sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sinopse

Vitória Melo era uma menina comum, como tantas outras de sua idade. Tinha 18 anos e cursava o terceiro período da faculdade de jornalismo. É filha única e seus pais, Marcos e Rosângela, tinham muita admiração por ela, sempre fora uma boa filha e se dedicava muito aos estudos.
Vick, como era chamada, acabara de terminar um relacionamento de pouco mais de dois anos, eles eram felizes juntos, ele a amava muito, mas ela estava cheia de incertezas e sabia que não sentia o mesmo por ele, optando pelo término do namoro. Vitória se achava incapaz de ter um relacionamento duradouro, não havia homem nenhum que prendia toda sua atenção, seu carinho e seu amor á não ser ele. Ele possuía esse poder, mas não o tinha e sabia que nunca o teria somente para ela. Vitória era brincalhona e extrovertida, mas possuía apenas uma amiga, em que ela confia inteiramente, a Aline. Ela era oito anos mais velha que Vitória, estava cursando sua segunda faculdade, já havia feito psicologia e agora fazia o que sempre quis o jornalismo. Ela e Vitória gostavam de passar os finais de semana juntas estudando, vez ou outra iam ao shopping, aos barzinhos e boates, mas esses momentos eram raros.
 Vitória não era uma menina linda, daquelas que bate o olho e já se apaixona, mas sempre foi muito charmosa e atraente, conquistava os garotos pelo seu jeito humilde e natural. Quando se arrumava os meninos ficavam loucos com sua mudança e seu jeito sensual aflorava, deixando todos babando. Ela não era pegadora, gostava de sair para dançar apenas para divertir, não se importava se ia ficar com alguém ou não. Seus cabelos pretos eram lisos e volumosos, era o que ela mais gostava em si mesma. Admirava-os todas as noites, passando horas em frente ao espelho penteando-os. Vivia uma vida de classe média baixa, sua família não era rica, seu pai era dono de um comércio de pescas e sua mãe dona de casa. Quando finalmente Vitória conseguiu realizar seu sonho ela já se dizia completa e feliz. Mal sabia que o seu sonho estava apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário