domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 4

Enfim havia chegado o dia, o grande dia. Acho que não dormi aquela noite, fiquei passando tudo que eu iria falar para meu anjo e de como deveria agir quando estivesse frente à frente com ele.
Acordei com uma disposição fora do normal. Tomei banho, escovei meus dentes e fui tomar café com minha amiga. Ela morava sozinha, seus pais moravam no exterior, ela preferiu ficar e estava estudando para se tornar comissária de bordo. Daqui alguns dias ela mudaria de vez para o Rio de Janeiro e seguiria seu sonho, estava torcendo por ela, apesar da tristeza de ter que nos separar.
Arrumamos a casa e fomos em direção ao salão. Teríamos um dia de princesa, com direito a tudo, depilação, escova, unhas, maquiagem e massagem. Como aquilo era bom, fazia algum tempo, ou melhor, nunca havia feito isso. Giih que me bancou, no começo eu resisti, mas ela disse que era um presente que ela estava me devendo. Aceitei, pois precisava estar linda e arrasando para logo mais a noite.
Chegamos em casa por volta das 19h e fomos nos arrumar. Não teríamos que fazer mais nada, fizemos tudo no salão, faltava só colocar a roupa e partir rumo a felicidade. Giih estava com uma saia preta e uma camisa transparente azul petróleo, uma sandália de salto preta e um maxi colar dourado com azul, estava perfeita. Minha amiga era muito gata, os homens eram loucos por ela.
Eu estava com o vestido de couro preto, que marcava bem as minhas curvas, uma sandália de salto vermelha e com brincos e colar em tons de dourado. Me olhei no espelho e me senti linda, estonteante. Isso geralmente não acontecia, sempre me achei feia, só um corpinho bonito, acho que estava confiante o bastante que minha noite seria perfeita e inesquecível que nem me importava mais com o que meu lado pessimista dizia.
Chegamos ao local do show que já estava lotado, fãs e mais fãs enlouquecidos esperando a hora do show começar. Entramos por uma segunda entrada que dava acesso aos camarins, fui de encontro com o Rafa que estava esperando os demais fãs terminar de chegar para levarmos ao encontro com nosso príncipe. Ele perguntou se a Giih tinha sido sorteada também, mas não viu o nome na lista, tentamos convencê-lo de deixá-la entrar, mas ele disse que não poderia fazer nada, os nomes já estavam fechados e ele apenas seguia ordem.
Olhei para minha amiga triste, desejava que ela estivesse ao meu lado nesse momento inesquecível. Ela apenas olhou pra mim e sorriu e piscou como quem diz “Pode ir, eu vou te esperar. Vai dar tudo certo!”. Fui para a fila, eu seria a última. Que droga! Minha ansiedade só vai piorar com isso, eu olhava para os fãs que entravam e saiam aos prantos. Via uma frestinha se abrindo, mas eu não o via lá dentro, como será que ele estava vestido? Óh, céus! Quero poder vê-lo logo.  De repente fui dispersa dos meus pensamentos com o Rafael me cutucando e falando:

- Vitória Melo, chegou sua vez. Pode entrar. – Ele disse e senti minhas pernas bambearem, meu coração já estava acelerado. Olhei pra ele como se pedisse um apoio ele parece ter atendido que veio em minha direção e me ajudou chegar até a porta. Olhei para dentro e de repente meu mundo parou!

Oi gente! Quem estiver lendo comente por favor, pode ser uma crítica, elogio ou dica, estou aberta à todos. Comentando eu vou saber se estão gostando e no que devo melhorar Õ/ Posto o próximo se tiver no mínimo 2 comentários. Olhem o quanto sou boazinha u.u

4 comentários:

  1. Leitora nova ! Continua amor, estou amando sua Web Novela...

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! To amando... Quando posta avisa lá tá? @LS_FuracaodoAmr

    ResponderExcluir
  3. oie leitora nova. esta perfeita quero mais
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova! Estou adorando, posta mais? Paula

    ResponderExcluir