quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 14

- Por que você tá chorando? Eu fiz alguma coisa errada? – Sua expressão era de desconforto e de dúvida.
- Não Luan, você não fez nada. Sou eu. – Falei ainda com a cabeça baixa.
- Fala pra mim, o que está acontecendo. – Ele perguntou levantando minha cabeça me fazendo olhá-lo nos olhos.
- Eu.. Eu.. – Não conseguia continuar.
- Você? – Ele perguntou curioso. – Confia em mim.
- Eu sou virgem Luan. – Disse rapidamente e corri para o banheiro e me tranquei lá. Estava me sentindo uma completa idiota, mas eu estava com muito medo. Eu queria, mas não estava preparada, não agora. Seria perfeito com ele, mas eu só seria mais uma em sua cama e não queria isso, era preferível eu nunca poder desfrutar disso a me deitar com ele e me apaixonar mais ainda.
- Nega abre aqui pra mim, vamos conversar. Por mim tudo bem, não te quero chorando por isso. – Ele bateu na porta e pelas suas palavras pareceu sincero. Abri a porta e ele me puxou para fora de lá. – Senta aqui comigo. – Sentei ao seu lado na cama e ele me puxou para seus braços, me permiti chorar e ficava repetindo o pedido de desculpas. Ele apenas repetia, fica tranquila vitória. Levantei dos seus braços e o encarei.
- Acho melhor eu ir embora, já estraguei sua noite o suficiente.
- Não precisa você não estragou nada. Adorei a sua companhia, dorme aqui comigo? Já está tarde pra você voltar pra casa.
Pensei em recusar o convite, mas isso era tentador demais, dormir na mesma cama que o Luan, mesmo depois de ter “dispensado” transar com ele. Ele foi trocar de roupa e eu fiquei pensando no que vestiria, não poderia ficar só de lingerie ali como estava acostumada. Enquanto pensava no que vestir, mandei uma mensagem pra Giih avisando que dormiria fora. Luan saiu do banheiro só com uma cueca Box preta, eu fiquei paralisada o encarando, ele estava me tentando demais e ele sorria sabendo disso.
- Eu.. Preciso de algo para dormir. – Disse mostrando minha roupa.
- Pode ficar só de calcinha e sutiã, eu não me importo nem um pouco. – Ele disse com a maior cara safada.
- Luan! – O repreendi.
- Calma nega, eu sei, to brincado! Só pra descontrair o ambiente. – Ele disse agachando e procurando algo na sua mala. – Achei! – Falou pegando uma camisa e me entregando. – Acho que essa é a maior que eu tenho.
- Tudo bem, vou colocar. - Peguei e fui para o banheiro me trocar. Estava morrendo de vergonha de sair de lá só com uma camisa, dava pra ver a “covinha” do meu bumbum e eu estava completamente envergonhada disso. Tomei coragem e abri a porta saindo e indo em direção à cama.
- Uau! Ficou perfeita em você. – Ele disse com uma cara muito safada.
- Obrigada. – Disse entrando debaixo das cobertas, ele fez o mesmo e deitou me puxando para ficar junto com ele.
- Quero dormir de conchinha com você nega. – Fiquei imensamente feliz por ele não rir por eu ainda ser virgem e ainda me chamar para dormir com ele.
- Obrigada Lu! – Disse e ele me virou, fazendo-me encará-lo.
- Pelo que?  - Ele perguntou confuso.
- Por não ter rido de mim, nem me mandado embora. – Disse o encarando.
- Só um cara idiota faria isso. Eu já te achava linda e encantadora antes de saber disso, agora te admiro mais. – Ele falou sorrindo e um sorriso brincou nos meus lábios. – Agora me diz uma coisa, por que não respondeu meu bilhete? Não recebeu as flores que mandei?
- Recebi sim Lu, eu nem acreditei que tivesse sido você. Eu não respondi porque fiquei enrolada esses tempos, meus pais se mudaram e agora to morando sozinha, ai no começo fiquei sem net e outra, como eu ia te responder? – Perguntei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Ia ligar lá na central e falar. Olha aqui é a Vitória Mello e eu queria que vocês agradecessem o Luan pelas flores, achei lindas. – Disse fazendo certo teatrinho e arrancando gargalhada do Luan.
- Ta certo né. Não tinha pensado nisso.
- Pois é. – Disse e o abracei. – Deixa sentir seu cheirinho, nunca mais eu quero esquecê-lo. – Funguei seu pescoço e ele soltou um gemido. – Acho melhor eu parar. – Disse rindo, sendo acompanhada por ele.
- É melhor mesmo, se não eu não me seguro. – Ele disse selando nossos lábios. Foi um beijo calmo e lento, sentia cada parte da sua língua transitando dentro da minha boca, era uma sensação maravilhosa. Ele sabia como deixar as mulheres caidinhas, assim que o beijo começou a esquentar eu nos afastei e finalizei com milhares de selinhos. Distribui beijos por todo seu rosto e dei um último na sua boca.
- Boa noite príncipe.
- Boa noite princesa. – Ele disse e me virou, dormimos de conchinha. Eu senti que o seu amiguinho estava animadinho, mas ele não tentou nada comigo e eu estava cansada o suficiente para apagar logo após fechar os olhos e sentir ele fazendo cafuné em mim. 


Oi amooooooooores! Desculpem a demora, como sempre kkk Fiquei o dia todo enrolada, fui à missa e depois participem da procissão, além de ter dormido a tarde hehehe #SouFilhaDeDeus u.u Para o anony que perguntou, eu só não vou falar porque vai ficar muito fácil e tipo eu escrevo essa fanfic meio que em "segredo" maaaaaas quem sabe um dia eu revelo ta? hehehe Só posso dizer que aqui é conhecido como o FIM DO MUNDO (é longe pra car@#%*). Amores que comentam em anônimo, se identifiquem please =P Gostaram do capítulo? Dicas, sugestões ou críticas? Se forem educadas eu aceito de boa. Posto o próximo depois de 8 comentários (hahahaha tô ficando do mal u.u) Beijinhos e até logo.

5 comentários:

  1. Que capitulo perfeito amei,
    eu acho que vc mora em Porto Feliz hein, quero mais
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei, quero maissss... oito comentarios??? Mds. victórya

    ResponderExcluir
  3. adorandooo quero maiss helo

    ResponderExcluir