sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 9

 Hã, fiquei sem reação, o Luan Santana meu ídolo, que me salvou de um crápula e ainda quer me levar em casa? Estou sonhando? Quando eu ia responder vi a loira se aproximar e passar a mão na cintura do Luan, ele olhou para ela e sorriu sem graça.
- Não Lu, não precisa. Eu pego um táxi, você já me ajudou demais hoje. – Disse e lancei um olhar “ele se preocupa comigo” para a periguete que estava com ele. – Pode ir aproveitar sua noite.
- É Luan, você tem que vir para aproveitarmos a nossa noite. – Ela disse dando ênfase no “nossa” para eu saber que a noite deles estava só começando. O Luan olhou para ela como quem a repreendesse e sorriu discretamente, ele havia ficado com vergonha do comentário um tanto quanto indiscreto da mulher ao seu lado. Nesse momento senti uma vontade estrondosa de partir para cima daquela piranha que só estava querendo ganhar em cima do meu anjo, mas me controlei, não podia pagar mais mico, não esta noite.
- É isso ai. Tchau meu príncipe. – Disse triste olhando pra ele que me olhava sorrindo mostrando as covinhas, awn que covinhas fofas. Quando vi aquele sorriso não aguentei tive que abraçá-lo novamente, não estava me importando com a mulher que estava ao seu lado, tirei o braço dela dos dele e o apertei com toda força que podia. No começo ele se assustou com a minha atitude, mas depois me abraçou com carinho. – Eu te vivo! – Disse por fim e me soltei do seu abraço.
- Eu também minha nega. Vai com Deus ta? – Ele falava com sinceridade.
- Pode deixar, fica com Ele também anjo. Tchau Giih e Rodolfo. – Disse me despedindo e ignorando a loira ao lado do Luan, ela me olhava com desdenho.
- Quem desdenha quer comprar ta gata? – Disse rindo e olhando pra ela, todos olharam imediatamente para ela que ficou vermelha feito um pimentão. – Beijos gente. – Sai de dentro de lá e o táxi já estava me esperando. Segui para a casa da Giih sozinha e relembrando tudo que havia passado naquela noite.

Narrado por Luan

Sai da boate e fui para o hotel com a Érika. Eu fiquei com ela por desejo, puro desejo, não estava pensando nela quando dormimos juntos. Acordei e olhei para o relógio, eram oito horas da manhã ainda, mal havia conseguido dormir. Olhei para o lado e a vi deitada coberta apenas com um lençol, ela era linda, mas não era quem eu desejava estar comigo naquela cama.
Fiquei imaginando o que ela estaria fazendo, será que já tinha conseguido dormir? Será que ela estava bem? Levantei e fui tomar um banho gelado, quando voltei a Érika já estava se vestindo, disse que já havia pedido café para nós, esperei entregarem e comemos. Ficamos juntos mais um pouco e logo ela se foi e eu voltei para a minha rotina.

Narrado pela Vitória

Cheguei na casa da Giih e fui descansar, estava exausta, vivi muitas emoções em uma noite só. Peguei minha câmera e fiquei olhando a nossa foto, como ficou linda, deixei lágrimas caírem ao me recordar de tudo que acabei de passar, nunca imaginei que ele me defenderia. Pude sentir seu cheiro na minha roupa, acho que nunca mais seria capaz de esquecê-lo, depois de hoje me apaixonei mais ainda por ele. Não entendo como o Luan consegue ser tão perfeito, único, inesquecível. Parece uma droga, quanto mais eu posso prová-lo mais eu fico vidrada, viciada nele.
Tomei um banho e me deitei, não vi a hora que a Giih chegou, mas quando levantei ela já havia feito o café e estava na sala.
- Bom dia gaata!
- Bom dia Vick. Dormiu bem? – Ela perguntou.
- Maravilhosamente bem e você?
- Melhor impossível. – Ela disse com um sorriso de canto a canto.
- Como foi sua noite? – Perguntei super curiosa pra saber o que tinha rolado.
- Foi I N C R Í V E L amiga! Dormi na casa do Rodolfo, ele é um príncipe. Hoje cedo ele me trouxe pra cá. – Ela disse super animada e com os olhos brilhando. – Mas me conta, o que foi aquilo ontem hein? Não é qualquer uma que Luan Santana defende não. – Ela disse dando ênfase no Luan Santana.
- Ah é porque ele viu que eu era fã né!! Ele já tinha me visto no camarim e nós duas não parávamos de encará-lo lá com a loirinha. No mínimo, ele (risos) percebeu que éramos fãs.
- Mas vamos gritar isso merece comemoração por no mínimo, um ano. (risos) AAAAAAAAAAAAAAA – Ela gritou e eu gritei também.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA você viu né? Não foi um sonho, não foi. Ele não é um príncipe? Quero pra mim amiga. – Disse fazendo bico.
- Eu passo minha vez, já arrumei o meu. – Ela piscou para mim e me chamou para irmos tomar café.
Ficamos conversando e relembrando os últimos acontecimentos. O resto do dia foi de muita risada e bagunça, postamos as fotos de ontem e a minha foto com Luan estava fazendo o maior sucesso, todo mundo me desejando parabéns por eu finalmente ter conseguido abraçar o meu anjo. Eu estava radiante.
No outro dia ela me levou até a rodoviária, não sabia quando a viria, pois em uma semana ela iria para o Rio de Janeiro e ficaria por tempo indeterminado. Estávamos combinando de eu passar uns dias lá com ela, precisava ver na facul os dias em que não teria prova.
- Então tchau amiga, vou ficar morrendo de saudades. Me liga quando você chegar lá no rio ta? – Disse pra ela com lágrimas nos olhos.
- Pode deixar amiga, fica tranquila. E ó, não é pra demorar pra ir lá me ver não ta? De preferência vamos a um show do Luan õ/ - Rimos.
- Opa, ai é melhor ainda hehehehe. Vou indo então, beijos.
- Quando chegar lá me liga? Beijo vai com Deus.
- Pode deixar. Fica com Ele também gata.

Entrei no ônibus e voltei para casa, relembrando tudo o que havia vivido nesse último final de semana. Ele ficaria eternizado na minha memória. Mal sabia eu que isso era apenas o começo de toda minha vida, da realização de todos os meus sonhos.   


Demorei mais postei amores! Milhões de desculpas, esses dias eu to passando muito mal, mês passado me deu aquela tal de H1N1 e até hoje não me recuperei completamente. Respondendo a pergunta da Helo (é isso né? hehehe), sim esta é a minha primeira fanfic (': Estou adorando isso, espero ter inspiração para muitas fanfics õ/  Espero que gostem. Posto o próximo depois de 6 comentários. Beijinhos e até logo.

4 comentários:

  1. pra sua primeira vc escreve muito bem em =D adorando helo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk ameiiiii,não demora pra postar não. Pq eu já to morrendo de curiosidade. Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova na areaa haha, to amando a fic cara é linda demais, parabens ta?? Vic @imissy0uls

    ResponderExcluir
  4. escreve super bem por ser sua primeira fic , estou amando , leitora fiel :)
    Beatriz.

    ResponderExcluir