sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 1

         De repente todas as certezas que eu tinha foram embora. Nunca me senti tão perdida como agora. Parecia que tudo estava misturado, meus sonhos com a realidade. Isso estava me deixando louca, ouvir todo mundo me dizendo o certo a fazer e eu não tinha coragem.. Não podia... Podia?!
        É inacreditável como o destino nos prega peças, não? Nunca me imaginei nessa situação. Tudo estava indo tão bem. Até que meu medo, receio, angustia e incerteza voltaram mais fortes do que nunca.
        Eu estava decidida em terminar o meu namoro com o Pedro. Não aguentava mais tentar nutrir algo por ele que eu não sentia, ele me amava não era justo eu continuar só por pena.

~~ Flashback on ~~

- Pedro, por favor, me ouve! – Disse desesperada, lágrimas ameaçavam sair dos meus olhos.
- O que foi Vitória? Esse tempo todo que passamos juntos não valeu de nada não foi? Eu não sou bom o suficiente pra você? – Eu via a tristeza no seu olhar, ele estava magoado, era de se esperar.
- Você sabe que não é isso. Eu gosto de você, mas não da mesma maneira. Isso não é justo com você e nem comigo. – Suspirei. – Estou fazendo isso por nós. Vai ser melhor assim, você vai ver.
- Vai ser melhor? Você acha mesmo que me deixando longe de você eu ficarei bem? – Ele falou ironicamente. – O melhor pra mim é estar ao seu lado, para todo o sempre. – Ele disse caindo sentado na cadeira que estava ao seu lado.
- Não faz isso, eu não posso mais. Não consigo! – Disse quase num sussurro.
- É por causa dele não é? Me fala que não é verdade, que isso é coisa da minha cabeça, que estou enganado. Por favor! – Ele perguntou como se fosse uma suplica. Seus olhos estavam tristes e marejados.
- É óbvio que não, ele não tem nada haver com isso. Por que ele sempre tem que estar no meio? – Disse desviando o olhar. - Estou seguindo meu coração.
- Porque é por ele que você se dedica tudo que você faz ele tem que estar nos seus planos. Você projeta o dia que vai se encontrar com ele, mas comigo é tudo natural, sempre para deixar rolar. Vitória, você sempre diz que não gosta de planejar nada, mas com ele é diferente não é? – Ele estava com raiva, jogava as palavras em cima de mim rispidamente. 
- É claro que não. Não seja tolo, você sabe que o meu amor por ele é diferente. – Ele estava tocando no meu ponto fraco, eu não podia chorar agora. Não podia.
- Espero que você fique bem e que seja feliz. Mas saiba que ele nunca te fará feliz como eu. Eu te amo Vitória! – Ele disse e veio em minha direção, senti meu corpo estremecer. – Me dá um último beijo? Por favor? – Agora sim ele estava suplicando.
- Eu não consigo. – Disse e virei meu rosto. A minha voz saiu quase inaudível, mas foi à única coisa que consegui pronunciar e assim ele se foi. – Fica bem. – Disse para mim mesma já que ele estava longe o suficiente para não ouvir o que eu havia dito.
Ouvi o barulho do portão batendo e em seguida o cantar dos pneus de seu carro. Escorei no muro e me permiti chorar, chorava incontrolavelmente. Eu sabia que tinha tomado à decisão certa, mas meu coração estava apertado por fazê-lo sofrer. Ele era muito especial e me amava de verdade. Foi melhor assim, é o que eu espero.

~~ Flashback off ~~   

           Foi uma decisão difícil, ele não quis aceitar no começo, chorou muito, o que me fez sentir-me culpada, cruel. Mas isso não também não era justo comigo, eu também mereço ser feliz.Alguns dias já haviam se passado, eu estava bem melhor. Sentia-me mais livre, animada e feliz, isso ao menos de dia, pois as noites... Ahhh! Essas eram terríveis.
           Meus pais nunca gostaram da ideia de sua filha ser obsecada pelo Luan Santana, repetiam sempre as mesmas coisas: “Esse menino não vai te dar futuro, esquece ele logo.”, “Isso é só uma fase, logo passa.”, “Ele nem sabe que você existe.”, “Você não pode e não vai ficar correndo atrás de homem. Nem que seja esse garoto que você tanto diz que ama.”, e foram essas frases que me fortaleceram e me motivaram a seguir em frente, durante 4 anos foi assim. Eu tentava, tentava, mas nunca conseguia chegar perto dele. Não podia ir atrás, viajar para outras cidades para acompanhar seus shows, meus pais não permitiam, e eu como boa filha, apenas obedecia. Mas um dia eu iria provar que o Luan poderia não me dar um futuro, profissionalmente falando, mas provaria que ele me dava coisas muito melhores, a felicidade, tranquilidade e paz, para mim isso já era o bastante.
           Como moro no interior Luan não vem por aqui, veio duas vezes, mas já tem dois anos que ele não vem fazer show. Eu fico triste, pois não posso correr atrás dele, estou com as mãos atadas. Isso é horrível, dói muito, muito mesmo. Pensando nisso, passei mais uma noite em claro.
           Não estou mais aguentando essa vontade de abraçá-lo, de poder dizer tudo o que sinto. De olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto o amo, que quando estou triste ele quem me faz sorrir, quando eu caio, me levanto e ergo a cabeça. É por ele que eu me mantenho em pé, enfrento tudo, ele é o meu ponto fraco e o meu porto seguro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário