grupo. Quem ainda não nos tem no face, olha no capítulo anterior o link e adiciona lá :p Estão gostando? COMENTEM! Obrigada u.u Beijinhos e volto logo. 

Um comentário:

  1. Capitulo 69 e com hot, foi de proposito ou nao? Hahahh ameiii!

    ResponderExcluir