quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 20

Não pensei duas vezes e atendi.
- Luan?
- Oi nega, cê me ligou é?
- Ér.. Sim, você ta ocupado? Desculpa ter te incomodado.
- Que isso muié, to ocupado não. Não atendi porque tava no banho, agora estou enrolado em uma toalha. Acredita Vick? – Pude ouvir aquela risada gostosa do outro lado da linha.
- Só de toalha? Hmmmm, isso é bom. – Tentei falar com uma voz sexy.
- Vitória, Vitória. – Ele me repreendeu.
Sorri imaginando a carinha dele. – Brincadeira gordo.
- Gordo não, sou gostoso.
- Ok, um gordo gostoso. – Falei rindo.
- Só gostoso ficaria melhor. – Ele gargalhou do outro lado da linha. – Mas e ai, o que cê queria Vick?
- Ouvir sua voz. – Só de imaginar a cara de convencido dele já fiquei envergonhada. – Estava com saudades. – Admiti.
- Hmmm, isso é bom. – Ele repetiu o que eu havia dito mais cedo. – Também to com saudade. Não mandei mais mensagem porque fiquei com medo de te perturbar, imagino que esteja trabalhando muito.
- E estou, mas você nunca me atrapalharia. – Ouvi novamente sua risada.
- Bom saber. – Ele disse e comecei a ouvi-lo resmungar. – Ai, merda. Cadê esse trem?! 
- Que foi Luan? – Perguntei rindo do jeito dele falar.
- Não sei onde ta minha cueca. – Ele falou completamente sem jeito, segurei para não rir e disse.
- Fica sem ué, qual o problema? – Falei firme e séria.
- Vitória, Vitória. Já disse pra você não brincar comigo. Sua sorte é que estamos por telefone. – Novamente ele me repreendeu dando uma gargalhada.
- Por isso mesmo que eu estou falando isso. – O acompanhei na risada.
Ficamos conversando por quase uma hora, já estava com muito sono e pedi pra ele cantar uma das minhas músicas prediletas, certos detalhes, pra eu dormir. Ele ficou cantarolando e eu adormeci ouvindo sua voz.
As semanas foram se passando tranquilamente, eu e Luan nos aproximamos bastante, ele sempre me ligava ou mandava mensagem perguntando como eu estava e eu também o fazia. No trabalho estava tudo correndo tranquilamente, tirando o fato de uma menina, Juliana, ela me odiava com todas as forças e eu não fazia ideia do por que. Percebi isso, pois ela sempre tentava me prejudicar lá dentro e Vanessa tentou podá-la, em vão. Estávamos em uma “investigação” para saber o motivo de tanto ódio contra eu, que acabara de entrar naquela redação e mal os conhecia.  Ainda não havíamos descoberto nada, apenas que ela era muito rancorosa, isso ela demonstrava bastante em suas redes sociais. Conversei algumas vezes com meus pais, eles estavam adorando São Paulo e me cobraram uma visita à nova casa deles. Giih e eu conversávamos pouco, nossos horários não estavam batendo, mas ainda sim trocávamos mensagens para saber notícias uma da outra. Eduarda estava de mudança para Montes Claros, transferiu sua faculdade para lá e eu me vi novamente sozinha. Agora, ao menos, tinha um trabalho para ter o que me ocupar. Só os finais de semana que passariam se arrastando, sem companhia para um filme com brigadeiro ao final de semana e em uma cidade, ou melhor, buraco, onde não se tem nada pra fazer além de balada ou shopping, ficaria difícil.

Como eu estava me saindo muito bem no estágio e adorava falar com artistas, minha chefe Patrícia, resolveu me encarregar de fazer entrevistas quando tivesse shows ou peças teatrais na cidade ou região. Minha primeira entrevista seria com ninguém menos que Anitta, a nova sensação poderosérrima. Eu estava radiante com a notícia, adorava cantar PRE-PA-RA que agora é hora, do show das poderosas.. Que descem rebolam, afrontam as fogosas♪♫ ~~ desculpem, parei ~~ A entrevista seria daqui duas semanas, eu teria que viajar para uma cidade perto daqui, onde seria o show que ela faria. Já estava estudando tudo sobre ela e escrevendo as perguntas. 


Oi gatas da minha vida!!! O capítulo tá pequeno, eu sei, maaaas.. tô sentindo vocês desanimadas, não comentam :'( Uma ou outra que comentam todo post, eu sei que é chato ficar comentando e ficar esperando as postagens, eu tb leio fanfics e odeio isso.. Mas é bom pra gente que escreve saber o que vocês estão gostando e o que precisa melhorar.. Por isso eu peço, COMENTEM!! E anônimos se identifiquem por favor :P É isso.. O que esperam pra essa entrevista? Uma dúvida, vocês querem que eu mostre a entrevista (escrever pra vcs lerem) ou não (se não quiserem eu pulo k).. Outra dúvida kkkkk vocês querem que eu poste imagens ou preferem só o texto? ~~ tem fanfics que postam imagens e pans.. eu, particularmente prefiro só texto e imaginar como seria os personagens e looks, mas vocês que mandam nisso aqui, belê? ~~ Se quiserem, eu vou fazer uma página com fotos dos personagens.. Mas preciso que comentem pra eu saber.. Acho que é isso kk Falei demais né? u.u Desculpem hahahah Grupo para notificações no face, aqui. Posto o próximo depois de 6 comentários (tirando os anônimos G.G).. Beijinhos e até logo.  

5 comentários:

  1. nao tinha outra pra ela entrevista kkkk odeio a cabrita kkk ela podia pergunta oq ela acha do luan kkk seria legal isso de imagens é legal mas nem sempre to adorando bj helo (se faz facu do que eu curioza kkk

    ResponderExcluir
  2. Flor, achei legal esse lance das imagens, da pra dar um up na imaginação! Fanfic ta boa :))

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei haha pena que foi pequeno, quero a prmeira vez desses dois !!! Prefiro sem foto... @imissy0uls

    ResponderExcluir
  4. Só o texto ta bom nega,se quiser postar a entrevista eu aceito kkkkkkk to amando demais a web nega,bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  5. Hmm, ta ótimo , sim poste a entrevista e não , não ponha imagem ,o legal da leitura é que , você desenha o personagem .
    Pequena <3

    ResponderExcluir