segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 6

Quando olhei para quem ainda me puxava pelo braço, vi que o conhecia de algum lugar, mas como estava de lado não dava pra ver nitidamente quem era. Assim que chegamos em um local mais reservado olhei e pude ver quem era o homem que me levou até ali. Olhei para ele e disse:
- Não acredito! Você! – Disse espantada, seguida pelo grito de susto da Giih.
           - O que você está fazendo aqui? Por que nos puxou até aqui? – Dessa vez foi a Giih quem disse, ela estava um tanto quanto assustada, acho que até mais que eu.
- Acalmem-se meninas. – Ele disse sorrindo. – Vim fazer um convite para vocês. Após o show terá uma festinha prive só para convidados numa balada aqui perto. Vocês gostariam de ir? – Ele disse ansioso pela nossa resposta.
- Eu... Eu.. não sei. – Consegui falar olhando em dúvida para a Giih.
- Mas é claro que nós vamos, não é Vick? – Ela disse me olhando e dando uma piscadela. O que ela queria com aquilo? Não estava entendendo. Essas festinhas privê com artistas eu sei muito bem aonde acabam e, podem apostar que eu não vou fazer isso.
- Tudo bem meninas, aqui estão os convites. Nos vemos daqui a pouco. – Ele disse e saiu com um sorriso vencedor no rosto.
- Eu não acredito que você aceitou Giih, você sabe que nessas festas eles chamam as meninas que querem pegar. Comem e depois vão embora se sentindo os fodas! – Disse brava com minha amiga.
- Hei, calma ai Vick! Pensa bem, o Luan vai estar lá. Vai ser nossa chance de chegar mais perto dele novamente. Você já o viu hoje, o abraçou, mas eu não. – Ela disse fazendo bico e me deixando culpada.
- Não precisa apelar né? Pensando bem, o Lu vai estar lá, isso não será uma má ideia. - Disse sorrindo. -  O Rafa nem é doido né? Nos achou só para nos convidar para essa festa. Elaaaaaaia que homem quando quer uma mulher acha até agulha no palheiro. – Rimos e voltamos para o camarote.
O show seguiu tranquilamente. Luan fez suas reboladas, deu uma juntada na nega que... ô papai do céu, acho que toda mulher que se preze merecia um homem com uma juntada dessas, deve ser bom demais da conta...e, no final despediu-se, leu alguns cartazes, mandou beijo e foi embora.
Por incrível que pareça eu não chorei, acho que era por que já havia chorado muito e sabia que em pouco tempo o encontraria novamente. Meu coração já começava a acelerar e minhas pernas a bambearem. Pegamos um táxi e fomos direto para o local da festinha, estava repleto de seguranças ao lado de fora, alguns fãs que devem ter descoberto o local. Descemos do carro sob os olhares de fãs e curiosos, mostramos nossos convites aos seguranças, que por sinal não paravam de nos encarar e entramos.
- Homens! – Giih exclamou rindo da minha cara de reprovação para com os seguranças e entramos só no sorriso e carão.
- Que essa noite compense todo nosso sofrimento. – Disse confiante e adentrando mais ao espaço enorme que estávamos.
Olhávamos deslumbrante pelo local, era incrível. Estava com uma decoração moderna e sofisticada, havia sofás e uma mesa de centro no primeiro cômodo, já tinham algumas pessoas ali, na verdade eram uns homens se atracando com uma periguetes que ali se encontravam. Andamos mais um pouco e vimos um barzinho, estava repleto de bebidas, as mais diversas possíveis, também haviam algumas pessoas sentadas se divertindo e bebendo. Continuamos entrando, queríamos descobrir cada cômodo daquele sofisticado lugar.
Só então percebemos que estávamos no melhor cômodo, a pista de dança. Nos entreolhamos e rimos com a nossa “telepatia”. Hoje a noite seria nossa, pegamos uma bebida que nos foi servida e seguimos em direção à pista. Ela estava repleta de gente, dançando e se divertindo. Estávamos ao som de On the floor –Jeniffer Lopes feat PitBull (Clique para ouvir e entrar no clima), nos jogamos e deixamos nossos corpos nos guiar. Dançamos incansavelmente por um longo tempo, eu sentia que estávamos atraindo olhares dos homens ali presentes, mas eu não estava ligando, estava feliz e adorando ser “desejada” nem que seja por uma noite.
Olhamos para os lados e percebemos uma movimentação na mesa ali perto, nos entreolhamos novamente e  nossa telepatia falou mais alto.
- Ele está aqui. – Consegui dizer no ouvido da Giih. A música estava alta, tive que falar alto também para que ela conseguisse me ouvir.

- Vamos ficar por aqui, quando não tiver muita gente perto dele corremos pra lá. – Ela disse com uma cara sapeca e continuamos nossa dança. 


Oi meus amores! Estou muito feliz com os comentários e com a quantidade de visualizações que o blog está tendo! Não atingiu a meta, mas estou postando já a pedidos da Bea =P Obrigada a todo mundo que está acompanhando e quem está indicando a fanfic, estou adorando tudo isso! Quem estiver lendo comente por favor, pode ser uma crítica, elogio ou dica, estou aberta à todos. Comentando eu vou saber se estão gostando e no que devo melhorar Õ/ Posto o próximo depois de 6 comentários. Quem quiser que eu avise quando postar o próximo me adicionem nesse face Cassia Santana que criei para divulgar a fanfic! Anônimos identifiquem-se, quero saber quem são meus leitores hahaha Prometo postar pelo menos um capítulo por dia! Beijinhos e até o próximo.

6 comentários:

  1. estou adorando quero mais
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova negaaaaa. To amando a web. Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova , e amando eternamente . Bruna

    ResponderExcluir
  4. Isso está sensacional ! Favor postar o outro logo .
    Pequena <3

    ResponderExcluir
  5. Amando , muito boa sua fanfic ^^
    Beatriz (:

    ResponderExcluir
  6. Muito bom posta mais e vamos ficar feliz *-* @luanjo_jr

    ResponderExcluir