quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capítulo 61

- Vitória? – Minha mãe bateu na porta e abriu uma frestinha, eu estava no computador dando uma revisada em uns textos.
- Pode entrar mãe. – Levantei da cadeira e me sentei ao lado dela na cama.
- Vim para termos aquela conversa que você disse pela manhã. – Ela tinha o semblante calmo e sereno, desde pequena nós sempre conversávamos, e mesmo quando eu não queria falar, ela me colocava em seu colo apenas para me fazer carinho e mostrar que estaria ao meu lado no que fosse preciso.
- Tem haver com o Luan. – Mordi o lábio e abaixei a cabeça, ela ficou em silêncio, certamente, esperando que eu continuasse. – Ontem... a Bru me levou ao show dele e.. – hesitei um pouco e ela segurou minha mão, em sinal de compreensão – ele fez uma música pra mim, praticamente se declarou no palco, disse que me amava e nós voltamos. – Falei rapidamente, me atropelando um pouco nas palavras e deixando uma lágrima escapar. Olhei para minha mãe e ela me encarava, sua expressão era de preocupação.
- Como assim vocês voltaram? – Ela perguntou perplexa. – Depois de tudo que ele te fez filha? – Mesmo contrariada ela não se exaltou, sua voz era de insegurança.
- Mãe, eu... eu amo ele. – Falei com a voz falha. – O meu coração pede pra que eu dê outra chance a ele. Doeu demais o que ele fez comigo, mas dói muito mais ficar sem vê-lo, ou estar perto e não poder tocá-lo. - Levei a mão ao meu peito. – Eu demorei tanto para conquistá-lo, ele sempre me fez feliz simplesmente pelo fato de existir, você sempre soube disso. – Abaixei minha cabeça. – Agora eu tenho mais uma chance de fazê-lo feliz também, e mostrar pra todo mundo que o meu amor é maior que qualquer coisa.
- Eu só acho que você deveria pensar mais um pouco. – Ela falou colocando a mão no meu queixo, me fazendo encará-la.
- Não tem mais o que ser pensado mãe. Nós já conversamos e decidimos reatar. Ele disse que vai vir aqui conversar com você e com o pai. – Fechei a cara só de imaginar na carranca que meu pai vai ficar quando souber que reatei com o Lu.  
- Se você acha que isso é o melhor pra você, eu só posso te apoiar. – Minha mãe sorriu cativante.
- Obrigada mãe. – A abracei. – Agora é a parte mais difícil, falar com o papai.
- Ouvi meu nome por aqui? – Ele apareceu na porta nos fazendo quase saltar da cama de susto.
- Ai pai que susto. – Coloquei a mão no peito. – Quase me matou do coração. – Minha mãe e eu rimos nervosas como duas adolescentes que estão prontas para contar ao pai que seu namoradinho quer ir na sua casa.
- Então, o que as mulheres da minha vida estão conversando sobre esse pobre homem? – Ele perguntou sentando-se ao nosso lado na cama. Eu e minha mãe nos olhamos e ficamos em silêncio.
- Você quem tem que falar. – Ela disse serena.
- Falar o que? – Meu pai perguntou arqueando a sobrancelha.
- Ér... vou direto ao ponto. – Abaixei a cabeça. – Eu e o Luan reatamos. – Falei o mais rápido que pude.
- Você o quê? – Eu vi meu pai mudar completamente seu semblante. – Eu não acredito que você teve coragem de voltar com aquele moleque.
- Pai, nós conversamos, não tem jeito. – Tentei manter a calma. – Nós nos amamos. Ele me provou isso ontem. – Fechei os olhos, lembrando-me da noite anterior.
- Você não vai falar nada Rose? – Ele olhou para minha mãe como se esperasse uma reação adversa a minha atitude.
- Marcos, eu conversei com a Vitória, ela me explicou tudo. Se ela acha que será feliz com ele, eu só posso aceitar e apoiá-la. – Sempre sensata, minha mãe acalmou um pouco meu pai.
- Tudo bem... Vou dar mais uma chance a esse rapaz, mas só porque sei que você o ama muito filha. – Aproximou de mim e beijou a minha testa. Dei um meio sorriso e pisquei para minha mãe, agradecendo-a. – Mas antes, quero ter uma conversa com ele. – Alertou. – Mande-o vir aqui assim que possível.
- Ele disse mesmo que quer vir falar com vocês. – Sorri. – Obrigada papai. Eu te amo! – Pulei no seu colo e o enchi de beijos. – Mais tarde eu ligo pra ele avisando que o senhor quer vê-lo.
Meu pai apenas sorriu e saiu com minha mãe para jantar. Eles me chamaram, mas preferi ficar em casa. Queria ter um tempo pra mim, precisava processar tudo o que tinha acontecido na noite passada. Fiquei mais algum tempo mexendo no computador, havia saído em alguns sites sobre a declaração do Luan na noite anterior. Todos queriam saber quem era a sortuda que tinha conquistado o coração do astro do sertanejo, alguns sites publicaram as possíveis mulheres por quem ele estaria apaixonado, e em um deles eu estava lá. Me assustei e entrei no twitter, aquilo estava uma loucura.

Chegueeeeeeeei \õ/ Se fosse comigo seria ao contrário, minha mãe ficaria com mais raiva que meu pai. kkkkkkkkkkk Comentem o que estão achando da fanfic, serve sugestão, opinião, crítica... o que quiserem :3 Grupo para notificações no face, aqui. Beijinhos e volto logo.

3 comentários:

  1. Certteza que no proximo capitulo,o pai da Vic ranca a pele do Lu. Ele merece sermao.. Continua.
    Lari,sua leitora favorita kkk

    ResponderExcluir
  2. adorandooo quero maiss comenteii helo

    ResponderExcluir