segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 7

Continuamos dançando, mas sempre vigiando a mesa onde o Luan estava ele vez ou outra olhava na nossa direção. Chamei a Giih e fomos ao bar pegar algo para tomar, estávamos dançando há algum tempo e ainda não havíamos bebido quase nada. Quando voltamos para a pista vimos o Luan dançando agarradinho com uma loira linda, ficamos de boca aberta, todo mundo olhava pra essa mulher.
- Realmente, o Luan sabia escolher suas “prezas”. – Giih disse e rimos.
- Esse nego não perde tempo! – Eu disse com uma pitada de ciúmes, mas não deixei transparecer, não queria pagar de fã bobinha que sonha em namorar o ídolo.
- Pra que perder tempo? Com esse corpinho que ele tem o melhor é aproveitar e gastar bastante energia.
- Queria eu poder desfrutar desse corpo todo. Isso deve ser uma loucura. – Disse já sentindo meu rosto corar, não sou de falar bobagens, mas se tratando de Luan Santana :$, vocês me entendem.
Quando começamos a dançar novamente percebemos que dois carinhas aproximaram da gente, eles eram bonitos, mas nós duas não estávamos a fim de ficar com ninguém hoje, pelo menos eu não. Continuamos dançando como se não houvesse amanhã e percebi a Giih numa troca de olhares com um dos homens, Luan estava sentando com a loira pregada no seu cangote. Eu já estava me estressando com aquilo, ela era linda, mas estava na cara que era mais uma querendo aproveitar 15 minutos de fama em cima dele e ele parecia gostar, porque sempre andava com essas aproveitadoras.
A Giih queria ir lá falar com o Luan, mas ficamos sem graça, ele estava em um momento “íntimo”, não seria legal irmos até lá e pedir para abraçá-lo. Vimos o Rafael e fomos até usa mesa para agradecê-lo pelo convite, claro que não era só para agradecer que a chamei para lá, eu queria me livrar do inconveniente que estava me cercando. Já a Giih parecia adorar o outro homem cercando-a e mostrando a que veio. Ficamos conversando com ele um tempão, ele nos contou sobre como sua vida havia mudado radicalmente após entrada para a LS Music, rimos muito das loucuras que as fãs aprontavam com ele para poder chegar perto do Lu. Olhei para frente e vi que os dois caras de quem estávamos fugindo (eu fugia né) estavam se aproximando da nossa mesa, senti minha mão gelar, eles estavam com cara de tarados ou bêbados, estava difícil distinguir com tanta luz no local.
- Poxa meninas, vocês saíram e não voltaram mais, nos deixaram sozinhos. – O Rodolfo falou tentando deixar a voz com um ar sexy e olhou para a Giih que estava encantada. 
- Viemos conversar com o Rafa e não vimos o tempo passar, cansamos de dançar. – Disse isso para eles se tocarem que não queria papo.
- Giih vem aqui comigo, vamos lá pegar uma bebida. – Rodolfo disse e a Giih deu tchau para o Rafael e para mim e seguiu com ele.
- E você vem sentar ali comigo, vem. – O Giovanni passou a mão na minha cintura e me puxou.
- Epa, eu não quero ir para lá não, vou ficar aqui. – Disse em um tom autoritário.
- Para de frescura gatinha, eu sei muito bem para que vocês vieram aqui. – Ele disse e piscou para mim, nesse instante eu senti meu sangue fervendo. Rafael disse que ia dançar e nos deixou a sós.
- Eu vim aqui porque o Rafael me convidou não me venha com gracinhas. Não quero papo com você. – Disse tirando a mão dele da minha cintura.
- Mas hoje você vai ser minha! – Ele disse e me beijou. Rapidamente me empurrei dele e quando me soltei meti a mão na cara dele.
- Seu idiota! Nunca mais faça isso, não sou essas vagabundas que você está acostumado a pegar. – Disse e me afastei dele, chamei a Giih para irmos embora, mas ela estava longe o suficiente para não me ouvir, a música estava muito alta. Estava indo atrás dela quando Rodolfo veio depressa ao meu encontro gritando.
- Sua periguete desgraçada, você me paga. - Ele disse já na minha frente. – Você acha que vai se livrar de mim assim tão fácil? Eu gosto das que se fazem de difícil. - O que?! Pera! Não estou acreditando, esse canalha ainda vem atrás de mim com esse papo. Eu sabia que não devia ter aceitado esse convite, sabia. Repetia isso mentalmente.
- Você já está me cansando, sai de perto de mim ou eu chamo os seguranças. Seu idiota, cafajeste! – Gritei para ele, ninguém além de nós ouviria, o local estava começando a ficar vazio, acho que todos já tinham se arranjado e estavam curtindo o fim de noite.
- Vem aqui que vou te amansar. – Ele disse se aproximando de mim, mas fui mais rápida e já meti outro tapa na sua cara. – Aiiiiii! – Ele gritou de dor. – Dessa vez foi forte demais sua vadia! – Ele gritou e já segurou meu braço. – Você vai aprender que não se deve fazer isso com um carinha feito eu. – Ele disse segurando forte o meu braço e me puxou para o corredor que dava acesso à saída, me colocou nas suas costas e foi seguindo para fora da boate.
- Me solta! Me larga! Eu não vou sair daqui com você. – Gritava. – Alguém me ajuda, por favor! Eu não quero ir com você. – Eu já estava chorando, batendo em suas costas, mas ele não se importava, caminhava em direção à saída.
- SEGURANÇAS! SEGURANÇAS! ALGUÉM ME AJUDA! – Gritava o mais alto que podia, a música estava muito alto precisaria gritar mais alto para me ouvirem.
- Você acha mesmo que os seguranças vão defender uma vagabunda feito você? Não me faça rir anjinho. – Ele disse e eu chorava mais, estava com um ódio daquele idiota. Eu sabia que não deveria ter vindo pra cá.

- Solta ela cara! Deixa de ser cafajeste. Solta ela agora que eu to mandando!  - Meu Deus será que é quem estou pensando?! Levantei a cabeça e olhei para o dono daquela voz.


E ai amores quem vocês acham que chegou para salvar nossa Vitória? Fiquei muito feliz com os comentários \Õ/ Obrigada meus anjos! Quem estiver lendo comente por favor, pode ser uma crítica, elogio ou dica, estou aberta à todos. Comentando eu vou saber se estão gostando e no que devo melhorar. Posto o próximo depois de 6 comentários. Beijinhos e até logo.

11 comentários:

  1. Judiação isso de " Posto o próximo depois de 6 comentários. " Sua fanfic é perfeita ! Estamos amando , e eu estou curiosa , posta logo !
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu anjo é pra eu saber se estão gostando e se estão lendo. Além do que, preciso de ir escrevendo os próximos capítulos e gosto de escrever com carinho, se não fica uma coisa muito corrida kkkkkk
      Fico feliz em saber que está gostando da fanfic, faço para vocês curtirem mesmo *-*

      Excluir
  2. P E R F E I T A , ta vendo não sou a única que estar amando !
    Favor postar logo , obg dnd .

    Pequena <3

    ResponderExcluir
  3. poosta mais hoje por favor !

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amor, to amando
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  5. Posta mais lindona , amando super perfeita essa fic sua ^^

    ResponderExcluir
  6. Posta mais fic perfeita
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Gzuis posta nega quer mata nois de curiosidade maiiiis :)

    ResponderExcluir
  8. amor faz capitulos maiores estou achando muito pequenos, mais o resto esta perfeeeita !

    ResponderExcluir
  9. to adorando voce podia postar 2 por dia ne helo

    ResponderExcluir