quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 8

- Solta ela cara! Deixa de ser cafajeste. Solta ela agora que eu to mandando! –Meu Deus será que é quem estou pensando?! Levantei a cabeça e olhei para o dono daquela voz.
Quando encontrei seus olhos pude sentir a raiva que ele sentira.
- Luan?! – Exclamei olhando-o incrédula.
Me assustei quando vi que o Giovanni havia me colocado no chão.
- Qual é cara, você estava lá aos beijos com uma loira gostosa e vem aqui me encher só porque quero levar essa piranha pra cama? – Giovanni disse apontando para mim.
- Piranha é a sua mãe! Eu não quero nada com você idiota! – Disse já indo para cima dele para meter a mão. Senti uma mão segurar na minha cintura e me puxar para perto de si. Pude sentir seu cheiro, seu toque novamente, já estava ficando embriagada quando retomei o ar.
- Cara eu não quero brigar, vaza daqui. Você não é bem vindo, a festa para você acabou aqui. – Ele disse e eu não pude deixar de sorrir.
- Além da loirinha você está a fim dessa aqui? – Ele disse me apontando novamente. – Você acha que só porque é famosinho vai me mandar. Cantorzinho de merda! – Giovanni continuou. – Vá ficar com sua loira e me deixa quieto.
- Não fala assim com o Luan! Você que é um merda! – Disse cuspindo fogo odiava quando alguém insultava o meu menino.
- Já disse cara, não quero briga. Vá embora logo! Não está vendo que ela não quer ficar com você? – Luan me interrompeu e foi para minha frente me empurrando para ficar atrás dele.
- Ah! Que bonitinho, quer dizer então que temos uma fã idiota entre nós? Se toca garota, esse cantorzinho de merda só quer se aproveitar de você.
- Agora você vai ver quem é o cantorzinho de merda. – Luan disse indo para cima dele, tentei segurá-lo, mas não consegui. Ele deu um soco bem na cara do Giovanni. Antes que ele pudesse revidar o soco que acabara de levar, Wellington chegou apressado e segurou o Luan, outros seguranças já vieram e tiraram o Giovanni de dentro da boate.
- Luan, me desculpe por isso. – Disse em meio a lágrimas. Luan veio ao meu encontro e me abraçou.
- Não precisa pedir desculpa linda, a culpa não foi sua. – Ele disse afagando meus cabelos. – Você está bem? Aquele idiota te machucou? – Perguntou preocupado.
- Eu estou bem sim, só está doendo um pouco aonde ele me apertou. – Mostrei os meus braços. – Mas foi só um susto, agora está tudo bem.
- Vick! Você está bem amiga? – Giih chegou correndo para me abraçar. – Desculpa por isso amiga, você não queria vir e eu insisti.
- Shiiii! Eu vim porque eu queria e está tudo bem agora amiga. O Luan me salvou daquele cafajeste. – Sorri para ele.
- Desculpa por isso Vitória. – Rodolfo disse ficando ao lado da Giih. Uyy eles estavam ficando. – Giovanni foi um verdadeiro idiota com você. Acho que ele bebeu demais.
- Bebida não altera caráter cara. – Luan se colocou no meio da conversa. – Sorte que eu cheguei e não o deixei fazer nada com ela. – Sorri com o comentário do meu anjo.
 – Obrigada por tudo Lu, você me salvou, serei eternamente grata por isso. – Disse soltando o meu melhor sorriso.
- Que isso minha linda, faria isso com qualquer outra que estivesse na mesma situação. – Ele disse e meu sorriso desapareceu, já estava com esperanças do Luan me achar bonita ou me chamar para sair. Acho que ele percebeu que fiquei triste e ficou muito sem graça mexendo no cabelo e em suas mãos, ele estava nervoso.
- Luuuuuuuuuan, quero dar um abraço no meu nego! – Giih percebeu o climão que havia se instaurado e indo apressadamente abraçá-lo. – Eu te amo Luan, agora amo mais, salvou minha gata. – Ela disse enchendo-o de beijos na bochecha.
- Eita linda, quer dizer que você também é minha fã? – Ele perguntou todo contente.
- Mas é claro, somos loucas por você gato! – Giih disse dando uma piscadinha para ele.
- Bom Lu, obrigada de novo por tudo ta? Vou embora agora, que preciso descansar o dia hoje foi de muita emoção. – Disse indo abraçá-lo. – Obrigada por tudo ta? Se eu já te admirava e te amava pode ter certeza que hoje ficou provado que você merece todo o meu amor e dedicação. Eu te vivo! – Disse com lágrimas nos olhos em seus braços.
- Ah não, nós já vamos Vick? Achei que fossemos aproveitar mais. – Giih disse sorrindo olhando para Rodolfo.
- Pode ficar e aproveitar o fim de noite Giih. Eu vou embora, minha noite já acabou. – Fica tranquila, pego um táxi e em 10 minutos estou em casa. - Disse dando uma piscadinha para ela.

- Eu já estava de saída, te deixo lá na sua casa. Pode ser? – Luan disse me olhando e esperando minha resposta.


Oi meus amores! E ai, vocês acham que a Vick vai aceitar o convite do Luan? Desculpem a demora, ia postar ontem mas o dia foi muito corrido. As aulas voltaram e agora aperta tudo, comecei a trabalhar (eba õ/) mas cá estou. Espero que gostem do capítulo. 
Respondendo à perguntas: Amores os capítulos estão com média de duas páginas no word, não faço maior porque se não eu não iria postar todos os dias, o tempo para escrever é curto e, sobre postar mais de um por dia, eu estava postando, mas agora fica difícil, faculdade voltou à ativa e consome meu tempo com inúmeros e gigantescos trabalhos. Vou tentar postar todos os dias, mas se não der, posto um dia sim e outro não, beleza? Não fiquem bravos comigo, vou fazer de tudo para postar sempre. Conto com a compreensão de vocês. Posto depois de 6 comentários. Ahh, adorei saber que estão amando a fanfic *-----*
 Beijinhos e até logo.

7 comentários:

  1. Perfeito ! amando sua fic ^^
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. sua primeira fic? estou adorando helo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa nega, to amando a sua fanfic
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  4. POSTA O PRÓXIMO !
    Ana

    ResponderExcluir
  5. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    Próximo , já !
    Pequena <3

    ResponderExcluir
  6. Posso roubar o Lu????? Que linduuuuuuuuuuuuuuuuuu meu Deus. Fica tranquila a gente não vai ficar bravas não. Mas aproveita q a primeira semana é de boa e posta logoooooo kkkkkkkkkkkk @EternoFcls

    ResponderExcluir