sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 3

De repente a porta se abre numa rapidez me assustando enquanto terminava de rodopiar, desequilíbrio e caio de bunda no chão. Minha mãe foi correndo me ajudar, perguntando se eu havia me machucado e o porquê do meu grito. Recuperei o fôlego e comecei a falar.
- Mãe, a senhora não vai acreditar. Advinha quem vai para Frutal semana que vem? – Perguntei com os olhos brilhando.
- Quem meu Deus? – Ela disse impaciente.
- O Luan mãaaaaae! O Luuuuuuu! Não acredito que vou vê-lo. AAAAAAAAA grita comigo mãe. – Essa hora já estava saltitante novamente, minha alegria emanava pelo quarto.
- Que bom minha filha, fico feliz. Você vem juntado dinheiro para ir ao show desse menino há um bom tempo. Vai dar tudo certo. – Ela disse sincera e segurei para não chorar, acho que estava na TPM, junta com esses turbilhões de sensações. Estou ferrada! Ri do meu pensamento.
- Vai dar certo sim, mãe. Vou abraçar meu gordo. – Disse confiante.
- Comece a se preparar então, qualquer coisa estou lá na sala. – Ela disse e fechou a porta logo em seguida.
Continuei imersa nos meus pensamentos, faltava pouco pra eu matar essa minha saudade. Eu iria vê-lo cantar, não estava acreditando. Liguei para Eduarda e ela logo foi lá pra casa me ajudar com os preparativos da viagem. Aqueles dias estavam sendo incríveis. A gravação havia sido um sucesso, vários vídeos no youtube mostravam o quão inesquecível seria o dvd.
Faltavam três dias para o show, iria embarcar para Araxá hoje. Giih que mora lá, me chamou para passar uns dias com ela e iríamos tentar ir atrás do Lu no aeroporto caso o camarim não desse certo. Meus pais me liberaram com o coração na mão, pediram pra eu tomar muito cuidado e ligar todos os dias pra ele. Minha mãe disse que acenderia uma vela para que Nossa Senhora da Aparecida me guiar e proteger, ela estava confiante que daria tudo certo para mim desta vez.
Cheguei e fizemos uma festa só, Giih sempre foi muito animada, sempre que falava algo ela topava na hora. Gostava de ajudar a todos e nunca cansava de sorrir. Ah como eu gosto dessa minha gata, admiro-a muito. Mostrei pra ela todas as opções que montei para o look do show, o primeiro era uma saia bandagem preta com uma blusa de cetim rosa, colocaria com um cinto dourado e brincos também em dourado, o segundo seria uma calça sckinni verde escuro com uma blusa verde também, só que um pouco mais claro, daria tom sobre tom e ficaria chique, o terceiro era o que eu mais gostava, um vestido de couro preto, ele era curto e marcava bem as minhas curvas, tinha o decote que mostrava um pouco do meu busto mas não chegava a ser vulgar, era até bem comportado.
Depois de horas e horas discutindo sobre os looks optamos pelo vestido de couro, Giih disse que ficou um arraso e que eu mataria o meteoro da paixão com ele. Ri do comentário dela e senti meus batimentos acelerarem, só de pensar que eu o veria sentia calafrios percorrendo por todo o meu corpo. Como será que eu reagiria? Será que eu daria conta de falar tudo que sempre ensaiei? E se ele me achar feia e idiota por amá-lo tanto? Fui despertada dos meus pensamentos com a Giih me chamando, olhei para ela e ela estava branca com o telefone na mão.
- É pra você. – Ela disse e me passou o telefone.
- Alô? Quem está falando? – Disse apressadamente.
- Alô! Oi, aqui é o Rafael Gentil, gostaria de falar com a Vitória Melo, ela está? – O cara que estava do outro lado da linha disse.
- Peraê, peraê, peraê! Ra... Rafa... Rafael Gentil? Da Central de Fãs? – Gaguegei um pouco pra falar, mas no final saiu.
- Sou eu sim oras! – Ele disse caindo na gargalhada do outro lado da linha.
- Meu Deus do céu! Eu ganhei! Ganheeeeeeeeeeei! Vou ver o Luan!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Comecei a gritar.
- Sim minha linda, você foi sorteada para entrar no camarim. Só não grita muito se não fico surdo. – Ele disse rindo. Poderia ter falado pra ele afastar o telefone do ouvido antes de ter gritado, mas agora já era tarde.
- Desculpa Rafa. – Disse rindo. Então ele me passou todas as coordenadas, tudo que deveria fazer e se despediu.
- Espero que tenha um bom show. Beijo. – Despediu-se.
- Eu terei Rafa, obrigada! – Desliguei e corri para abraçar a Giih.

Comemoramos muito, ela estava muito feliz por eu ter conseguido. Ela não havia ganhado, mas tentaríamos passá-la na hora. #VaiQueColaNé? Kkkkkkkk



Oi gente! Sei que tenho algumas leitoras aqui, vejo pela quantidade de visualizações do blog. Quem estiver lendo comente por favor, pode ser uma crítica, elogio ou dica, estou aberta à todos. Comentando eu vou saber se estão gostando e no que devo melhorar Õ/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário