sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 68

- Eu também estou com muita saudade. Mas, vamos com calma. Seus pais, meus pais, estão todos aqui.  – Disse entre o beijo.
- Então pode me soltar. – Luan disse e só então eu vi que era eu quem estava com os braços envoltos no seu pescoço e o encostando na parede. Soltei-o rapidamente e senti minhas bochechas queimarem. Ele tombou a cabeça para o lado e deu aquela risadinha lerda dele. – Eu sei que sou irresistível. – Levantou um pouquinho a camiseta e deixou à mostra sua barriga.
- É gostoso, mas eu resisto. – Cruzei os braços e ele riu. – Bem, eu tento. - Fiz bico.
- É difícil de resistir, comigo assim né? – Ele falou todo lerdo tirando a blusa e depois a calça, ficando só com uma cueca box preta.
- Lá lá lá lá lá. – Fingi não me importar e deitei na cama de bruços, coloquei o travesseiro na cabeça e fiquei cantarolando.
- É uma pena você ficar ai. – Falou deitando do meu lado. – Ia te chamar pra tomar banho comigo, mas vou sozinho. – Deu uma fungada no meu pescoço e levantou correndo e foi para o banheiro. Suspirei, mas iria resistir à tentação.
 Levantei a cabeça e vi que ao lado da cama, no criado mudo, ele havia colocado um porta-retratos com uma foto nossa. Estávamos lá em casa, foi no dia em que me declarei pra ele. Lembro-me perfeitamente daquele dia.

Flashback on

            “Coloquei o filme e o Lu estava fazendo de tudo para me animar, e estava conseguindo pelo menos enquanto ficava ao meu lado.
- Sabe o que eu tava pensando? – Ele disse me encarando.
- O que? – Perguntei curiosa.
- Que você não pediu pra gente tirar foto. – Ele disse fazendo bico.
- Não seja por isso. – Corri e peguei meu celular.
- Junta ai e nois tira esse trem. – Me colocou perto do seu corpo e fez pose para a foto. Bati e olhei, havia ficado perfeita. – Agora vou tirar uma no meu. – Ele disse pegando o seu celular e beijando minha bochecha para a foto, eu instantaneamente abri um sorriso largo e feliz. – Ficou linda. – Ele disse olhando para a foto. ”.

Flashback off

Fiquei sorrindo, lembrava perfeitamente bem daquele dia. Ele também deveria se lembrar, por ter guardado a foto. Coloquei a foto no meu peito e fechei os olhos agradecendo tudo o que eu já tinha conseguido na minha vida. Nunca imaginei que um dia, o meu ídolo, o homem por quem eu me apaixonei também se apaixonaria por mim. 
- Gostou da foto? – Luan falou me assustando. Olhei pra ele que tinha acabado de sair do banheiro, estava com uma toalha enrolada e com outra secando os cabelos.
Despertei dos meus pensamentos, que não eram bons diante daquela visão e sorri. – Mas é claro. Como esquecer esse dia? – Coloquei a foto no lugar e me levantei. – Obrigada por tudo. – Dei um selinho demorado.
 - Eu que te agradeço por ter entrado na minha vida. – Ele me puxou para si e logo sua língua pedia passagem na minha boca. Beijamos-nos intensamente, não tínhamos pressa. Queríamos curtir o momento, sentir o sabor e o desejo um do outro.  A cada beijo que dávamos, conseguíamos demonstrar uma conexão diferente. Não era só química ou desejo, tinha paixão e muito, muito amor.
- Agora é minha vez de ir tomar um banho. - Soltei-me do seu abraço e fui em direção a porta.
- Hey, pode tomar banho aqui no meu banheiro. – Ele falou franzindo a sobrancelha.
- Eu sei meu amor, mas meus pais não vão gostar muito disso. – Fiz careta. – É melhor eles não terem motivos para implicarem. – Voltei e acariciei seu rosto. – Se você for um menino bom, de madrugada eu fujo pro seu quarto. – Beijei sua bochecha.
- Achei que fosse dormir aqui comigo. – Tombou a cabeça para o lado e fez bico. – A cama é tão grande sem você.
- Oh minha vida, não faz assim. – O abracei.
- Vou dar um jeito. – Ele piscou com a cara lerda. – Agora vai logo, se não eles vão achar que estamos fazendo outra coisa. – Riu sapeca.
- Fuuuuuuui. – Sai depressa do seu quarto e corri para o quarto da Bruna pra pegar minha roupa e ir tomar banho. Ela ainda estava lá, por sorte.
- A sua sorte é que eu sou uma menina muito boa.
Parei na porta do banheiro e olhei pra ela sem entender o que ela queria. – Como assim Bru? – Perguntei confusa.
- Sua mãe veio aqui enquanto você estava lá no quarto com o Luan.
- Ai meu Deus, o que você falou pra ela. – Perguntei receosa.
- Relaxa cunha. – Ela bateu palminhas fazendo a mesma cara sapeca do irmão. – Eu sou boazinha e falei que você estava no banheiro, se arrumando para almoçarmos.
Suspirei aliviada. – Obrigada Bru... – Mandei um beijo pra ela. – Agora vou tomar meu banho antes que ela desconfie da demora.
Depois de tomar banho, me arrumei, coloquei uma saia azul petróleo e uma bata branquinha. Calcei uma rasteirinha e deixei meus cabelos soltos. Fiz uma make básica, pó, lápis, blush e rímel. Descemos e todos estavam reunidos na sala. Fomos todos comer entre risadas, meus pais e os meus sogros tinham se entendido muito bem. Luan insistiu para fazer seu famoso creme de abacate, e no final, todos adoraram inclusive minha mãe que anotou a receita.
  Após todos comerem, os mais velhos foram bater papo e a Bruna saiu para visitar uma amiga. Luan me chamou para darmos uma volta pelo condomínio e assim nós fomos. Depois de caminhar um pouco, chegamos ao lago e sentamos em baixo de uma árvore.
- Aqui é tão lindo. – Falei admirando o lugar. Estava sentada entre as pernas dele, com seus braços envoltos no meu corpo. Podia ouvir sua respiração, seu hálito doce e tão deslumbrante.
- Qualquer lugar com você é lindo. – Beijou o meu ombro. – É muito bom ter você assim, comigo. – Me apertou e cheirou meu pescoço, imediatamente, eu me arrepiei e ele riu abafado. - O melhor é saber que com um simples toque meu você já se arrepia. – Desvencilhou-me e fez com que eu deitasse na grama, ficando por cima de mim.

Hey, sabia que é legal vocês comentarem? Se vocês ficarem sem comentar, vou voltar com a meta para postar os capítulos. Poxa, não custa nada :( Falei que podem comentar lá pelo grupo que fica mais fácil, mas quase ninguém comenta. #Chateada
Estão gostando da fanfic? Espero que sim. Dúvidas, críticas construtivas e sugestões, podem falar. Grupo para notificações, aqui. Beijinhos e volto logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário