domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 5

- Vitória Melo, chegou sua vez. Pode entrar. – Ele disse e senti minhas pernas bambearem, meu coração já estava acelerado. Olhei pra ele como se pedisse um apoio ele parece ter atendido que veio em minha direção e me ajudou chegar até a porta. Olhei para dentro e de repente meu mundo parou!
Senti meus batimentos ficarem descompassados e minha respiração falhar. Eu estava vendo-o, como ele era lindo, branco, rosto angelical, sorriso perfeito e não.. não.. não.. aquelas covinhas, como eu amo aquelas covinhas. Rafael me cutucou novamente me despertando do transe e então corri para seu abraço, ele prontamente abriu seus braços e com o sorriso mais lindo do mundo disse.
- Oi minha linda, tudo bem com você? – Ele ainda estava com seu corpo colado ao meu, eu o abraçava e apertava como se estivesse carregando minha vida em meus braços. Mas era isso mesmo, eu estava com a minha vida, tão pertinho.
- Oi Lu, tuu.. tuudo...sim e.. com você? – Disse gaguejando e não parando de olhá-lo. Era como seu estivesse gravando cada momento em minha mente. Seu jeitinho, seu cheiro, seu rosto, ele é tão perfeito, único.
- Eu to bem também minha nega. – Ele disse e pude notar que ele me olhava de cima em baixo. Óh céus, para tudo! Luan me olhou de cima em baixo, ele me achou bonita. Ahhhh! Dentro de mim eu dava pulos de alegria, senti o meu rosto corar, mas não deixei de olhar dentro dos olhos dele. Essa era minha única chance de tê-lo ao meu lado.
- Você não sabe quanto tempo eu esperei e desejei estar aqui. Eu te amo muito, muito mesmo. É por você que eu luto todos os dias, por você que eu corro atrás dos meus sonhos. Eu te vivo Luan! – Disse já entre soluços, chorava muito. Ele me envolveu em outro abraço e repetiu.
- Eu te amo também minha neguinha. Obrigado por tudo ta? – Ele falou com aquele sorriso encantador.
Nesse mesmo instante senti alguém tocar meu braço, mas sabia que não era ele, era o Rafael.
- Vitória agora você tem que sair, o Luan precisa se preparar para o show. Vamos tirar a foto.
Posamos para a foto, pedi para o Luan segurar a minha cintura e assim ele o fez. Sempre sonhei em tirar uma foto agarradinha com ele. A foto saiu linda, incrível, já sabia qual destino ela teria, um pôster gigante para colocar na parede do meu quarto. Despedi do Lu com o coração na mão.
- Tchau Lu, fica bem ta? Nunca deixe de sorrir, pois a minha felicidade depende da sua. Te amo! – Disse e dei o último abraço.
- Obrigado por tudo ta linda? Se cuida. – Ele me disse, sai de lá aos prantos, como ele era lindo. Conseguia ser anda mais perfeito ao vivo, aqueles braços musculosos, sorriso encantador, covinhas, ai meu Deus, aquelas covinhas são tão fofas, dá vontade de morder. Só de pensar que há um minuto eu estava envolvida por aqueles braços, sentindo seu cheiro, seu toque, seus batimentos. Eu desejaria ficar ali para sempre.
Contei tudo para a Giih que ficou emocionada, ela estava feliz por mim, eu sentia isso e, fomos curtir o show. Foi incrível, rimos, gritamos, pulamos muito. Havíamos ficado no camarote, a visão era privilegiada, estava tudo perfeito. Senti alguém me puxando para fora do barulho, segurei a mão da Giih e puxei-a junto comigo. Seja lá o que for, ela estaria comigo nessa hora.
Quando olhei para quem me puxava pelo braço, vi que o conhecia de algum lugar, mas como estava de lado não dava pra ver nitidamente quem era. Assim que chegamos em um local mais reservado olhei e pude ver quem era o homem que me levou até ali. Olhei para ele e disse:

- Não acredito! – Disse espantada, seguida pelo grito de susto da Giih.



Oi meus amores! Como prometido outro capítulo quentinho para vocês! Fiquei muito feliz com os comentários e mais ainda em saber que com apenas 2 dias de blog no ar já tive 264 visualizações! Obrigada gennnnnte, fiquei muito, muito feliz mesmo! Quem estiver lendo comente por favor, pode ser uma crítica, elogio ou dica, estou aberta à todos. Comentando eu vou saber se estão gostando e no que devo melhorar Õ/ Posto o próximo depois de 6 comentários. Estou aumentando a quantidade porque vejo que temos muitas visualizações, quero saber o que estão achando, por isso, COMENTEM À VONTADE!

4 comentários: