sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 10

E logo cheguei em casa, era muito bom viajar, mas a casa da gente é outra coisa. Cheguei e meu pai ainda estava trabalhando, minha mãe foi me buscar na rodoviária. Fomos conversando sobre como havia sido minha viagem e o show. Contei para minha mãe tudo que tinha acontecido, ela ficou super brava por termos ido a uma festa só pra poder correr atrás do Luan, disse que já tinha o visto no camarim e isso já bastara. Não discuti e pedi para ela não contar sobre isso ao meu pai, eles nunca entenderiam todo o meu amor, nunca seria o suficiente vê-lo, sempre desejaria mais, é um amor interminável, semeamos todos os dias e esperamos o dia de colher os melhores frutos, ou seja, o abraço do meu príncipe.
Cheguei em casa tomei um banho e fui me deitar, estava cansada da viagem. Assim que saí liguei para Eduarda e chamei-a para vir até minha casa, ela precisava saber de tudo que tinha acontecido. Depois de ter contado novamente tudo que tinha acontecido naquela noite ela disse:
- NÃO ACREDITO MEU DEUS. Como isso foi acontecer? Nunca imaginaria o Luan te defendendo! Estou chocada – Ela disse boquiaberta.
- Nem eu consigo acreditar Duda. Foi incrível, indescritível, ele me viu correndo perigo e não pensou duas vezes para me ajudar. – Disse sorrindo grandemente. – Ele é um verdadeiro príncipe! O meu anjo.
- Iiiiiiiiih! Não vai dizer que ficou ainda mais apaixonada?
- Se isso for possível, eu posso dizer que sim. – Disse levemente corada.
- Ah não amiga, ai não gueento!
- Pode parar ta? Ele já seguiu com a vida dele, além do mais o quanto de gata que não deve ficar atrás dele. Tá certo que a maioria só quer um pouquinho de fama, maaaaaaas, ele nunca olharia para mim. Uma relés mortal. – Disse triste.
- Hey, pode parar com isso ta? Você é linda, só você que não enxerga isso. – Ela disse me abraçando. – Mas olha, não fica com ideia na cabeça não viu amiga? Esses caras famosos só querem transar e pronto, eles sentem desejo e só. Não querem compromisso com ninguém.
- Eu sei disso amiga, mas eu o amo.
- Ok, ok. Não vamos mais falar sobre isso, vamos, quero ver as fotos.
- Vou pegar pra você. – Disse ligando o notebook correndo para mostrá-la todas as fotos da viagem. E foi assim o resto da tarde, ficamos vendo as fotos e ela rindo de tanto que eu elogiava o Luan e sempre o colocava no meio dos assuntos. Era incrível a forma que ele tinha de me prender e fazer com que eu esqueça todos os meus problemas.
A campainha tocou e minha mãe pediu para que eu fosse atender, quando abri havia um entregador com um buquê de rosas, ele perguntou se eu me chamava Vitória Melo e disse que sim, ele disse que as rosas eram para mim. Fiquei assustada e imaginando quem poderia tê-las mandado. Assim que entrei vi que havia um cartão, abri e o li.

“Para uma mulher que se dedica para me ver feliz, quero com essas rosas retribuir um pouco de todo o seu amor.
Espero que você esteja bem depois do ocorrido e tenha gostado do show.
Super beijo.
Luan.”

Narrado por Luan

- E ai testa, será que já entregaram as flores pra ela? – Perguntei pela milésima  vez para meu secretário.
- Calma Luan, eu pedi que eles entregassem esse horário. – Ele respondeu já um pouco sem paciência.
- Como eu vou saber se entregaram? Será que ela gostou?
- Luan, por favor né. Ela vai amar, o ídolo dela mandou flores você ainda tem dúvidas que ela vai ficar louca? – Ele disse ironicamente.
- Êta rapaz, você tá muito nervoso. Só estou curioso ué. – Disse mexendo no cabelo.
- Aham e eu nasci ontem né? Tá na cara que tu quer pegar a menina. – Ele disse me olhando.
- Cla.. Claro que não testa. Não viaja. – Disse gaguejando.
- Tudo bem, não falo mais nada. Mas que você quer, isso quer sim, não adianta negar. – Ele falou batendo no meu ombro.
- Vou me arrumar pro show, vê se não me enche mais. – Disse indo me trocar.
O show mais uma vez foi incrível, recorde de público. Eu estava super feliz, minha carreira estava decolando, esse mês de julho vai ser inesquecível. Semana que vem eu teria três dias de folga e estava louco para voltar para casa e ficar com minha família. Mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, ela. Desde o dia da boate eu não parei de pensar nenhum instante em como ela estaria e quando a veria de novo. 

Narrado por Vitória

Eu não estava acreditando que o Luan havia me mandado flores, aquela letra, inconfundível. Era ele. Fiquei boquiaberta e chamei a minha mãe e Eduarda para elas verem, no começo minha mãe desconfiou, mas depois que eu mostrei alguns autógrafos na internet para ela com a letra dele, ela acreditou e até pude ver que ela estava feliz por mim.  

Já havia se passado uma semana desde o dia do show, Giih já estava no Rio e minhas aulas também já tinham recomeçado. Tudo estava normal, muitos trabalhos na faculdade, eu comecei a trabalhar e meus pais estudavam uma proposta para mudarmos de cidade, ainda não sabia para onde poderíamos mudar, mas não era em Minas. 


Oi amoooores! Não tivemos os seis comentários, mas como esses dias eu falhei com vocês resolvi postar logo. Fiquei muuuuuito feliz por estarem gostando da fic e mais ainda por gostarem de como escrevo, obrigada mesmo. Apesar de ser minha primeira fanfic, sempre gostei muito de escrever hehehe Voltando para a fic e ai gente, o que foi isso, Luan preocupado com a Vick? E ainda mandou flores, awwwwwwwn quero pra mim :3 Posto o próximo depois de seis comentários, COMENTEM por favor. É tão bom saber o que vocês pensam, por favor não me privem disso. Pode ser elogio, crítica, dica, sendo de coração e com educação eu aceito tranquilamente. Beijinhos e volto logo. 

8 comentários:

  1. Amei o cap postaaaaaaaa mais

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui ta maravilhoso !
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ai q fofo o Lu mandar flores pra ela. Tem como se apaixonar mais pelo nego??? Lindo. To amando de verdade nega,posta logo Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito, ce escreve demais, quero mais

    ResponderExcluir
  5. Isso aqui está incrível! Posta mais.

    ResponderExcluir
  6. leitora nova amor to amando a fan fic posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir